segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

DERRAMAMENTO DA BENÇÃO PARA O PERÍODO NATALINO:

Derramamento Da Bênção Para O Período Natalino:‏



Vocês são o cálice aberto para a bênção das alturas cósmicas, onde jorram todas as necessárias energias vitais das forças irradiantes e a força do amor extremamente poderosa, que o mundo espiritual tem para seus alunos. Vejam-se cobertos com as forças boas e puras, que elevam suas consciências, fortalecem seus corpos e estimulam poderosamente sua luz interior. Tal bênção flui sempre no período natalino para todos os seres, para os mundos interiores, a fim de que se tornem mais luminosos, para com a natureza e com todo o ser que serve aos seres humanos.

Vocês são os receptores de forças especiais nesse período do ano, para, assim, entrarem em um novo ano que certamente exigirá ainda mais de cada um dos seres humanos. Levem tudo aquilo que o seu interior pode captar, abram bem, nesse tempo ímpar, sua consciência às forças que fluem para o mundo terreno, assim, darão um poderoso impulso para a entrada no novo ano e para a vibração cada vez mais elevada. Estamos próximos de vocês, em particular agora, quando a humanidade está disposta a viver mais intensamente a paz e o amor. Esse tempo trará a cada um dos alunos um poderoso desenvolvimento de seu potencial interno de luz, caso queiram utilizá-lo.

Continuem conectados, não permitam que seu mundo exterior exija muito de vocês e que a conduta de tantos seres humanos os inquiete. Desde que possível, permaneçam no silêncio de seus corações. Vale a pena, meus amigos, e estejam abertos a todas as bênçãos que fluem fortemente ao seu mundo nesses tempos. Todo o mundo espiritual está empenhado em deixar fluir incríveis bênçãos para o mundo terreno e canalizar do cosmo luz adicional para a atmosfera terrestre. Pois é em um tempo especial e os seres humanos nele penetram agora. A natureza está aberta para essa corrente de bênçãos, e vocês pensem no mundo animal, para que também ele receba uma bênção, e fique um pouco mais aliviado.

Nós os envolvemos na bênção que flui em abundância para seus corações, para cada um dos alunos que se conecta ao derramamento da grande Luz iminente nesses dias. Sejam abençoados, queridos amigos, e agradecidos por sua atividade. Deixem suas forças fluírem ao mundo, no novo ano, a fim de que a prosperidade, que esse novo tempo trará, possa ocorrer sem perturbações. Acolhemos todos vocês em nosso coração, pois somos seus professores e amigos, e desejamos vê-los totalmente do nosso lado. Permaneçam conectados na corrente poderosa de força e sejam envolvidos no amor de todos os seus amigos da Luz. Eu também sou um deles,



MAHA CHOHAN



Boletim Ponte Para Luz

Nenhum comentário: