sábado, 6 de dezembro de 2008

DATA DO RESGATE DA HERANÇA DE TODOS OS POVOS DA TERRA - Asthar Sheran‏

A DATA DO RESGATE DA HERANÇA DE TODOS OS POVOS DA TERRA:




"Em 20 de Dezembro de 2009, ocorrerá a grande convenção entre os povos da Terra e os povos das estrelas na Terra. Será a data da herança. Preparem-se!"

- Como?

"Resgate da herança de sabedoria, amor e luz dos povos da Terra. Para que possamos vivenciar participar busquem estar conectados com a Luz Maior que permeia o Universo. A Luz Maior está presente na Natureza, nas plantas, no ar, nas ondas do mar e muito mais em vossos corações".

"Diariamente preparem-se. Engrandeçam, engrandeçam vossos corações, vossas ações diárias e vossos dias. Busquem intimamente conectar-se com vossa sabedoria interior, com vossa alma, com vossa luz. Vivendo cada dia buscando a sincronicidade. Sentir o sincronismo do que está fora com o que está dentro de vosso ser, vivendo o dia assim".

"Sincronismo, conexão são palavras que vossa ciência ainda vai utilizar intensamente, embora no momento não entendam o que é isso. Portanto conectem-se e percebam, busquem sentir o sincronismo em vossas vidas".

"Busquem diariamente também encher o vosso interior de paz e amor, queimando os pensamentos que cortam a vossa sincronicidade que são pensamentos conflitantes, possessivos, egoístas. Estar conectado é perceber quando isto acontece. Estar na sincronicidade é perceber quando saímos da sincronicidade".

"Todos estão convidados para o resgate da herança em 20 de Dezembro de 2009. Queremos que todos possam vivenciar. Desejamos a todos que possam vivenciar".

Asthar Sheran

Comandante da Luz

Esclarecimentos do redator:

· Somos apenas intermediários anônimos, servidores da Luz, não emitimos opinião pessoal sobre as mensagens enviadas através deste correio eletrônico dedicado a Irmandade da Luz. A nós foi pedido que esta mensagem Irmandade da Luz fosse reenviada a cada três meses.

Nenhum comentário: