segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PEQUENOS LEMBRETES - Mensagem do Conselho da Luz‏

PEQUENOS LEMBRETES
Mensagem do Conselho da Luz, canalizada por Rebecca Couch
Segunda-feira, 1º de dezembro de 2008



Lembrem-se sempre de trazerem a luz para dentro de vocês. Pensem nela como sendo tão importante quanto a respiração – pois, como um mamífero marinho, vocês podem nadar durante um breve tempo com o oxigênio de sua última respiração, mas têm que se lembrar de se esforçarem para nadar para a superfície para poderem respirar de novo. Embora haja um aspecto involuntário, os maiores benefícios são obtidos pela sua escolha voluntária de respirar a luz. Lembrem-se, estamos no plano do livre arbítrio e vocês são co-criadores; não adianta tentar pintar com um pincel seco!

Lembrem-se, também, de que algumas tarefas básicas de manutenção são esperadas de vocês: lembrem-se de atualizarem continuamente os velhos programas com downloads dos programas mais recentes e de maior vibração, enquanto conscientemente esperam que seu firewall os mantenha protegidos das influências de vibrações mais baixas. Também é muito importante fazer a desfragmentação de tempos em tempos. Cuidem da manutenção de seu hardware, pois seu software só é tão bom quanto a capacidade do seu veículo. Mantenham-no livre de poeira, usem filtro de linha, evitem violência de qualquer tipo ao usuário e lembrem-se de descansarem seus olhos periódicamente. Acima de tudo, não se tornem dependentes disto tudo para sua sobrevivência, pois esta é apenas uma interface temporária … Vocês têm a capacidade de se conectarem com a grande internet sem a aparelhagem. Saibam que isto é verdade e vocês nunca se sentirão desconectados, não importa o que esteja acontecendo.

Há metáforas simples para lembrá-los de algumas perspectivas básicas para ajudá-los durante estes tempos. É tão fácil ficar gastando energia desnecessária para se defender contra coisas insignificantes ou trabalhar com um programa obsoleto, quando seu foco deveria ser na energia da solução. Sejam diligentes em suas tentativas de serem parte do resultado positivo. Quando falharem, perdoem-se e à situação e mantenham o foco no resultado desejado. Mantenham sua intenção focada no maior resultado que vocês possam imaginar; mantenham esse foco sempre e deixem que a ajuda do Espírito faça o resto!

Lembrem-se de se manterem centrados enquanto a confusão está formada. É tão fácil permitir que a raiva, a frustração e erupções em reação ao que está acontecendo os levem ao mesmo lugar. Aí vocês simplesmente se juntam ao problema. Sintam as profundas turbulências interiores e escolham apontá-las na direção do resultado mais alto. Deixe que elas impulsionem seu movimento. Vocês têm a escolha de ficar e lutar contra, ou sentirem a emoção e fazerem algo positivo com ela. Emoção é energia em movimento… o resultado é escolha sua.

Deixem que o amor seja seu guia. Se for qualquer coisa menos do que amor, seu combustível terá sido atiçado e queimado para propósitos menores. O apoio de altos reinos do Espírito encoraja o resultado que é focado em amor e seus grandes, contagiosos benefícios que enaltecem a vida. Quando é esta sua escolha, saibam que é a escolha de um Anjo Terrestre. Seu desafio é grande, pois está claro que fazer escolhas constantes pelo amor pode ser difícil quando parece que há tanto em sua experiência que não nasceu dele. Mas saibam que fazer calibragens constantes por amor é seu maior trabalho, seu maior dom, sua maior realização pelo bem do planeta neste momento. Agir a partir de suas antigas crenças de medo e utilizar mal o poder continua funcionando, porém não para o maior bem de todos. Assim sendo, certifiquem-se de que qualquer semelhança com esses modos de agir antigos sejam bloqueados pelo seu firewall.

Escolham operar somente a partir do programa mais atual infundido com o propósito maior, o amor maior e as freqüências mais altas de luz. Como um elixir mágico, ele simplesmente neutralizará as energias inconstantes e reforçará tudo que é bom e verdadeiro.

Quando estiverem realmente zangados, tirem esse sentimento de seus sistemas o mais rápido possível e da forma menos prejudicial possível. Não deixe que isto fique em vocês ou em qualquer outra pessoa. Simplesmente queimem-no no éter e peçam que seja substituído por amor. E aí façam algo que ajude a vocês e aos outros. Que melhor maneira existe de transmutar e elevar? Que melhor maneira existe de cumprir seu papel como o Anjo Terrestre que é o que vocês devem ser aqui?

Apenas alguns pequenos lembretes para estes tempos complexos.

Saibam que estamos com vocês agora e sempre,

O Conselho da Luz

Site original: www.heartlight.ca

Tradução: Sandra Regina de Carvalho

Nenhum comentário: