domingo, 28 de dezembro de 2008

A DEUSA INANNA - 4

A Deusa Inanna - 4




Mais informações fornecidas por Inanna, em [1]:

O Povo da Serpente, também conhecidos como Nagas, é uma raça que veio para a Terra muito antes dos anunnaki aqui chegarem. Este Povo da Serpente veio de um setor diferente da galáxia, chamado Altair, e foram viver no centro da Terra.

O reino do Povo Serpente está dentro da Terra, onde existem muitas cidades, onde o ar é fresco e regulado por sistemas sofisticados, cujas fontes de energia estão nos polos da Terra (vide minha postagem, neste blog, intitulada "Congeladores dos Polos"). O povo serpente possui uma grande variedade de corpos: uns são humanos, outros metade serpente ou réptil. Eles podem ver na escuridão (como todos os animais, com exceção dos seres humanos!) e, com suas habilidades telepáticas, podem ter acesso às mentes de um grupo, se assim o desejarem.

Marduk, um anunnaki enkita, é o atual controlador da Terra. Ele aprendeu a alimentar-se da energia negativa (do medo, da preocupação, da raiva, da guerra, etc) dos lulus (nós!). Para ele isso é agora melhor do que a carne humana e mais fácil de administrar. Isto constitui uma forma de canibalismo sobre nós. Com essa energia tirada dos humanos, ele construiu um exército de clones para guerrear em toda nossa galáxia (as Plêiades e Nibiru, além da Terra, já cairam nas mãos dele, usando esse exército). É óbvio que para matar Marduk e seu exército de demônios de fome basta emitirmos apenas as energias eletromagnéticas associadas aos nossos sentimentos de paz, amor e alegria.

A não interferência é a lei do universo do livre-arbítrio, o nosso. No entanto, essa lei afirma que é possível ajudar a evolução de seres de outro planeta se, e somente se, esses seres solicitarem essa ajuda.

Marduk colocou na Lua da Terra um aparelho eletromagnético que fez uma conexão da ovulação feminina humana com os ciclos lunares. Nem sequer os animais terrestres podem ser fecundados com tanta freqüência como as mulheres terrestres. Com isso, Marduk transformou o amor em uma arma de guerra: ele queria mais súditos (nós) para controlar e, com isso, extrair mais energia de temor que eles geravam, para alimentar seu crescente exército de clones guerreiros. Portanto, ele fomentou essa maior procriação de seus súditos para lhe gerar maior quantidade de energia. Para Marduk, o sentimento de culpa é tão nutritivo como o temor. Quando há uma escassez (energética) de temor, Marduk ocasiona uma onda de fome, um terremoto, uma grande inundação ou um furacão.

Um comentário:

Tesla di Murbox disse...

Explique porque e como Marduk conseguiu conquistar Inanna de Ereshkigal, sendo que esta era a irmã "sombra" da mesma Inanna? Reconheço que por conseqüência criou uma deusa-anomalia temida por todos outros deuses, que enquanto presa descobriu o homem na mulher e a mulher no homem, segundo a rica mitologia Suméria, como estudou Carl Young. Dentro deste espectro, do que se formou o exército de Marduk para tirá-la (Inanna) do "inferno"?