sábado, 6 de dezembro de 2008

UMA FESTA ESPERA VOCÊ NO CÉU

Uma Festa Espera Você No Céu



Querido espírito encarnado, o que chamamos de dimensão é uma faixa vibratória onde muitos espíritos co-irmãos vivem juntos, nosso querido planeta terra está, momentaneamente na terceira dimensão, sendo que, até 2012 estará na quinta dimensão com os acontecimentos e a evolução da própria raça humana. Uma encarnação no esquecimento é o nascimento nesse belo planeta para reparar erros, danos e coisas passadas, tudo é transformado no momento em que temos a atitude contrária a negatividade, sendo assim, temos a positividade, a dor se transforma em amor, o medo em confiança, a ociosidade em conquista. Hoje no mundo a principal barreira é o ego humano, as pessoas vivem ilusões de si mesmas, entram num labirinto esquecendo da razão de si mesma. Uma vida é uma oportunidade de crescimento que no lado espiritual se demoraria para se alcançar mas na terra, não, mas porque? Simples, o esquecimento. Nascemos com um destino planejado, e esse é o desafio, trabalhar em nosso crescimento, principalmente nas barreiras que se apresentam a nossa frente, as pessoas que passam, as realidades que conhecemos. Como seres eternos, temos inúmeras qualidades, que ao nascermos ficam adormecidas, muitas pessoas tem facilidades em coisas que outras não tem, como, uns cantam bem, outros não, uns pintam bem, outros não, uns acreditam em si mesmos, muitos por enquanto não. O desafio que você amado, tem que enfrentar é superar a negatividade existente no mundo hoje, vinda do ego, do medo, das ilusões, da diferença social, das guerras pela verdade. O que o título diz é que existe uma festa para você no céu, pois aquele que cresce na vida na positividade, automaticamente ajuda no crescimento da terra, de tudo que o rodeia, de todos, por isso, temos que aprender a nos proteger no templo interno que existe na alma, cada um tem um templo interno, é o seu pensamento. Tudo o que você projeta o foco acontece, se você focar na negatividade ela virá a você, pois somos seres criadores, e atraímos tudo aquilo que queremos com a força do pensamento, então, depois disso, temos um bom motivo para acreditar na caridade, na união, no bom ato, no se redescobrir como alma eterna e fazer da vida uma bela apresentação, acrescentando a si mesmo e então se preparando para voltar para casa, onde muitos e muitos esperam a sua chegada, seu retorno dessa aventura cheia de desafios, onde alguns caem diante de si mesmo, mas apenas por esquecer disso, tudo é ação e reação, não temos onde nos esconder, então porque não ser livre, isso, simples assim, livre para se amar e amar o próximo, na negatividade sabemos o que acontece, e é ruim, então porque não ir no caminho da positividade e descobrir algo novo, é para isso que você está encarnado ai na terra.

A vida é única e sublime, por favor, acredite na força que move o universo, os mundos, faz as estrelas brilharem, a lua girar em torno desse belo planeta que está precisando acordar, para o amor renascer cada vez mais forte, a vida é o novo, você nasce renovado, cresce superando desafios e a única coisa certa, é que você vai voltar para casa, então, por que sofrer, desistir, se desconectar daquilo que o faz feliz, se preocupar, se culpar, chorar pela tristeza que não leva a lugar algum? Por que desistir no primeiro erro? Errar é humano, como todos dizem, mas se apega no erro quem quer, aquele que se transforma é aquele que descobre a maneira de acertar, e brilhar, transcender e ir além, além da opinião alheia, e sim, no que faz melhor para ele mesmo.

Meu anjo, não precisa ficar triste na hora do erro, e sim, se preparar para a hora do acerto, existe tanto, mais tanto além do medo, além da fuga humana, existe tanto, existem universos, galáxias, novas formas de ser, novas formas de pensar, de existir, e a chave para tudo está na sabedoria, na conquista de cada um para ser aquilo que realmente é: Um ser eterno e único, criação de um Deus que é uma fonte infinita de energia que faz você adquirir tudo, ser o que quiser e caminhar em todas as direções das estrelas, tudo brilha em ti, dentro de ti, e de tudo você faz parte, assim sendo, tudo se liga meu amor, tudo está unido, e a terra está evoluindo graças aos bravos que dão uma razão a suas vidas, e descobrem o que é válido, ultrapassando o véu da ilusão e alcançando o céu, que não está distante, fica distante ás vezes da concepção de cada um, na sua busca por sua verdade.



Te amo meu amor, todos amamos os humanos, e os humanos precisam se amar, para que possamos tocá-los, mas de forma real, e não de forma apenas inspiradora, nossa vontade é chegar ai e dar um abraço em vocês, mas vocês precisam sair do casulo, descobrir que tem asas e voar, se libertar. A vida é passageira, o que não é passageiro é aquilo que conquistamos em uma vida, o homem é do tamanho dos seus sonhos, e no sonho de cada um queremos intuir o caminho, não existe ser que não é amado, basta o ser se amar.



Todos vocês são um, se completam e necessitam um do outro, estamos aqui para mostrar-lhes isso, que basta cada um ser aquilo que é, sair do casulo, temos uma grande festa preparada para sua volta, uma grande festa, e queremos um dia fazer essa festa ai na terra, onde não haverá excluídos, todos estarão convidados, será a festa do amor e do respeito, da redescoberta da liberdade, e a terra vai brilhar unida, unida a todo o universo que assiste a evolução e a conquista de vocês, e todo o universo baterá palmas para a conquista da humanidade: a liberdade do amor.



Todos amamos vocês e estamos ao seu lado, a sua resposta está na simplicidade, e a conquista na vontade e no equilíbrio de estar bem consigo mesmo.



Amamos todos vocês.

Um comentário:

karla disse...

MEU DEUS, É ATRAVÉS DE PESSOAS TÃO ILUMINADAS COM SEUS PENSAMENOS AVANÇADORES COMO ESTE QUE O MUNDO PRECISA VER E DESCOBRIR, NO DIA DE HOJE TIVE UM DESPERTAR DENTRO DE MIM QUE ME ENALTECEU DE FORMA LEVE, SUBLIME, OBRIGADO MAIS UMA VEZ POR PODER POSTAR MEU DOCUMENTÁRIO