terça-feira, 30 de dezembro de 2008

CANALIZAÇÃO DE KRYON AO VIVO, CARACAS, VENEZUELA

CANALIZAÇÃO DE KRYON AO VIVO, CARACAS, VENEZUELA
02/11/2008



Conforme canalizado por Lee Carrol de Kryon

Fonte – http://kryon.com/k_channel08_Venezuela.html

O INCRÍVEL SER HUMANO

Para ajudar o leitor, esta canalização foi re-canalizada [por Lee e Kryon], e enriquecida para fornecer até uma compreensão mais clara. Frequentemente o que acontece ao vivo, tem implicada uma energia que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Além disso, esta canalização foi dada em Espanhol,sendo que muitas das frases curtas foram alteradas para facilitar a sua leitura. Assim apreciem esta enriquecida mensagem dada em Caracas, Venezuela em Novembro de 2008.

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Há quem diga que eu chego demasiado depressa. Que um Humano não pode suportar esta espécie de transição tão rapidamente. Aqueles que têm observado o processo durante anos acham que deveria ser mais lento. No entanto, nesta nova energia, o convite está aberto para o caminho com Deus ser 100%. Para vós quer dizer que, quando entram em meditação, serão capazes de obter esse poder instantaneamente. Pois, nesta nova energia, há a capacidade de se equilibrarem e compreenderem tão bem o processo que podem entrar literalmente em meditação antes de estarem em meditação! Faz sentido que tenham de se preparar para falar convosco? Vós sois a essência de Deus. Porquê, então, têm de se preparar para falarem consigo próprios? Oh, podem ser reverentes, limpar o espaço e levar o seu tempo, até montar um altar se quizerem. Mas o processo actual é instantâneo, e é esta a diferença entre uma velha energia e uma nova. Mas o amor de Deus nunca desliga. Em vez disso, sois vós que se estão habituando a esta nova energia.

De novo vos digo: Lembram-se dos Mestres? Quem era o vosso favorito? Aqueles, à volta desse favorito, disseram-vos que ele ligava e desligava? Ou que ele caminhava com Deus o tempo todo? Sabem a resposta para isso. A nova energia em que se encontram agora é o ensinamento da maestria. Sentem que merecem este amor? Pois esta é a grande questão, não é? Sento-me em frente de um grupo de Trabalhadores da Luz e eles merecem isso. Isto é o que muitas vezes faz a diferença em compreender o que está a acontecer ou não. São parte do processo ou estão só a observá-lo?

Vou fazer algo esta noite que fiz somente uma vez antes, e depois quando acabar, dar-vos-ei informação que nunca foi revelada antes. A razão para esta revelação é porque acabou de acontecer. No entanto, o que eu quero fazer primeiro é levá-los através da vida de um Ser Humano. Já fiz isto antes, mas quero que ouçam isto na vossa própria língua [Espanhol]. Quero que registem isto na vossa própria língua [e assim foi].

Esta é a história de uma coisa incrível, o espantoso Ser Humano. Esta não é a história de um Ser Humano especial. Não é a história de um Ser Humano que tem poderes especiais. Não importa se são ricos ou pobres ou o que acontece na terra. Quero contar-vos a história de um Ser Humano da minha perspectiva – o que acontece quando deixam o meu lado do véu, e o que acontece quando voltam. Isto és tu – todos vocês. Prestem atenção, pois isto pode perturbar o que vos tem sido dito no passado.

Podem dizer que a vida simplesmente começa, mas não é assim. Tem havido aqueles que gostariam de confundir Kryon. Fazem perguntas éticas. "Querido Kryon, quando é que a vida começa? É na fertilização do ovo? É aí, ou nove meses depois?" Vêem, a pergunta é confusa. Porque há aí muita controvérsia para os Humanos, vêem? Portanto, eles aguardam a resposta de Kryon e não vão gostar disso, pois vai muito para além da vossa suposta ética mental de 3D.

Há um sistema em tudo isto e é lindo. Trata-se do nascimento, da vida e da morte. Os potenciais com quem se vão encontrar neste planeta são conhecidos antes de chegarem aqui. Os atributos kármicos que terão neste planeta são todos entendidos. As sincronicidades de quem encontrarão estão aí! Não se trata de sina ou predições do futuro. Em vez disso trata-se de pre-disposições baseadas em energia.

Quais são as possibilidades de que todo o potencial que possa existir esteja todo estabelecido? Tão complexo quanto possa parecer, antes de pisarem este planeta já sabem todas as sincronicidades que possam ocorrer. E assim, escolhem os vossos pais e eles escolhem-vos. Quando começa a vida? Começa de facto eons antes de nascerem. É o amor de Deus a funcionar, e isso deve dizer-vos alguma coisa: Não é por acidente que estão aqui.

"Kryon, isso não pode ser. Vê, eu sou um órfão. Nunca conheci os meus pais." Oh, Ser Humano em 3D, não estás a tomar atenção. Pois da profundidade da tua sabedoria escolhes os pais que farão de ti um orfão. Assim podes dizer, "Porque faria eu tal coisa?" É porque quando estão do meu lado do véu têm a mente de Deus. Por vezes escolherão desafios para poderem ajudar o planeta com as vossas potenciais soluções. Ouçam-me. O que vieram aqui fazer foi deslindar o puzzle da vida, e aqueles que estão sentados e tomando atenção a isto estão interessados e a fazer exactamente isso.

Cada um de vós aqui é uma parte do Criador. Cada um de vós começou no meu lado do véu. No entanto, o meu lado não é de todo um lugar. De facto não podem entender isso, pois em três dimensões tem de haver um lugar físico de onde vêem. Deus não é um lugar. Deus somente é. Isso é difícil de entenderem, pois estão em 3D. Mas de facto, vós sois um pedaço dessa sopa chamada Deus.

Não há atributo físico de Deus. Ser uma parte de Deus não é explicavel em 3D. Eu sento-me à vossa frente e não sou singular, eu sou, como vós, um pedaço da sopa de Deus. O meu nome no outro lado do véu não é Kryon. Esse nome foi criado para vós. Eu habito a energia do meu sócio nesta comunicação como um grupo. Vejo aqueles lendo isto e aqueles que estão a ouvir esta mensagem. Podem mesmo imaginar isso?

Assim não começaram com o vosso nascimento. Sempre foram! Eram antes do Universo ser criado. Pertencem a Deus e são da família de Deus e escolheram vir à terra com um propósito… um propósito conhecido de todos (excepto vós).

A razão para virem para este planeta já tentámos explicar muitas vezes. É difícil fazer isso, porque de facto não tem muito a ver com a Terra. Tem a ver com o Universo. Tem a ver com energias futuras que estalecerão depois da vossa experiência aqui. É difícil de explicar o mundo exterior a um peixe no aquário, pois o peixe só conhece o aquário. Se falarem com o peixe acerca do vosso sistema solar e o que o rodeia, o peixe não vai entender. Só sabe do que sabe. Assim deixem que vos diga de novo que o que fazem neste "aquário" afecta algo muito maior no exterior.

Nunca acreditam nisso, mas querem vir para aqui. Quando viram os potenciais dos vossos pais e onde iriam nascer de novo, disseram, "Sim!" Disseram "Mal posso esperar para voltar. Deixa-me ir agora."

Cada um de vós sabe o que aconteceu na vossa própria vida. Agora estão a pensar, não estão? "Kryon, se eu tivesse conhecimento destes potenciais, não penso que teria voltado." Este é o incrivel Ser Humano, meu querido. Sim, sabias. Sabiam os potenciais de tudo, de tudo por que já passaram. Estava ali como um potencial e entraram directamente nele e viveram-no.

"Porque é que Deus ama tanto a humanidade?" Acabámos de responder a isso. Sabiam os potenciais e mesmo assim vieram. É porque amam este planeta como eu. Porque há algo maior a acontecer. É tudo sobre para onde vai a vibração neste planeta. Alto? Baixo? O que quer que aconteça aí cria algo muito, muito maior. E afim deste teste ser em integridade, Seres Humanos devem nascer neste planeta e procurarem o Criador oculto dentro de si.

Prestem atenção a isto: No momento indicado do nascimento, e depois do embrião estar completamente desenvolvido, eu fico convosco metaforicamente num lugar a que chamamos O Vento do Nascimento. Isto é um portal entre a linearidade e a interdimensionalidade. Não é um lugar, mas mais uma energia que é divina. Eu olho para a vossa energia e vós olhais para a minha. O que se segue é o que acontece com cada um de vós, pois eu represento o grupo que vos diz adeus e vos diz olá. Eu sou Kryon, o amante da humanidade.

Naquela linda energia, eu digo-vos, "Estão prontos? Têm a certeza?" E cada um de vós deu-me um lindo abraço de energia. Depois desapareceram e um processo incrível começou.

[Pausa]

Nascer no planeta não é fácil. A primeira coisa que fazem é dividirem-se. Nem todas as peças de Deus que são se transferem para o corpo Humano. Algumas delas continuam a residir neste lado do véu. Mas sabiam isso, não sabiam? Pois passam tanto tempo à procura da peça que foi separada… o Eu-Superior, querendo ligar-se a ele. Mas com o nascimento tornam-se singulares. É solitário, sabem? Pois passam de um ser interdimensional para um ser singular 3D. O Eu-Superior é o melhor retrato de quem sois realmente. É o núcleo de energia da alma e és realmente TU. É por isso que é tão bom quando finalmente se ligam. É uma ligação que pediram e torna-se numa lembrança.

Assim no nascimento separam-se. Mas não é tudo, e aqui é onde se torna difícil de entenderem. Peças e partes do núcleo espiritual ficam no meu lado do véu, as quais não são o Eu-Superior. Estas energias, que são também "vós," tornam-se nos vossos guias. Acabo de vos revelar um segredo: Os vossos guias são vós. É por isso que é tão bom quando eles estão presentes, e se sentem perdidos quando se retiram.

"Kryon, sinto-me tantas vezes deprimido e só." Ouvi isto tantas vezes. Os que estão nesta sala e a ouvir-me dizem-me isto. Se tivessem um quadro interdimensional da vossa vida como eu tenho, veriam o que vos envolve o tempo todo. Dissemos isto tantas vezes: Não estão sós. Não podem estar sós, mas em 3D parece assim, não é? Alguns de vós que estão deprimidos nunca abriram realmente aquele porta ao Espírito, abriram? Se o fizessem sentiriam que há uma energia… a energia do Eu-Superior, que vos empurra para vos deixar perceber que há realmente ali uma energia. Todos têm isto.

Vejo muitas vezes aquele a chorar no canto tão deprimido, tão só, em desespero. Vejo a linda energia dos guias à volta dele não fazendo nada… porque o Humano nunca deu permissão para que eles pudessem fazer o que quer que fosse. No entanto, todos os têem!

Assim, o Ser Humano chega à terra, e no ADN está a divindade. Não se separaram da vossa divindade tanto assim, somente a vossa dimensionalidade. O vosso ADN está cheio de sacralidade. Tem de estar, porque como se vão reunir com o vosso Eu-Superior têm de ter divinidade na vossa estrutura celular… e têm.

A primeira coisa que acontece no nascimento é um processo interdimensional que não tem tempo. No instante em que a criança nasce há uma estrutura cristalina activada na Gruta da Criação. A terra sabe que estás de volta ou a terra sabe que acabas-te de chegar pela primeira vez. Para uma alma velha, a estrutura cristalina tem estado à vossa espera, pois na realidade é a essência de todas as vossas vidas esperando pela próxima vida. Compreendem, não é, que têm outras vidas aqui? Pode parecer-vos estranho o que foram as outras vidas, mas têm um amigo em cada uma delas. É o amigo chamado Eu-Superior. O mesmo Eu-Superior que têm agora. O que isso quer dizer, querido Ser Humano, é que aquelas vidas passadas não foram uma experiência estranha de todo. Pois tu estavas lá.

É importante que compreendam isto, pois permite-vos olhar, lembrar e mesmo alcançar os talentos que tiveram antes. Isto será a lição, a lição avançada, que quero o meu sócio avance no próximo ano. A estrutura cristalina do vosso próprio cristal está activada, e é quase como aneis de uma árvore. Cada vida está representada e pode ser vista. Agora há aqui algo que devem saber: Tudo o que fizeram espiritualmente neste planeta está imbuido nesse cristal. Tudo o que aprenderam de forma difícil está imbuido nesse cristal. Fica aí no vosso ADN, transferido para o vosso ADN no nascimento em duas energias interdimensionais, ou camadas, nós chamamos-lhe o Registo Akáshico do ADN [Camadas 7 e 8 no ensinamento de Kryon]. É desta forma a fim de que se despertarem ou começarem a fazer perguntas espirituais, tudo o que experenciaram através dos tempos voltará.

Isto são muito boas notícias para muitos que lêm isto. Quer dizer que nada está perdido através dos vossos esforços aqui ao longo dos tempos. Quando voltas, querido Ser Humano, tudo o que foi aprendido nesta vida ainda lá está, e não tens que aprender tudo outra vez. Não têm que passar mais uma vez pelo mesmo se não quizerem. Compreendem o que eu vos estou a dizer neste momento? Para aqueles de vocês que desejem empurrar a porta, para encontrarem Deus dentro, para realmente alcançarem o Criador, estão literalmente a abrir o jarro da espiritualidade de tudo o que aprenderam. Lentamente derrama-se sobre vós e lembram-se.

Tantos de vós estão a perguntar, "O que é que faço? Como faço isso? O que se segue? Quais são os processos, quais os procedimentos? Como, como, como? E há vinte anos que dizemos que, quando começam a abrir a porta, intuição começa a mostrar-vos o que já aprenderam! Já o sabem. A fim de que isso faça sentido, novos processos têm sido colocados na terra para ajudar a estruturar estas coisas em formas que possam compreender. Estes são processos que nunca existiram antes de 1987.

A professora Peggy está aqui [Peggy Phoenix Dubro]. Há eons que ela sabia os potenciais do que ela pudesse fazer aqui. Ela é uma hospedeira apaixonada da nova energia. Porém esta informação tem-lhe sido dada lentamente para vos ajudar a entenderem Deus. Antes de 1989, aquela energia que ela ensina não teria sido possível ensinar, e conforme passaram os anos desde então e a energia de Gaia muda, o seu trabalho é realçado. Vêem como isto funciona? O seu "jarro do conhecimento" tem sido aberto e compreendido por todos.

Tudo o que fazem fica registado neste planeta como energia, e fica ne Grelha Cristalina depois da vossa partida. Os geologistas sabem que grande parte da rocha neste planeta, especialmente na crosta, é cristalina. Os cristais fazem algo que a grande maioria compreende: eles contêm energia e têm memória. Mesmo os cientistas conhecem a energia da memória numa substância cristalina. Então, não seria muito necessário um esforço de imaginação ou demasiado isotérico para entenderem que tudo o que fazem está seguro naquele banco de memória.

Isto é o que vibra mais alto dentro do planeta. É o que têm feito colectivamente, todas as vossas vidas, que ficou aqui e feito este planeta vibrar mais alto. Esta energia é correntemente espantosa! Pois o incrível Ser Humano mudou mesmo a Grelha Cristalina nas últimas duas semanas!

Vivem a vossa vida. Alguns de vós encontram os segredos destas coisas, e alguns não. Os segredos são só coisas que estão escondidas da visão normal. Mas elas revelam-se claramente quando qualquer Humano começa a sua procura.

Como dissemos a noite passada [na canalização da noite passada], não há nenhum julgamento de qualquer Humano. No entanto, em termos Humanos, na linearidade, querem que Deus os julgue, não querem? O pensamento de que possam morrer e que todos vós vão para o mesmo lugar glorioso não faz sentido, não é? Dizem, "Bem, Kryon, e então o mau tipo? Eu era bom. Ele era mau. Vamos para o mesmo lugar? Sim, Ser Humano, vão ambos para casa. Trabalho bem feito. Demos esta informação em canalização, na vossa cultura, no Velho Testamento. Viram isso? Compreenderam isso? Chamava-se O Filho Pródigo? Esta não é informação nova. Nesta parábola, o pai representa Deus, e os dois filhos representam Humanos na Terra. Um faz tudo certo e o outro tudo errado. Então ambos voltam para casa para a mesma energia; eles têm a mesma festa!

Chegará o dia em que todos vós darão o último suspiro. Não é um dia triste. Pode ser um dia triste para aqueles que deixam para trás, mas não para vós. Já todos estiveram lá antes. Para os que estão ouvindo [a gravação], os que estão nesta sala, e os que estão lendo… prestem-me atenção: Quando a vossa vida natural acaba, fazem uma viagem para a Gruta da Criação. Isto é, quando deixam a essência de tudo o que realizaram dentro do cristal. Todos os pensamentos lindos que tiveram, todos os pensamentos que tiveram que vos fizeram aprender coisas, todas as vossas epifanias, tudo imbuido naquele objecto interdimensional. Então aquela vossa parte que não era Humana (a parte da alma interdimensional) deixa este planeta e recombina com o Eu-Superior. Tudo aquilo que foi separado – a divindade das células, todos os guias, voltam mais uma vez para a apropriada peça de Deus. Isto é o que deviam celebrar. Eu celebro! Porque quando nos encontramos no outro lado, eu encontro um irmão/irmã. Estou a fazer isso neste momento. Estou a dizer adeus àqueles que partem, a nascer. Estou a dizer de novo olá àqueles que faleceram e vêm para casa. "Kryon, como é que podes estar em tantos lugares ao mesmo tempo?" Não podem perguntar isso e ainda compreender. Não sou singular. Sou um pedaço do Criador, tal como vós.

---------------------------- acrescentado por Kryon para esta transcrição------------------------

Dois micróbios muito pequenos e inofensivos estão explorando o Ser Humano. Cada um deles têm um radio para comunicarem. [Kryon sorri]. Um dia são introduzidos pela mão direita do Humano no seu sistema. Um fica parado enquanto o outro explora. O micróbio viajante passa anos migrando através da estrutura celular. Triliões de pedaços do ADN são vistos e milhas e milhas de matéria celular são observadas. Química é revelada. Finalmente o micróbio viajante acaba na mão esquerda.

Eles exploram o Humano da forma como o geologista explora a terra. Não se apercebem de nada que esteja vivo, pois de qualquer maneira, é tudo tão grande! Para eles é só um vasto terreno de estrutura misteriosa que nunca muda. Não sentem movimento porque são muito pequenos, muito como o Humano que não se apercebe da corrida da terra através do espaço a milhares de milhas à hora. São somente exploradores de uma vasta área nova – talvez a mesma para quando começarem a explorar o espaço?

Eles falam todos os dias através dos seus telefones, um dizendo ao outro sobre as maravilhas do que vê. O micróbio viajante apercebe-se que pode ser que não volte a ver o outro… tão longe de onde tinha começado… mas ele é um explorador e sente-se satisfeito. Isto é também muito como um viajante do espaço estará quando começarem a percorrer o sistema solar. Só sentirão o vosso próprio movimento e tudo o resto parecerá estático, mas muito longe.

Subitamente a consciência do Ser Humano fala a ambos! Ele saúda-os e dá-lhes as boas vindas ao seu eu espiritual. O seu nome é Joe. Ficam espantados com o poder desta consciência de Joe, pois nunca se tinham realmente apercebido que haveria alguma coisa ou alguém vigiando ou importando-se. Isto deve ser Deus, dizem eles, pois não havia outra explicação. A prova real para eles está em 3D, para o Joe podia obviamente estar em dois lugares ao mesmo tempo! Joe descreveu o que estava a acontecer ao microbio na mão esquerda ao mesmo tempo que descrevia o que estava a acontecer ao micróbio na mão direita! Pensem nisso – uma entidade com o poder de estar em dois lugares ao mesmo tempo! Com certeza, Joe estava ali sentado com as suas mãos no colo, falando para as suas células.

O que estamos a dizer aqui é que a vossa percepção da realidade é somente como definem realidade. Kryon não está em dois lugares ao mesmo tempo. Kryon é simplesmente do tamanho de Deus. O que quer que aconteça, Deus está lá. No entanto vós tendes um problema com o tempo, uma vez que não é variavel na vossa percepção. Assim vizualizem aquela estrada longa que vêem como história e tempo, e ponham-na num círculo. Agora expandam-se num enorme tamanho e ponham esse círculo no vosso colo. Agora olhem para ele. Subitamente podem ver tudo a acontecer ao mesmo tempo. Isto é como nos apercebemos do vosso Arkashico.

------------------------------------- fim da secção adicional ---------------------------------------

Isto pode explicar porque é que o que fazem agora nesta vida afecta a vibração deste planeta. Descobriram como criar paz na vossa vida e eliminar o drama. A terra sabe isso e a vossa energia dessa victória ficará aqui para sempre. Fica aqui. Aqueles que dizem, "Sou tão vulgar; só um Humano vulgar tentando fazer o meu melhor. Não sou um curador, não sou um canal, não sou realmente muito importante de maneira nenhuma." Esse indivíduo não compreende o quadro maior, que aquilo que ela faz enquanto é vulgar fica aqui para sempre. Não entende que todos os passos que deu em integridade foi directo para o próprio núcleo do planeta. E quando ela acabar é só mais uma página num vasto jornal do tempo, onde cada página é uma vida, e cada vida se junta ao todo.

UMA ESPANTOSA MUDANÇA DO TEMPO-REAL EM ENERGIA

Vou dizer-vos o que aconteceu nas últimas duas semanas. Assim, meu sócio, quero que ponhas isto certo, pois é a primeira vez que também ouvis-te falar disto. Quero que vás devagar a fim de poderes apresentar isto duma forma linear que faça sentido. [Estas são instruções para Lee.]

Houve recentemente aquilo a que vós chamarieis uma predição potencial em Outubro [2008]. Posso falar disso agora porque Outubro já passou. Na vossa linearidade conforme o meu sócio fala, isso foi o mês passado. Em canalizações recentes mencionámos mesmo alguns potenciais que podiam ter ocorrido. Para muitos, alguns destes potenciais soaram como pudessem ser desafiadores.

Não fomos os únicos a falar destas coisas. De facto, mesmo a ciência disse-vos a mesma coisa! A ciência da predição está bem estabelecida neste planeta. Durante mais de uma década, aqueles que estão na universidade descobriram como fazer que certos tipos de Humanos tenham tendência para linearizarem potenciais interdimensionais nos seus próprios sistemas de crença para os fazerem viáveis para a sua mente 3D. Milhares de Ser Humanos ficaram convencidos que ía haver uma aterragem de um disco voador gigante no dia 13 ou 14 de Outubro. Desse disco voador sairiam entidades de longe do vosso planeta com sabedoria. Esta nave seria a maior que se pudesse imaginar e iria ser divulgada por todo o planeta. Este grupo acreditou fortemente neste potencial, uma vez que era uma visão percepcionada colectivamente. Publicaram-na e contavam com isso.

Esta era a melhor história que tinham para linearizar uma mudança da Terra. Era de esperar. Eles linearizaram-na completamente para fazê-la em 3D e fazer sentido. Eles tinham uma nave que vinha de longe e entidades de sabedoria para vos ajudar. Quero dizer-vos já que não há nada de errado nisto. Foi a melhor coisa que tinham para fazer sentido do que eles "viram." Mas acertaram? Aterrou uma nave que toda a terra relatou? Não. Mas estavam eles certos? Sim. Parece ser um puzzle. Não aconteceu como foi apercebido. Com tantos envolvidos nesta predição, o que é que correu mal? Estavam os instrumentos dos cientistas certos? Sim. Mas não viram nada, viram? Deixem-me continuar.

Disse-vos em canalização antes dessas datas para não recearem mudança em Outubro, pois mesmo Kryon viu um desafio que chegava. Pois Kryon vê os potenciais do que está ali, e não fui eu o único a canalizar isso. Aparentemente, ouviram a história de muitas fontes e de muitos lugares, "Preparem-se para Outubro." Se fizeram a espécie de numerologia mais simples no 13 e no 14, o 13 torna-se num 4. Em termos numerológicos, um quatro é a energia da Terra. Se fizeram a numerologia no 14, torna-se num cinco, ou "mudança". Portanto, o que estaria para acontecer era Gaia – Terra – mudança. Estavam à espera de um terramoto. Um grande. Um global.


À semelhança do tsunami, que na realidade foi tão grande que mudou a rotação do núcleo do planeta, este evento faria algo de semelhante e criava mudança global. Agora, eis o que devem saber: Há um paradigma na velha energia que liga Gaia à consciência humana. Qualquer das mudanças neste planeta que tinha a vibração da alteração da consciência necessitava alguma espécie de acontecimento físico no planeta. Neste caso seria um terramoto… movimento da crosta terrestre. Isso é como a consciência Humana está ligada a Gaia. Agora, sê muito cuidadoso, meu sócio, porque quero que apanhes isto de maneira correcta. Vamos devagar.

Há duas semanas este planeta moveu-se de uma forma interdimensional sem o desafio esperado. Todas as fontes, incluindo aqueles no meu lado do véu, esperava algo maior do que aconteceu. É a primeira vez que já aconteceu. Aconteceu uma mudança de vulto sem o desafio do desastre e da morte. Compreendam que esta ligação da velha energia tinha a ver com compaixão. E a única forma de gerar a compaixão necessária para uma mudança de vulto era aquilo a que estão habituados… mas não aconteceu dessa maneira.

Todas as predições estavam ali. E a aterragem daquele disco? Bem, de uma forma interdimensional, jamais este planeta tinha sido imbuido com mais sabedoria dos antigos do que agora. Sem qualquer desafio, sem qualquer movimento da Terra, a compaixão necessária foi entregue. Bem, ocorreu uma aterragem? De certa forma, sim. Pois agora este planeta está a vibrar mais alto que antes. É uma mudança de consciência que normalmente necessitaria de envolvimento planetário físico, mas dormiram durante todo esse tempo, não foi?

Abençoado seja o Ser Humano que dormiu durante esse tempo, porque está acontecendo um novo paradigma: Mudança sem desafio. Este é o objectivo, mas só pode ser conseguido se a consciência Humana estiver num nível superior e esteve. Agora posso dizer-vos que não será assim todas as vezes, mas desta vez foi. Coisas estão se movendo rapidamente e mesmo os melhores futuristas deter-se-ão devido à falta de consistência visionária – pois isso é o que acontece a um objecto sem tempo que está sempre em transicção vibratória [Kryon fala sobre o que a terra está a passar].

Novamente, o incrivel Ser Humano abalou-nos a todos, tal como aconteceu em 1987 [A Convergência Harmónica]. A mudança está a funcionar. Menos de uma metade de um por cento de vós era necessário para produzir um despertar para criar paz na Terra. Muitos gritam, "Oh, Kryon, quando?" Depende de vós. Mas as coisas acontecerão mais depressa do que pensam, e tudo o que têm de fazer é olhar dentro de vós para intensificar o processo. Libertem a luz que transportam. Trata-se de se descobrirem. É isso que vos queria dizer.

Há alguma dúvida de que são muito amados? Vulgares? Dificilmente! E esta é a mensagem desta noite. Quero que esta mensagem se espalhe a fim de que outros a possam ouvir… outros a irão ler. É típico do Ser Humano dizer, "Bem, é interessante." Depois vão às suas vidas. Estou aqui do outro lado do véu e digo-vos, "Porque não rebentaram um balão, ou ergueram uma estátua ou alguma coisa?" Quantos terão a coragem de fazerem uma festa para celebrarem as coisas que não aconteceram? Que conceito. E se o fizerem, tornam-se no Humano interdimensional. Incrivel.

Esta é a nossa mensagem. É o que estão a fazer. Muitos canais virão e partirão. E alguns deles relatarão o que estão a fazer. Procurem a consistência da mensagem, pois hoje são grandes notícias.

É difícil dizer adeus. Deixem que se saiba que a verdade foi dita nesta sala, e que vidas foram mudadas. É difícil dizer adeus.

E assim é.

K R Y O N





Tradução de Fernanda Lourenço

Nenhum comentário: