sábado, 6 de dezembro de 2008

A REALIZAÇÃO DA GRANDE "COLHEITA EM SHAMBALLA"

A REALIZAÇÃO DA GRANDE "COLHEITA EM SHAMBALLA"



A Bênção e a plenitude de todo o mundo espiritual fluem hoje juntos em Shamballa, e nós temos a grande possibilidade de consolidar tudo o que é acrescentado à Chama de Shamballa no mundo terreno, como benção para todos os seres. Assim, nós também lhes agradecemos, queridos amigos, por participarem dessa grande e bela cerimônia.



Houve grande liberação de Luz, já percebemos que ultrapassou todas as nossas expectativas. Muitos seres humanos encontraram o caminho da Luz, e mesmo que o que eles fazem para o mundo ainda não seja muito, a Luz torna-se cada vez mais poderosa através de cada um. Também aqueles que desconhecem serão conduzidos para Shamballa para agregar todo o seu bem acumulado à Chama.



Trata-se de uma cerimônia grandemente difundida, e se vocês puderem participar conscientemente, ela durará muitos dias. O tempo aqui é diferente daquele do mundo terreno. Assim estamos novamente reunidos para receber todo o Bem e nos alegramos com isso.



É uma maravilha podermos celebrar essa bela cerimônia todos os anos e fortalecer sempre a Luz de Shamballa. Tudo isso favorece novamente o mundo terreno e os esforços em prol do despertar de ainda muitos seres humanos.



Vemos a inquietação no mundo e em muitos seres humanos que temem pelos seus bens e ainda não sabem como viver com sua idade. Tudo isso é tão precário que é tempo de mudar algumas coisas aqui. Isso acontecerá, amados amigos, o tempo se aproxima, e é preciso dar-se conta de que muitos seres humanos se preocupam com seu futuro.



Tudo foi providenciado, meus amigos! Estejam certos disso, e deixem as preocupações de lado! Muitos seres humanos estão preparados e aprenderam nos mundos interno a viabilizar as transformações que ocorrerão aos seres humanos.



Vocês não precisam se preocupar quando pensarem em seu futuro – tenha a confiança necessária na Hierarquia espiritual, que recebe tanto apoio das Alturas Universais, tudo que precisa ser alterado foi programado. É um empreendimento enorme o que está por vir, no entanto o mundo espiritual tem o conhecimento necessário de tudo, e para as mínimas coisas há uma solução.



Assim, depende de vocês continuarem positivos e vislumbrarem tudo que está por vir com confiança. Não há motivo para inquietação. É certo que inicialmente haverá altos e baixos, mas isso passará rapidamente e reinará a bonança tão almejada pelos seres humanos.



Ainda advirão alguns acontecimentos cósmicos sobre a Terra, e também serão retirados seres humanos que não conseguem suportar as novas vibrações.



No entanto, não se esqueçam de que suas vidas continuam em outro nível mais elevado, o qual não era possível alcançar na vida terrena. Considerem o que há de vir como progresso.



Confiem totalmente na ajuda que vem dos mundos luminosos – e sejam agradecidos, amados amigos, por enviarem tanta Luz para o mundo terreno. A Luz de Shamballa continua fluindo amplamente depois dessa Grande Cerimônia, conectem-se mesmo que vocês não tenham uma noção correta dos grandes acontecimentos.

Imaginem-se presentes e assim será!



Venham queridos amigos, sintam-se presentes nessa grande e bela cerimônia, deixem-se envolver pela Luz de nossa irradiação e imaginem que sua própria força no foco do coração e de cada um dos seres humanos é estimulada pelo acréscimo da Chama de Shamballa. Isso favorece a todos os seres humanos e também elevará suas vidas a um estágio um pouco mais elevado.



Nós abençoamos sua vinda e estamos sempre ao seu lado quando vocês irradiam sua Luz sobre a Terra.



Eu Sou seu Amigo e Irmão, GAUTAMA



***



VISUALIZAÇÃO:



Vocês estão em nossa irradiação, na Força da Chama Trina. Observem como existe uma ligação com a Chama Trina no centro de seu coração... Vejam essa Ponte de Luz de Shamballa até seu coração... E as torrentes de Luz fluindo a vocês através dessa Ponte... São elevadas vibrações, que fluem recicladas à sua vida, através da atmosfera e de sua aura aos seus corpos... Sintam, como essas luminosas Forças os preenchem, atingem todas as células, os corpos sutis, aos quais estão ligados... Tudo isso agora está transpassado pelas elevadas, puras energias de Shamballa.



Oração a Shamballa:



Tu que me chamaste para o caminho do trabalho, aceita minha habilidade e meu desejo. Aceita meu labor Ó Senhor, pois Tu me vês de dia e de noite. Dá-me a Tua mão Ó Senhor, pois grande é a treva, eu sigo a Ti.



Bênção:



Que a alta vibração de Shamballa transpassada de Amor, queira elevar-vos e libertar-vos de tudo que ainda existe de culpas e limitações em vosso caminho.



Que a Luz de Shamballa ilumine vossa consciência e facilite vossa vida no plano terreno.



Eu Sou a Força Divina no coração da Chama Trina da vida, que pulsa em cada coração humano, e nos alunos tornou-se consciente e insiste em expressar-se. Depositemos, pois, no altar de Shamballa a nossa profunda reverência e gratidão ao Amado Mestre Gautama e toda a Fraternidade Branca em nome de nosso Divino Eu Sou.



Gautama – atual Dirigente Espiritual para a Terra diz:



A forte corrente reforçada pelo mundo da Luz, também levará as pessoas menos receptivas a sentirem-se impulsionadas, para poderem suportar as vibrações da Nova Era.



Deixai-vos levar, também vós, meus aprendizes, por este sopro ardente, que consiste do Amor de uma plêiade de Seres Iluminados.



Esta corrente é formada para apressar a evolução espiritual da humanidade:





"Vós trouxestes o desejo de servir à humanidade nessa vossa encarnação." E ele se expressará através de vós, acompanhando o vosso caminho de evolução. A única maneira de conseguir grandes realizações e ser humilde servidor para a evolução da Terra.



Não há outro caminho para esta meta e todos têm que percorrê-lo. Inúmeros dos assim chamados prazeres da vida deixareis de lado, para vos dedicardes mais e mais ao caminho da Luz, e colocareis vossa energia a serviço da vida.



Nós sabemos que não lamentais a desistência destes prazeres mundanos, pois este largar ou abdicar dos mesmos significa libertação para o recebimento de forças maiores.



O caminho para o vosso interior, vosso ponto central, é feito através de muitos reconhecimentos e experiências, e ficará mais fácil quando vos despojardes das ligações externas.



Shamballa – O centro onde a Vontade de Deus (Divina) é conhecida.



O olho Universal de Shamballa traz Bem-Aventurança à humanidade.



O olho Universal de Shamballa é uma luz no caminho da humanidade.



O olho Universal de Shamballa é a Estrela que guia todos os buscadores.



O Senhor de Shamballa vive e respira no coração do Sol.



Aceitai o Senhor de Shamballa como a manifestação da vida.



Nossa manifestação é a garantia do aperfeiçoamento da humanidade.



Nossa manifestação está afirmada no caminho para o infinito.



"O princípio da vida é a afirmação da vastidão da Energia Cósmica pelo caminho do Fogo Sagrado."



Shamballa é a fonte que cria um novo e melhor degrau para a humanidade.



A Comunidade de Shamballa não será encontrada pela invasão nem pelo jejum.



Para aquele que conhece o caminho andai pelo caminho do Amor. Andai pelo caminho do trabalho. Andai pelo caminho do escudo da Fé.



Para quem encontrou nossa imagem em seu coração, nós diremos: Andai pelo caminho do coração e o cálice (consciência) afirmará o caminho.



Como transformar o mais amargo no mais doce? Nada, a não ser a Hierarquia, pode transformar a vida , até alcançar a sua consciência supra terrena.



É impossível imaginar uma Ponte para o Infinito, sem os necessários alicerces.



Mas a Hierarquia, como os alicerces da Ponte, leva até a borda da Luz.

Imaginai e compreendei a canção da Luz.

Trabalhemos para a Luz da Hierarquia.



A Doutrina do coração, a doutrina do trabalho, a doutrina da beleza e a doutrina da evolução é a fortaleza da Fraternidade.



Fonte: A Escola da Ponte em Brasília/DF-30/11/2008

Nenhum comentário: