quarta-feira, 29 de junho de 2011

O MESTRE CONFUCIO NOS ALERTA SOBRE A IMPORTANCIA DA VERDADE

O MESTRE CONFUCIO NOS ALERTA SOBRE A IMPORTANCIA DA VERDADE




A Bênção da Luz foi derramada sobre vocês e também sobre todo o mundo, na medida em que sua Irradiação seja suficiente para abençoar a Vida!

Estamos novamente muito perto de vocês, isso significa que vocês precisam nos sentir. A Luz em seus corações é tão fortemente estimulada neste momento, quando vocês elevam o cálice e se abrem para a Irradiação do Espírito Santo! Assim, permaneçam sempre especialmente unidos. Esta bênção pode ainda acompanhá-los por mais tempo, se vocês pensarem nela de vez em quando e trouxerem este momento de volta à memória. Façam isso sempre, amados Alunos. Assim, vocês se elevarão sobre as coisas de seu dia-a-dia e se ligarão a nós, seus Amigos na Luz.

Temos tanto a dizer para vocês, que a noite não é suficiente! Vocês devem voltar para se recarregarem e receberem os Ensinamentos que gostaríamos de lhes dar. Não se trata apenas do que vocês têm que aprender em nosso Templo: trata-se também de sua formação e de tudo o que vocês precisam abandonar, coisas que já não mais pertencem à vida de um Aluno da Luz.

Todas as suas imperfeições diárias – sejam pequenas ou grandes – precisam ser também completamente eliminadas. Dentre essas imperfeições, a que pesa significativamente para a maioria, refere-se às mentiras! E nós lhes dizemos mais uma vez: permaneçam sempre com a verdade! Deixem que isso crie raízes profundas em vocês!

Meus Amigos, eu gostaria de lhes falar sobre as pequenas e grandes mentiras, que nós sempre reconhecemos nos Alunos. Abandonem-nas! Vemos que isso ainda é difícil para vocês, mas permaneçam na verdade, porque isso é necessário! Quando parecer impossível para vocês dizerem a verdade, não digam nada, façam silêncio! Esta é uma virtude muito especial que vocês precisam adquirir, na íntegra! Não existe sequer uma mentira nas pessoas que almejam progredir na Luz. Cada mentira, mesmo as pequenas, os puxa para trás e os mantêm presos à matéria, até que vocês a reparem novamente. A energia volta para vocês. Portanto, nós lhes pedimos que prestem atenção em suas palavras, pois é em razão da evolução de vocês que aprendem isso. Cada mentira retarda seus passos. Por isso, tentem abandonar esse hábito. Essa providência é muito importante para cada passo futuro que vocês quiserem dar.

Meus Amigos, tudo isso os seus Professores já lhes disseram várias vezes, mas é importante repetir, pois vemos que os Alunos não são tão sinceros quanto deveriam ser! É um hábito, que sai automaticamente dos lábios da maioria, sem pensar muito no que está sendo dito, e isto precisa ser abandonado! Vocês não estão agora no Templo da Verdade, mas isso serve igualmente para cada Aluno, independente de onde estiverem à noite. Assim, nós lhes pedimos que prestem atenção especial a isto. Há tantas oportunidades ao longo do dia, e vocês se deparam sempre com a pergunta: o que eu digo agora, se não posso mentir? Não digam nada, Alunos, silenciem quando não puderem, ou não quiserem, falar a verdade. É melhor não dizer nada.

Então, amados Alunos, deixem-me agora terminar este tema e falar sobre algo agradável. Estamos dispostos a ouvir suas perguntas e, se possível, respondê-las. Portanto, venham, Amigos, com tudo o que vocês trazem em seus corações. Gostaríamos de falar sobre isso com vocês, estou sempre disposto a responder aos questionamentos de todos os Alunos.

Meus Amigos, venham e vejam o que vocês podem aprender aqui. Preparamos exercícios para vocês sobre a precipitação, para que possam fazê-los quando for necessário – mas apenas se o for. Não é um jogo!

Dessa forma, nós os convidamos novamente a estarem todas as noites aqui, em nossa vibração, que está muito elevada e forte, pois que habitar nela lhes fará bem. Mesmo que vocês não tenham qualquer lembrança disso depois, as energias estarão gravadas em vocês. Venham, amados Amigos, e deixem-se envolver nesta Irradiação, no Amor e no Carinho de seus Amigos e Professores.


CONFÚCIO

--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para a Luz

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: