sábado, 6 de dezembro de 2008

ARQUIVO DE DEZEMBRO DE 2008

Archive for Dezembro, 2008




Pergunta: quando o sistema econômico mundial vai entrar em colapso e como posso me preparar para isso?

Nossa resposta: Segundo nossas fontes o sistema econômico mundial vai entrar em colapso em 2009 ou 2010. Para que isso aconteça os EUA necessita decretar falência (oficialmente), fazendo com o dólar perca todo o valor e seja substituído por outra moeda. Isso vai desencadear um efeito dominó ao redor do mundo com milhares de quebras de bancos e indústrias como nunca visto nem mesmo na grande depressão de 1929

. Acreditamos que os EUA vai decretar falência em Fevereiro/Março de 2009 ou em Junho/Julho do mesmo ano.

Como se preparar para este cenário sombrio? O mais importante é trabalhar o seu interior para que crie um desapego aos objetos o mais rápido possível. Quanto a parte física da coisa, recomendamos alguns preparativos:

Faça estoques de água, comida e gás GLP: na hora H os supermercados vão esvaziar. E conforme as indústrias irão quebrando, a produção e oferta de alimentos vai diminuir drasticamente.
Venda seu carro agora mesmo/ não compre um carro novo: se tiver um automóvel da marca FORD ou GM você está em maus lençóis. Estas serão as primeiras fábricas a pedir falência. Em outras palavras, seu carro vai perder todo o valor da noite para o dia, já que ninguém vai querer comprar um carro de uma marca falida. Se está pensando em comprar um carro zero quilômetro, não faça isso. Pegue o dinheiro e compre uma terra/terreno/casa onde possa plantar alimentos. Na hora H muitos vão querer trocar seu lindo carro por um saco de feijão ou arroz, e acredite, eles não vão conseguir! Também não se preocupe em juntar dinheiro ou retirá-lo do banco. Lembre-se: ninguém se alimenta com um carro ou notas de dinheiro. Troque tudo isso por estoques de alimentos, água e gás GLP. Quando a situação ficar crítica aquele que tiver um saco de arroz ou feijão não vai querer trocá-lo nem por R$ 1.000.000,00 ou por uma Ferrari. Quando a crise estourar de vez, da mesma forma que aconteceu em 1929, também não haverá combustível nos postos. Então para que ter um carro? Para mantê-lo na garagem? Livre-se dele o quanto antes. Se demorar muito pode ser tarde. Hoje mesmo as concessionárias de automóveis estão abarrotadas de carros semi-novos e não conseguem vendê-los. Se você demorar muito não haverá como transformar o valor do seu carro em dinheiro para que possa se preparar para os dias sombrios.

Nenhum comentário: