sábado, 27 de dezembro de 2008

ALGUMAS ALMAS NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA TÃO AMPLAS MUDANÇAS

ALGUMAS ALMAS NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA TÃO AMPLAS MUDANÇAS



SaLuSa , Dezembro de 2008

Conforme o espírito festivo supera muitos de seus problemas, outra energia nasce da Luz. Juntamente com o sentido de um novo caminho a ser aberto pelo presidente eleito (exemplo dos USA), esta energia aparece em antecipação de um Ano Novo positivo e excitante. Estas energias ajudam as pessoas a atravessar um período que, de outra maneira, seria de muita preocupação por causa de suas situações financeiras. Os empréstimos estão impedindo um colapso absoluto e estabelecerão a fundação para um novo sistema, que acontecerá e será formatado para desempenhar seu papel quando o programa de abundância for liberado. Isto é um exemplo de como as mudanças benéficas podem ser introduzidas, apoiadas por situações que são feitas pelo homem.

Muito acontece por trás dos bastidores e embora não estejamos lá como presença física, através de nossa influência, movimentamos suas energias para a direção certa. Há muitos trabalhadores dispostos, que se dedicam a ajudar os outros, mas que precisam de mais apoio do que estão tendo atualmente.

Até que possamos trabalhar abertamente com vocês, isto continuará sendo um problema, mas já temos planos para superar esta dificuldade.

Seu livre-arbítrio está sempre presente em nossas mentes, assim como o fato de ser muito importante que vejamos que vocês estão seguindo sua intuição. Contudo, vocês pediram nossa ajuda e isto nos permite interferir em suas vidas. Vocês estão à beira de ver a manifestação dos primeiros eventos da mudança, e não terão que esperar muito mais.

Nós podemos andar lado a lado com vocês e entender as experiências que têm através da vida e suas conseqüências e se puderem perceber da mesma maneira, será mais fácil de lidar com elas. Lembrem-se que, como sempre, tudo é sobre ganhar experiência espiritual através da compreensão do Espírito e da matéria. O seu desafio é trazer esta compreensão para sua vida e conseguir progresso espiritual, elevando suas vibrações. Isso pode levá-los a saber que tudo faz parte da Singularidade de toda a vida e, como tal, deve ser respeitado e tratado com unicidade.

Vocês cometerão erros no decorrer de sua vida e é assim que vão aprender, mas, sob uma perspectiva espiritual, nunca terão que prestar contas deles. O que vocês chamam de Carma é auto-imposto quando vocês revêem cada vida e decidem como lidar com ele. Na Terra, há as leis sem as quais haveria anarquia, mesmo que algumas vezes elas sejam mais severas do que necessário.

Numa sociedade verdadeiramente espiritual, não haveria, por exemplo, a pena capital como punição, e seria muito melhor que eles vivessem por algum tempo dentro de sua própria energia e compreendessem o que aconteceu. Do mesmo modo, a idéia de que vocês podem "trancar" alguém e "jogar a chave fora" não vai trazer a reabilitação. Pode parecer que alguns criminosos estejam além da recuperação, e certamente alguns desafiarão qualquer tentativa de lhes mostrar o erro de sua conduta. Contudo, bondade e amor pela alma interna de tais pessoas, sempre trás uma resposta, ainda que a longo prazo. As prisões que tratam brutalmente os internos estão simplesmente aumentando o ódio e a falta de fé na justiça.

Sabemos que os criminosos causam muitos distúrbios em suas sociedades e as respostas estão numa educação espiritual baseada no amor e respeito por todas as outras formas de vida. Isto está muito distante no momento, mas vocês crescerão muito nesta direção antes dos dias finais deste ciclo.

Algumas almas não estão preparadas para tão amplas mudanças e outras simplesmente se recusarão a se mobilizar, despreparadas para o esforço que isto exigiria. Com tanta Luz sendo dirigida para a Terra, há toda a oportunidade para que as pessoas despertem, mas se elas resolverem ignorá-la, vão se distanciar dela em seu caminho. É por isso que haverá uma inevitável divisão entre vocês, pois a Ascensão não é um presente para todos, mas uma oportunidade para se dirigir a um novo caminho, basta apenas se esforçar e se preparar. Até o final deste ciclo não haverá uma só alma capaz de dizer que nunca tiveram a chance de se juntar à Ascensão.

Vocês já percorreram um longo caminho desde os dias do afundamento da Atlântida. Enfrentaram as mesmas decisões e desafios, mas agora números suficientes se ergueram para a Luz. Isto os salvou de se destruírem novamente embora tenham atravessado muitos pontos baixos em que estiveram perto da aniquilação. A Terra também poderia ter sido destruída e isto teria atrasado muito sua evolução. Não muitos de vocês estão cientes destes fatos, mas com o tempo a verdade se apresentará à sua frente. É importante que compreendam como vocês ficaram absorvidos pelas energias da Escuridão, e tal conhecimento os servirá bem no futuro. Toda a experiência que jamais tenham tido em seu subconsciente, pode ser usada quando necessário.

Naturalmente há um lado positivo sobre poder recordar eventos de seu subconsciente, porque isso os levará de volta à sua existência em reinos mais elevados.

Houve tempos de grande paz e felicidade antes que a sombra da escuridão cruzasse seu caminho. Vocês eram Seres de Luz com uma grande habilidade para amar toda a vida e parecia que vocês estavam abrigados numa Unidade. Vocês amavam o Criador e aceitaram o desafio da dualidade sem hesitar, sabendo que voltariam em segurança para a Luz.

Isto chegou para muitos de vocês e sabemos que vocês sentem em sua consciência em elevação a necessidade de sair da escuridão que segura seu desenvolvimento.

Sou SaLuSa ,de Sírius e juntos logo nos movimentaremos e retornaremos aos reinos de luz, mas antes, é tarefa dos membros da Federação Galáctica, assegurarem que vocês sejam elevados para vibrações elevadas, prontos para a Ascensão. Ao mesmo tempo também ajudamos a preparar a Mãe Terra e remover todos os vestígios do que vocês provocaram nela.
Vocês devem ascender como Um e isto está de acordo com o decreto do Criador para o final deste ciclo de dualidade. Podemos, portanto, dizer com absoluta certeza que, não importa que obstáculos sejam colocados em seu caminho, as tarefas serão totalmente realizadas

Vocês estão no alto de uma onda de Luz que vai impulsioná-los para o caminho da Ascensão, de uma vez por todas. Estejam preparados e elevem-se para a Luz e o Amor, sempre.

Obrigado SaLuSa

Mike Quinsey

www.galacticfriends.com



colaboradores: Anthar e Anna





19/12/2008

Nenhum comentário: