sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

KROM, O GRANDE SOL CENTRAL DE NEBADÓN

KROM, o Grande Sol Central de Nebadón.
Canalização através de Silvia e Ricard



'Estamos em tempos muito difíceis
para os seres que habitam a Terra'
'Há um desmoronamento ou queda de todos os princípios,
elementos e estruturas que vocês tiveram'
'Os seres com maior consciência estão mais tranqüilos e
saberão dirigir a situação e ajudar a outros'
'A ferramenta mais forte é o Grande Amor, que derrubará
todas as dificuldades e os obstáculos nesta grande prova'
'Terá que haver uma grande depuração, porque há mais seres
que não querem evoluir do que os que estão evoluindo'
'O que vamos entregar-lhes hoje é sua liberdade de pensamento,
de harmonia, de abundância, de glorificação, a própria essência do ser'
'A ignição de Júpiter como um novo Sol será uma grande entrada, um
grande triunfo para todos os seres que estejam sobre o planeta Terra'
Segunda-feira 11 de dezembro de 2.008

Sou Krom, o Grande Sol Central!
Estou aqui, como já o havia dito antes, para lhes entregar informação a respeito de vocês e de seu planeta Terra.
Nosso contato desta vez é um contato mais próximo, muito mais próximo.
Estamos em tempos muito difíceis especialmente para os seres que habitam a Terra. Estamos vivendo situações alarmantes, e isso está exercendo enorme influência sobre os seres que estão em diferentes posições políticas, econômicas, morais, espirituais, religiosas e individuais.
Há um desmoronamento de todos os princípios, elementos e estruturas que vocês tiveram ou tinham até uns poucos anos, só que agora se está vivendo isso de uma forma vertiginosa, rápida, forte, dolorosa, dilacerante, porque a maioria não tem conhecimento, não quer ver, não quer entender, não quer mudar. Mas as pessoas que neste momento se deram a oportunidade de ter mais consciência, estes seres estão mais equilibrados, mais tranqüilos, e saberão dirigir a situação e poderão ajudar a outros seres ao seu redor.
(São mostradas umas espirais de energia em movimento. O canal sente um grande calor e Krom lhe diz que é " um abraço de apoio", já que o canal sente a energia de Krom muito forte e isso lhe faz ter umas fortes vibrações em seu corpo.)
Entregar-lhes-ei as ferramentas para que as entreguem a outros seres que as necessitam para poder caminhar sob esta difícil situação, disse-lhes isso ontem, e enfatizo isso neste momento: a ferramenta mais forte que todos vocês têm é o Grande Amor. O amor por vocês mesmos, o amor que oferecerem aos seres que estão desesperados, aos seres que estão perdidos, derrubará todas as dificuldades, os obstáculos que encontrarem nesta grande prova. Sejam âncoras para eles e isso os ajudará a começar a encaminhar suas novas vidas em seus novos caminhos de liberdade, de amor e compaixão.


A Melhor Defesa
O Amor, o Grande Amor será sua espada, será seu cetro, será sua coroa, usará seu corpo como veículo para entregar o grande amor ao mundo. O Grande Amor será sua armadura, porque não precisarão defender-se de ninguém, somente de si mesmos, porque aí é onde poderá se desenvolver o maior caos, ao verem desmoronar os grandes alicerces que dirigiram suas vidas durante muitos séculos. Haverá uma grande "queda" e diante disso haverá muito caos, porque não encontrarão onde agarrar-se, não haverá leis, não haverá formas, não haverá códigos a seguir, (porque já não existirão).
Somente seu grande amor será o conciliador, o que fará e sustentará as novas formas de vida neste seu planeta Terra, a Mãe Gaia. Vocês e Gaia estarão vivenciando a decodificação de muitas, muitas energias de seres que viveram sobre ela. Ela está em uma convulsão interna, e ela também, como vocês, sentir-se-á perdida, mas vocês também ajudarão a Mãe Terra a reconciliar-se com ela mesma e com os novos parâmetros que vocês estão formando.
Sua perseverança, sua consciência, seu conhecimento darão solidez a esta nova vida, à sua ascensão, à sua espiritualidade, à sua grande liberdade para sempre e para o reencontro com o Grande Sol, que sou eu, Krom. Estaremos na unicidade. As experiências individuais somadas formam experiências coletivas, fazem um grande trabalho e no fim somam ao nosso Universo de Nebadón. Todos e cada um estamos contribuindo ao nosso grande universo através das experiências de amor e de reconciliação, pois são essas experiências que dão forma a este formoso lugar onde vivemos.
Lembrem-se que Todos Somos Um. Esta é a grande consciência que está permeando todo este universo neste momento.
Permitam-me informa-los que não é somente a Terra a que está sofrendo ou vivendo grandes mudanças, isto também chega a outros lugares, outros planetas, outros sistemas. Tudo que está acontecendo agora neste formoso planeta de vocês repercute em outros planetas e outros seres.
Estas informações nos chegam assim como chegam a vocês. Hoje vocês estão recebendo informação. E é assim que ajudamos a mudar, a reconstruir e a libertar a planetas e seres em cada lugar do imenso universo.

Perguntas a Krom
- Pergunta. - Pode situar o período de tempo destes acontecimentos no nosso tempo linear?
- Resposta - Isto acontecerá no "aqui e no agora", para hoje, para amanhã, em 2.009, em 2.012 e nos anos vindouros.
- Pergunta. - Pode-nos falar sobre as situações que se apresentam nesse 'aqui e agora' e dar-nos as chaves para confrontá-las como trabalhadores da luz?
- Resposta - Seu trabalho como Trabalhadores da Luz é árdua e formosa. Necessitamos mais seres de luz em todo o planeta e em outros, para ajudar a que mais seres possam acessar o conhecimento, os elementos ante tantas dificuldades que estão vivendo, como os maremotos, terremotos, quedas econômicas e ausências de seres, porque ainda haverá muitos seres que se desprenderão, que se irão porque não têm uma vibração correta, sintonizada com a Terra.
São seres que não desejam elevar sua consciência, então estes seres não continuarão, porque terá que haver uma grande depuração, muito grande, porque há mais seres que não querem evoluir do que os que estão evoluindo e necessitamos muitos, muitos mais seres que evoluam, que elevem a vibração deles mesmos e por fim do planeta. E também haverá seres que pelo amor dos seres de luz que lhes oferecem seu apoio serão abraçados, mas terão que trabalhar duro para continuar nesse espaço. Trabalhar duro significa ajudar, ajudar e ajudar aos seres que estão no caminho, dar a mão, dar amor, ajudar a levantar aqueles que se encontram perdidos dentro desse grande caos, porque se terão perdido todos os parâmetros que tiveram por eons e eons de vidas e de tempos, com os mesmos regimes, governos, sistemas, leis e formas que os escravizaram.
O que vamos entregar lhes hoje é sua liberdade de pensamento, de harmonia, de abundância, de glorificação, vamos entregar lhes a essência do próprio ser. Esse vai ser seu presente.



Desabamento
- Pergunta. - Como irá evoluindo nos próximos anos esta situação conflitiva da humanidade através do desmoronamento das estruturas atuais?
- Resposta - Será uma queda vertiginosa e mais acelerada, onde os 'poderes constituídos' continuarão tentando manter essas estruturas com 'sofismas de distração', mas dia a dia esses 'sofismas de distração' se debilitam e não oferecem nada realmente a que o ser humano da Terra possa "agarrar-se".
Este desabamento se verá em todo o mundo, e vocês ficarão estupefatos vendo como todas as estruturas de seu mundo desabam diante seus próprios olhos. Isto acontecerá muito em breve.
(Krom nos diz: digo-lhe isso em voz baixa, você já sabe por que...)
Será a partir... (e isto é só uma data que não confirmo, apenas digo que é uma data muito propícia) de finais de janeiro do próximo ano ou princípios de fevereiro aos dias de março ou abril.)
(Nota. - O "você já sabe porque..", refere-se a que: recordem que eles contam os "tempos aproximados e datas" pelas possibilidades energéticas de futuro. Nesse momento e pelas experiências passadas já sabemos que as datas são muito cambiantes, face às mudanças das energias globais. Devido a isso pode haver a mudança do tempo do acontecimento, ou o próprio evento. Além disso cada data ou tempo tem vários 'futuros prováveis' e eles sempre nos estão falando da probabilidade com maior força energética nesse momento .Não obstante a visão do tempo que eles têm não ser igual à nossa, eles calibram os acontecimentos em muitas dimensões e muitos estados vibratórios.)
Depois, com Nesara/Gesara (novo plano econômico global) estaremos todos envolvidos em ajudá-los a levantar seus novos alicerces de sustentação de vida na nova Terra.

Ignição De Júpiter
- Pergunta. - Haverá também a ignição de Júpiter como novo Sol nesses momentos?
- Resposta - Será uma grande entrada, será um grande triunfo. Será, porque é uma das poucas coisas que eles (o governo na escuridão) não podem evitar.
Acontecerá, podem estar certos.
Saibam que este maravilhoso ser de Júpiter entrará em sua órbita e entrará com muita força, entrará com muita luz, e não somente entrará Júpiter, mas entrarão muitos, muitos seres de luz para fortalecer sua nova liberdade e sua Nova Terra.
- Pergunta: como se converte Júpiter em um novo Sol e como isso repercutirá para o planeta Terra e seus habitantes?
- Resposta - Este processo se esteve gerando pouco a pouco e todos os planetas já estão com suas órbitas no lugar exato para que este formoso ser entre, porque é um grande ser e entrará com o apoio de todos os outros planetas e de mim mesmo, Krom. Dar-lhe-emos a força e o impulso que necessita para chegar ao lugar exato, como se faz no nascimento de um humano - no preciso momento que se rompe a placenta, sai o novo ser, assim será a ignição de Júpiter como o novo Sol.
Isto repercutirá na adaptação dos seres, repercutirá na luz. Vocês terão mais luz, mais calor, mais força, mais energia, mais vitalidade, mais claridade. Repercutirá nos novos seres que estarão chegando, porque serão seres de mais consciência, de mais luz, de mais tranqüilidade. Repercutirá nas novas formas estruturais desta nova era de nascimento e de liberdade. Repercutirá em todos e em cada um dos seres que estejam vivos fisicamente no planeta Terra.
Os seres que estejam sobre o planeta nesse momento se tornarão mais saudáveis, mais sãos, tornar-se-ão pessoas com um DNA diferente, que fará com que possam aceitar em seu corpo vibrações muito mais elevadas.
Os trabalhadores da luz com seu trabalho estão ajudando a elevar a consciência e a vibração de muitos seres humanos; ao mesmo tempo os seres mais elevados que vivem em dimensões mais altas também ajudarão e darão o "empurrão" a estes recém despertados, o que exigirá grandes mudanças no DNA.
A muitos de vocês isso já está acontecendo, já estão sentindo na própria carne. Muitos já estão tendo contatos diretos com muitos seres. (nesse instante o canal registrou as fortes vibrações de Krom.).




Redução De População
Nestas mudanças também haverá muitos seres que se irão, que se desprenderão deste corpo físico e isso acontecerá de muitas formas: em catástrofes, inundações, terremotos, etc. Lembrem do que está previsto para a área de Los Angeles, na costa de Califórnia; haverá também muitos outros lugares que passarão por coisas similares; haverá também muitas enfermidades, haverá muitos tipos de catástrofes em movimento constante em seu mundo, muitos acidentes e muitas situações que desencadearão o desprendimento de muitos seres.
Os que não agüentam a alta vibração já estão sentindo esse desprendimento agora em seus corpos físicos, assim como os seres que estão agüentando e sustentando as velhas estruturas políticas, econômicas, religiosas, etc. Estão notando seu desprendimento.
- Pergunta.- Conforme diz Monjoronsón, uma parte importante da população mundial atual poderia desaparecer nestas mudanças. O que me pode dizer a respeito?
-Resposta - Sim, desaparecerá uma grande quantidade.
E os que ficarem necessitarão muita ajuda, já que se verão desprovidos de todo o material, de tudo o que foi sua vida, sua suposta vida, seu suposto caminhar. Esses seres que ontem nos marginalizavam e desprezavam, serão os que mais ajuda necessitarão.
A maioria destes seres não quererá sua ajuda. Estejam preparados!
Só uns poucos destes a aceitarão, mas também haverá muitos seres humildes que necessitarão de sua ajuda, e embora eles tenham um conhecimento menor, se tiverem o desejo de aprender, eles também ficarão e ajudarão a nutrir esta Nova Terra.
O trabalho maravilhoso que começará a nascer a partir desta Nova Terra, será algo similar ao que temos em outros planetas, em outros lugares. Vocês começarão a viver mais em harmonia, mais em tranqüilidade, ajudando-se mutuamente, sem se importar com fronteiras, raça, cor, pensamento religioso.
Todos poderão se ajudar, construir, aprender e amar. Esse é o novo trabalho!
Imobilização
- Pergunta: haverá a imobilização anunciada em outras canalizações?
- Resposta - Isso é dado como "feito". Até o momento está prevista a ignição de Júpiter e logo a seguir a imobilização.
Eu, Krom, me despeço por estes momentos, mas voltarei.

(Ricard e Silvia.- Agradecemos a Krom e ele respondeu:Também agradeço a vós por estardes aqui, preparados para receber a mim e a outros seres espirituais que chegam à suas moradas.)

Colaboração: Órion 3

Nenhum comentário: