segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

NÃO PODEMOS ESPERAR MUITO - SALUSA 08 DE DEZEMBRO DE 2008 - MIKE QUINSEY.‏

NÃO PODEMOS ESPERAR MUITO



SaLuSa 08 de Dezembro de 2008

Não há dúvida que vocês atingiram com sucesso um quociente de Luz que os está levando rapidamente para diante. Por causa disso as energias da escuridão estão percebendo que têm menos poder para impedir seu avanço.
Vocês estão a todo vapor, como costumam dizer, e a caminho de dar um grande salto para diante. Para encaminhá-los às mudanças que lhes apresentarão novos caminhos, há um plano que leva em conta o fato de que vocês não podem receber muita informação agora.

O mais importante é a necessidade de tirar do caminho seu velho governo e isto já está acontecendo (refere-se aos USA). Daí para frente, com nossa ajuda e a visão de seu Presidente Eleito, vocês saberão o que está planejado. Já devem ter ouvido Obama dizer que não há como voltar aos velhos hábitos (refere-se à volta aos preceitos constitucionais).

O que vocês verão nos próximos meses são indicações firmes da direção para onde estão indo. Também perceberão que está sendo criado um caminho que permitirá uma eventual introdução da prova de nossa presença. Isto será acompanhado por uma maré de revelações que mostrarão como sucessivos governos esconderam a verdade e tentaram criar uma imagem amedrontadora nossa. Os que dentre vocês já investigaram tais assuntos, já tem sua prova, mas isto será acompanhado por uma presença maior em seus céus.

Não podemos esperar até que a maioria acredite que somos Seres pacíficos, porque temos uma programação que deve ser seguida. O tempo não é exatamente curto, mas precisamos ajudá-los a criar as condições que nos permitam manter o Primeiro Contato.

Enquanto isso o Mundo mergulha ainda mais num caos financeiro e os governos em geral são forçados a enfrentar estes assuntos de maneira nunca antes imaginada. Estão sendo forçados a reconhecer não apenas seu dever para com seus cidadãos, mas também sua responsabilidade para com Deus, de tomar decisões que nasçam do Amor e da Luz.

Não mais haverá oportunidades para as forças da escuridão manipular o povo ou negar-lhes seus direitos. As leis que deveriam protegê-los serão restauradas e vocês verão um retorno gradual à Constituição. Tivemos muito tempo para entender completamente suas necessidades e nos dará imenso prazer tornar suas vidas mais confortáveis e alegres.

Vocês são almas bonitas que estão chegando ao final de seu tempo na dualidade, e com isso deverão aproveitar a vida como nunca antes.

Sabemos quão estressante é a vida na Terra e vocês tem preocupações diárias que parecem nunca acabar. Muitas delas se referem ao dinheiro e como podem pagar suas contas, uma vez que muitos têm dívidas astronômicas. Fiquem certos que o programa de abundância se ocupará destes assuntos e lhes dará paz, liberando-os destas preocupações.

Alguns acham que isto é impossível, mas foram tomadas todas as providências para isto, através do estabelecimento de um Fundo Mundial de Poupança. Acreditem em nós e aceitem que seus problemas serão erradicados logo e acreditem em nossa promessa de tornar sua jornada muito mais fácil. Compreensivelmente, muitos de vocês vêem a paz como uma prioridade e isto é de suma importância em sua programação. Não temam o tamanho da tarefa, porque podemos facilmente aquietar os 'sinais de guerra' se assim for necessário. Procuramos conseguir os benefícios de que precisam através de negociações pacíficas, porque o uso da força não é o nosso jeito.

Seu carma e o do planeta estão totalmente ligados, portanto alguns eventos ainda devem acontecer. Nossa presença garantirá alguma medida de controle para minimizar os efeitos. Referimo-nos principalmente às mudanças físicas que são inevitáveis se a Terra deve ser restaurada.

Vai mesmo além da Terra porque todo o Sistema Solar está envolvido nas mudanças. Na verdade, podemos até dizer que todo o Universo está sendo elevado aos reinos mais elevados. Forças poderosas estão trabalhando e chegará o tempo em que sua magnitude nos ajudará a abrir os olhos. Grandes Seres estão realizando o plano do Criador e tais conceitos talvez sejam um pouco difíceis de entender porque vocês estão ainda nos primeiros dias da iluminação. Há tanto para aprender que, quando vocês olham para trás percebem que andaram usando óculos escuros. Não há reflexão sobre sua habilidade, mas simplesmente referência às condições limitadas jogadas sobre vocês pelas vibrações inferiores.

Preparem-se para tempos maravilhosos que lhes permitirão usar todo o seu potencial para o benefício de todos. Poucos de vocês estão fazendo o que realmente lhes dá prazer, e muitos prontamente mudariam suas vidas, se não fosse por outros compromissos. Ganhar a vida e prover as necessidades de suas famílias é uma ocupação de tempo integral, mas no futuro a vida mudará tanto que lhes dará mais liberdade para seguir seus próprios desejos. O resultado será felicidade e contentamento, que beneficiarão toda a sociedade.

A mentalidade de 'cada um por si' será substituída pela que respeita os diretos e necessidades de cada um. Por sua natureza vocês são Seres amorosos e gentis, mas têm sido afetados pela separação das massas através da cor, raça e credo. Durante milênios a escuridão alimentou estas idéias e fez tudo em seu poder para mantê-los divididos. Entretanto, com maneiras mais fáceis de viajar e melhores formas de comunicação, vocês descobriram que as pessoas são muito iguais no mundo todo. Sem interferência externa elas gravitam uns para os outros e tem uma inclinação natural para a amizade.

Aqueles dentre vocês que foram elevados dentro da Luz e determinaram seu caminho para a Ascensão, são o grupo avançado de almas que ensinam e praticam Amor Incondicional da melhor maneira que podem. Vocês vivem dando exemplos e mostram o que pode ser alcançado com uma abordagem amorosa e compassiva para todas as pessoas. Sua Luz é como um farol que atrai outros para si e, em sua presença, eles experimentam calma e energias pacíficas. Imaginem toda uma sociedade vivendo de tal maneira, como a vida ficaria bela. Digo-lhes que em algum lugar de seu futuro próximo é exatamente como será e é apenas sua escolha que os levará até lá.

Eu sou SaLuSa de Sirius e sei que quando vocês andarem entre nós, como o farão, experimentarão exatamente o que falei, porque estarão entre vibrações mais elevadas. Isto se aplica a todos os membros da Federação Galáctica, porque somente conseguiram ser membros através de sua provada dedicação à Luz. Quando vocês os encontrarem esquecerão a diferença em suas aparências e "sentirão" seu Amor e Luz e perceberão que vocês estão com almas iluminadas.


Obrigado, SaLuSa

Mike Quinsey.

www.galacticfriends.com

Nenhum comentário: