segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

RECEITA DA SUA FELICIDADE

RECEITA DA SUA FELICIDADE



O Seu Destino No Agora

A receita da sua felicidade



Queridos irmãos de evolução, a vida é bela sim, você tem dúvidas disso ainda? Vamos ver o que a espiritualidade tem a dizer da sua dúvida!



Os humanos tem receio de acreditar, e acabam acreditando sem perceber naquilo que eles acham que não acreditam e não deveriam em sã consciência acreditar, um exemplo: Uma pessoa que tem tudo agora (todos tem), ela tem sonhos, ela tem um sonho de um dia ter uma casa linda, mas, ao invés de sonhar ela pensa nos obstáculos que se tem até chegar a casa, os problemas (banais) do serviço, da vida e das dúvidas sobre si mesmo, sim, o sonho começa a ficar meio distante, então essa pessoa começa a julgar o mundo, os outros, aquilo que não tem, começa a pensar no que não tem, cai diante de obstáculos medíocres frente a sua força, acredita no EU NÃO SOU, e acaba não sendo e se escondendo e a vida vai passando enquanto a pessoa se alimenta de ilusões do medo e angústias ilusórias, que na verdade não se precisa, acaba colocando o veneno da ilusão do mundo na sua plantação de sonhos, ervas daninhas no seu jardim da alma, colhendo medo ao invés de felicidade, receio ao invés de certeza, não sendo ao invés de SER.



Isso é o que vem acontecendo com o mundo há muito tempo, dominadores que adquirem e dominam por medo de perder para os dominados que se revoltam, sendo cada parte errada da sua forma, infeliz da sua forma e criando dúvidas da sua forma... Isso continua existindo, e existirá enquanto o NÃO SOU tiver alguma força na vida de cada alma eterna, parte do pai que é nossa fonte, basta acreditar, pois todos somos seres criadores e trabalhamos com o FLUIDO Universal da forma que quisermos, sendo escultores de nós mesmos, mas o que fazer? A resposta é simples: Se amar e dizer EU SOU capaz.



Pense, a pessoa que foi usada de exemplo acima errou desde o começo, primeiro, você deve valorizar a si, CADA MOMENTO, cada passo, cada sorriso, cada chance de aprendizado, cada minuto, cada experiência dessa OPORTUNIDADE chamada VIDA. O sonho deve existir, só que o sonho não tem tempo, o seu tempo é o agora, resumindo: O passado é lembrança, o futuro expectativa, o que nos resta? O presente! Se fizermos nosso melhor agora, no presente, qual o resultado? Um passado com boas lembranças, um futuro com expectativas muito positivas e uma vida proveitosa nesse planeta que precisa de pessoas que digam EU SOU e descubram a luz na sua felicidade, é simples.



Vamos dizer que cada pessoa tem um espaço sagrado, assim como cada planta, cada animal, cada ser animado pela energia do pai que existe na terra, mas vamos falar de VOCÊ. Você tem um espaço sagrado, ele pode se tornar mágico ou... Não. Depende do que você anda participando, fazendo e acrescentando a você mesmo. Um dia um ser muito especial disse: ME DIGA COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS, viu é simples, ele é o cara!!! Vamos trabalhar no campo sagrado, você é mágico sabia, basta acreditar, a mesma fonte que é DEUS para você também foi para Jesus, Buda, Einstein, Chico Xavier entre outros exemplos que vieram a terra dizer que VOCÊ é capaz, você é a verdade e a vida assim como Jesus, quem te disse que não? Acho que eu sei, o EU NÃO SOU né? Imaginei. Então, o que esta faltando para você abrir seu sorriso, olhar o céu e dizer, eu quero ser livre para me amar, me descobrir e tornar meu espaço sagrado algo mágico, para trazer até mim somente amor, pessoas verdadeiras, amizades verdadeiras, belas lembranças, descobertas, pois EU SOU do tamanho do Universo, a mesma fonte que move os ventos, o Sol, a Terra, as Marés, as Estrelas e todo o Universo também me move e me dá vida, por isso agradeço a vida por me dar tudo, a Natureza por me dar tudo, aos animais por dar o Equilíbrio a esse planeta maravilhoso que me abriga e se faz de palco para que eu possa me aperfeiçoar e voltar para as estrelas... Ufa, depois disso tudo muita gente vai querer chorar, mas não se preocupa, lágrimas de felicidade alimenta o jardim dos sonhos.



Te amo e EU SOU teu amigo, hahaha, sorria.



No amor eu sou Saimon Leites Selau

e

amigos espirituais.

Nenhum comentário: