segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

EXTRATERRESTRES - 20

EXTRATERRESTRES - 20



A dramática mudança em sua consciência é a chave para que as coisas sejam realizadas.



SaLuSa - novembro de 2008



O que vocês vêm observando ao seu redor são sinais positivos que demonstram que as pessoas estão recuperando novamente os seus poderes e que estão unindo-se numa enorme consciência para provocar mudanças em níveis jamais imaginados.



A energia delas está fornecendo o poder que assegura que os seus desejos sejam manifestados. Já são encontradas indicações da direção que vocês estão tomando, e o Presidente eleito (USA) está sendo guiado de acordo. Simplesmente permitam que os eventos se desdobrem no tempo certo e vocês irão constatar claramente o completo potencial daqueles que foram designados para realizar tais tarefas.



Existem respostas para todas as difíceis situações nas quais vocês se encontram, mas, para aquelas situações de proporções mundiais, concessões deverão ser feitas e os desafios deverão ser encarados. No entanto, tudo ao seu redor possui um senso crescente de conquista, com grande coragem e esforço, na medida em que se torna cada vez mais evidente que as pessoas não mais aceitam o que lhes é “atirado”. Ao invés disso, elas perceberam que estão no comando e lideram um movimento para mudança. Unindo-se num objetivo comum o povo se prepara determinar o seu próprio futuro. Na medida em que a verdadeira realidade se configura vocês começarão a ver o que vem pela frente e existe toda razão para estarem otimistas a respeito.



Nós diremos repetidamente que vocês deverão permanecer focados nos seus objetivos, permitindo que a limpeza os afete o mínimo possível, sabendo que ela simplesmente é uma oportunidade de deixar para trás velhas idéias que não mais servem para vocês.



Nós da Federação Galáctica estamos orientando as atitudes que estão sendo tomadas e alertando para o que é necessário para que vocês sigam adiante. Vem sendo preciso um longo tempo para estabelecer as mudanças que os levarão para o patamar da Nova Era, e isso é um Plano Divino que deverá ser cumprido antes do final dos tempos.



A dramática mudança em sua consciência é a chave para que as coisas sejam realizadas. Vocês estão começando a entender que o poder realmente está em suas mãos e vocês o estão utilizando para fechar este capitulo na dualidade. Muitos perceberam que são capazes de vivenciar os seus sonhos agora, e em assim realizando, ajudam a manifestá-los à Terra. Através disto vocês podem assegurar que as energias estão balanceadas e continuam a crescer.



Juntamente com aqueles que estão vindo de dimensões muito elevadas, vocês podem estar certos do sucesso. Ainda existem muitos que estão “dependurados” nas velhas crenças e ainda não se tornaram iluminados, mas com o tempo eles irão entender a importância deste período que vocês estão passando. A escolha sempre será vossa em qualquer patamar que escolherem.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h18
[ envie esta mensagem ] [ link ]




Muita informação está vindo à tona neste momento, revelando a sua manipulação nestes últimos anos. As evidencias estão cada vez mais claras do tanto que os eventos foram manipulados para o beneficio dos “Iluminati” e de seus seguidores. Eles ainda irão responder a respeito dos crimes que realizaram contra a Humanidade e a verdade será revelada amplamente para um enorme publico. Almas corajosas, integras e honestas estão ressurgindo e preparando-se para estar ombro a ombro com a Luz. É um movimento que está crescendo tão rápido e aprisionando as forças escuras que não mais poderão segurar as revelações.



As pessoas estão entendendo que sua primeira tarefa é com o próximo e não com aqueles que vêm usurpando o poder. Sejam verdadeiros consigo mesmo e o grau de consciência de cada um crescerá na Luz das grandes vibrações.



Nunca percam o coração meus amados. Existem tantas almas fora da Terra que estão com vocês neste ultimo estagio deste ciclo.... Elas estão ao seu redor e com sua permissão os ajudarão para o avanço no patamar da Luz.



Vocês literalmente podem ‘estar no mundo’ mas ‘não pertencerem a ele’. Deverão centrar-se e não serem absorvidos pelas baixas energias. Vocês deverão manter suas atitudes de determinação e alerta por todo o tempo e em quaisquer situações que possam abaixar as vossas guardas. Alguns eventos na vida são imprevisíveis e vocês poderão surpreender-se com a rapidez na qual eles podem acontecer. Muitos deles vem através de suas atitudes e aqueles que vêm praticando o auto controle irão melhor sobreviver.





Lembrem-se que vocês são almas antigas com muita experiência, com muitas vidas passadas. Hoje vocês refletem o que aprenderam em suas vidas passadas e vivem suas vidas de acordo. O desafio da dualidade veio por causa da profundidade de onde vocês caíram e, portanto, de trazer a Luz na sua plenitude. Vocês vêm sendo condicionados pelas suas experiências, mas sempre a Luz os acompanhou. A grande desvantagem sempre foi o seu “ego”, num mundo material o qual encoraja a todos a colocar-se em primeiro lugar. Dividir será a política que ira permitir igualdade e justiça na redistribuição de riquezas. Este é o seu direito e vocês não foram designados para serem escravos do poder. Nos anos que ainda restam para o final deste ciclo, vocês irão experienciar um total revertério nas fortunas e também em como uma sociedade poderia ter sido se coordenada para o beneficio de todos e não para o privilégio somente de alguns.



Vocês devem se perguntar o porque nós nos colocamos a seu serviço e porque planejamos o seu desligamento das forças escuras. Nós não queremos nada em troca e tanto nossos equipamentos quanto nossa tecnologia será gratuitamente fornecida. Isto é porque nós os vemos como UM conosco, e nós reconhecemos o Testamento do Criador, o qual nos mostra que todos viemos de uma mesma Fonte. Podemos viajar em diferentes níveis, mas estamos sempre olhando na mesma direção e é exigência, entre todas as Almas de Luz, ajudar uns aos outros.



Nos nossos níveis nós não mais necessitamos de um sistema monetário como o de vocês. Nós dividimos e trocamos o que nós produzimos sem absolutamente nenhum pensamento em “ganho” ou lucro. Mas nós reconhecemos que a sua civilização ainda não está preparada para tal sistema de vida e vocês lentamente serão introduzidos aos novos conceitos. Seria um tanto difícil colocar tudo nos seus lugares antes de preparar as suas consciências para aceitar as mudanças.



Eu sou SaLuSa, de Sirius, e peço para que questionem se os seus lideres vem mostrando o desejo de genuinamente combater os problemas da fome. Outras almas morrem por causa da falta de alimento e água, e ainda os paises mais influentes não fazem nenhum esforço para superar tais tragédias. Vocês realmente podem se considerar civilizados em tais circunstancias?? Estes são os tipos de problemas que os seus governantes deverão lidar e agir prontamente. Muitos de vocês possuem o amor e o desejo necessários para mudar tais situações, mas sem a correta liderança, suas mãos estão atadas. No entanto, estão a caminho, e brevemente a liderança virá da América e nós lá estaremos com nossa ajuda e prontos para assisti-los na nova era, a nova era da Luz e do Amor.



Obrigado,

SaLuSa



Mike Quinsey



www.galacticfriends.com

Nenhum comentário: