segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

DIZ MESTRE JESUS

DIZ MESTRE JESUS



Dou-lhes minha bênção, amados amigos, tão próximos de nós. Queremos colocar à disposição tudo que possam assimilar para atingirem a perfeição. Para tal, ainda é preciso dar uma série de passos, mas vocês já iniciaram o caminho, dando continuidade. Disso temos certeza, como também de nossa ajuda.

Um acontecimento maravilhoso está por vir na noite de Natal e posteriormente, quando todo o mundo espiritual inicia em conjunto a grande marcha em volta da Terra. Inúmeros ajudantes das alturas cósmicas irão novamente juntar-se, para derramar uma extraordinária bênção sobre a Terra. Sempre é uma grande ocorrência, estamos felizes e agradecidos com a participação de todo o mundo nesse acontecimento na Terra.

A Terra recebe muita ajuda do cosmo, e nós estamos agradecidos pelo grande número de alunos que doam forças para fortalecer tudo que foi aprendido e canalizar para o mundo. Vocês são os seres humanos que reconheceram que a Terra necessita da ajuda do mundo luminoso. Vejam, meus amigos, como é preciso irradiar forças positivas, para que a Terra possa prosperar no novo tempo, e com ela todos os seres, tanto quanto possível. Assim forneçam toda a energia e Luz possíveis para esse grande objetivo. Estejam certos de nosso amor e de nosso mais profundo agradecimento por tudo que já foi alcançado, com a ajuda dos alunos de todos os lugares no mundo.

Estamos próximos, e o mundo luminoso irradiou suas forças para esse período da interiorização dos seres humanos, a fim de que cada um possa acolher as forças luminosas tanto quanto possível e dar um passo em direção a esse novo tempo. Para os alunos isso é óbvio, vocês já empreenderam os preparativos necessários. Irão galgar, a largos passos, os níveis elevados de Luz, onde os aguardamos.

Quero agradecer-lhes por tudo que foi alcançado com sua ajuda, pela Luz já difundida tão intensivamente e que preenche também os mundos inferiores. Esses mundos estão cada vez mais iluminados, e os seres que lá vivem percebem igualmente o que a Luz tem para lhes oferecer e se distanciam da escuridão, à qual estavam presos. Muitas almas estão prontas para o grande passo à Luz. Assim ajudem-nos para que elas aprendam a se juntarem ao seu trabalho, cooperando em tudo que é necessário para a aproximação do novo tempo.

Todos nós queremos constatar que a humanidade poderia dar esse grande passo. Todavia, não podemos evitar que algumas almas fiquem para trás. Mas estamos velando por elas. Elas acharão sua vibração, conforme seu lugar no mundo.

Meus amigos, sejam envolvidos no meu amor e zelo, sempre expandindo-se e fortalecendo-se, pois Eu posso prosseguir para outras grandes tarefas, e assim vocês não me verão mais como o pequeno menino Jesus no estábulo, mas como um mensageiro da Luz, que domina e pode irradiar energias poderosas, que está sempre pronto para atender a todo aquele que clama por Mim. Aceitem isso, amados amigos, e transmitam a todos os alunos solícitos que desejam manter contato Comigo. Estou sempre disposto a ajudar e envolvo todos vocês em minha irradiação, fortalecendo a Luz de seus corações e desejando derramar o amor em seu ser, tão poderoso e grande, que os elevará para o próximo degrau de seu caminho.

Eu sou sempre seu irmão na Luz,



JESUS o CRISTO



Boletim Ponte Para Luz

Nenhum comentário: