terça-feira, 7 de junho de 2011

**ARCANJOS DOS DIAS DA SEMANA - "TERÇA FEIRA" -

**ARCANJOS DOS DIAS DA SEMANA

- "TERÇA FEIRA" -

WAGNERVENEZIANO COSTA

EU SOU a Presença de Deus em ação.
EU SOU a Chama Trina desse coração que transborda Luz, Paz e Amor.
EU SOU o que EU SOU.




Terça feira

Arcanjo Samuel

É o Arcanjo de Marte.
Cor da vela: rubi ou vermelha.
Incensos: absinto, cravo e pinho.

Salmos: 11, 69 e 91.

Salmo 91:

1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo Poderoso descansará.

2. Direi ao Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus em quem confio.

3. Porque ele te livra do laço do passarinho , e da peste perniciosa.

4. Ele te cobre com suas penas, e debaixo de suas asas encontra refúgio; e sua verdade é escudo e broquel.

5. Não temerás os terrores da noite nem a seta que voe de dia.

6. Nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio dia.

7. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil a tua direita; mas tu não serás atingido.

8. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

9. Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação.

10. Nenhum mal te sucederá nem praga alguma chegará à tua tenda.

11. Porque os seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os seus caminhos.

12. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces em nenhuma pedra.

13. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

14. Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

15. Quando ele me invocar, eu o responderei; estarei com ele na angústia, livra-lo-ei e honrarei.

16. Com lonjura de dias fastá-lo-ei e lhe mostrarei a minha salvação.

Nenhum comentário: