domingo, 28 de dezembro de 2008

NO SOLSTÍCIO: VOCÊ BALANÇA!-Conselho de Luz através de Rebecca Couch, 21-12-2008‏

NO SOLSTÍCIO: VOCÊ BALANÇA!



Uma mensagem do Conselho de Luz canalizada por Rebecca Couch em 21 de dezembro de 2008

Fonte: http://spiritlibrary.com/heartlight/on-solstice-you-rock



Saudações, amados, neste momento especial do ano. O Solstício é o momento em que a Terra chega no ápice da sua órbita para começar o caminho de volta ao equilíbrio na segunda metade do ano. É um momento natural para a troca da guarda, para que se possa entrar na época das Festas e no Ano Novo com o coração reanimado, saciado e aberto para começar de novo. É um momento de grande expectativa. É um momento de grande atividade e muitas coisas para se fazer, no entanto é da quietude que vem o novo. Faça o que puder para encontrar a tranqüilidade resplandecente em tudo o que fizer. Inspire a sua própria paz. Mantenha-se tranqüilo e saiba que você é Deus.



Há muita agitação no ar, mas é só aí – no ar. Não deixe que isto atinja o seu sentido interno de lugar, pois você sabe exatamente onde está e como você é, e isto não se parece em nada com o que está sendo transmitido pelas ondas do ar. Confie, a partir do centro mais profundo, sólido e pacífico do seu ser, que você está sendo cuidado, divinamente protegido e está sempre bem. O granito que existe no âmago do seu ser só é maleável à longa e vagarosa pressão da mudança universal. Independente do que acontece na superfície, você é a rocha. O papel do Trabalhador da Luz, neste momento, é ser o centro rochoso e sólido, transformado apenas pelas vibrações constantes e sutis das mudanças mais elevadas. Você é a rocha e você balança!



Seja firme na visualização das possibilidades extraordinárias e grandiosas do seu futuro, pois até mesmo as suas maiores imaginações serão superadas pelo plano maior. Paradigmas mágicos irrompem e se põem em ação. Permita-se libertar-se das restrições dos padrões do passado, pois existem muito mais possibilidades agora. Esta é a grande utilidade da fantasia ou ficção científica, pois ela mantém sua mente aberta para aquilo que sempre existiu atrás do véu. E existem tantas coisas mais! Empolgue-se com o que você não pode sequer imaginar que seja possível. Saiba que a interconexão entre vocês todos é linda e imensa como um grande tecido de luz fluindo na brisa. Sua responsabilidade pela sua própria conexão Eu/Deus, Deus/Eu a serviço do todo – o Uno – tem um grande poder transformador. Assim como numa enorme linha de luzes de Natal, mantenha a sua própria lâmpada acesa, para que toda a corrente fique acesa. Cada lâmpada é muito importante para o mar de lâmpadas. E a visão geral do todo é magnífica!



Cuide dos outros e permita que eles cuidem de você também. Preste atenção àqueles à sua volta que precisam de uma quantidade extra de amor, de cuidado e esperança, pois a grande cadeia de luzes é mantida pelas duas mãos – a que dá e a que recebe – ambas necessárias para que a eletricidade continue passando. Seja amparado e ampare. Estas duas ações são uma única e a mesma, mas muitas vezes só uma delas funciona e a cadeia se quebra. Faça as duas. É dando que se recebe.



Permita que o seu coração festivo se escancare e se mantenha assim… um coração apaixonado, doador, amoroso, útil, todo-abrangente e gigante. Aquele que se sente tão bem que dói gostoso. Aquele que ama a natureza, as crianças, os animais, a família, a abundância em todas as formas e Deus. Este é o coração que se certifica de que a corrente está fluindo nas duas direções, e este é o coração onde reside a fé. Este é o coração que sabe, sem sombra de dúvida, que tudo está bem, mesmo quando parece o contrário na superfície.



Espere por milagres e saiba que eles fazem parte da sua experiência diária comum. Quanto mais você permanecer neste estado, mais os experienciará e você mesmo se tornará um trabalhador de milagres. Não para o seu ego, mas para o seu serviço. É isto que você faz, quando balança com Deus!



Cuide amorosamente do seu ser físico enquanto ele passa por mudanças sutis nas suas bases, à medida que as "placas tectônicas" se movimentam! Ouça o que ele precisa para se sentir melhor e faça-o. Você sabe o que ele está dizendo.



Abençoe todos aqueles que o irritam. Eles são como lembretes das suas próprias deficiências. Abençoá-los permite que o amor que você dedica a si mesmo preencha o espaço. Desta forma, você se liberta e liberta os outros para receber o mesmo. Basta! Está na hora de interromper o ciclo. Se você não gosta do que está acontecendo fora de você, mude-o no seu interior e depois observe o que o seu desligamento provoca na corrente. Ela funciona nos dois sentidos, e é assim que você escolhe o que conservar e o que liberar. A separação do joio do trigo… a transformação em num Novo Mundo começa dentro de cada um.



Este é um mundo lindo; não acredite no que está sendo dito ao contrário. Preste atenção aos seus pensamentos, para que você contribua para criar e não destruir. Decida em qual time você está, e então comece a empenhar-se. A hesitação o mantém parado, emperrado, então comece a seguir em frente. O time da criação positiva está no jogo e está esperando pela sua participação!



O nascimento do Cristo criança acontece dentro de você. A luz do Novo Dia, do Novo Ano e do Novo Mundo é sua, e que trabalho impressionante você fará!



Estamos unidos a tudo o que você é.



O Conselho de Luz que está no Interior.


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

© 2008 Rebecca Couch and HeartLight ~ Living from the Heart. www.heartlight.ca

Podem ser feitas cópias desta mensagem para propósitos não-comerciais, para distribuição em qualquer meio de informação, desde que nada seja mudado, e que seja mencionado o autor, bem como os direitos autorais e o endereço na web. Publicações e sites interessados em apresentar estas informações como colunas mensais ou apresentações especiais são encorajados a fazê-lo. Se o material tiver que ser resumido, por favor declare que é uma versão editada e encaminhe o leitor para a versão original e completa no site www.heartlight.ca ou www.spiritlibrary.com

.

Nenhum comentário: