domingo, 28 de dezembro de 2008

A DEUSA INANNA - 6

A Deusa Inanna - 6



Informações de Inanna, em [1].

O ser reptiliano masculino, chamado Marduk, junto com suas legiões, controlam a Terra neste momento [não respeitando nosso livre arbítrio] e se recusam a deixar livres os seres humanos.

A pele azul turquesa dos deuses hindus, como a de Krishna, é uma indicação de que ele é originário da constelação das Plêiades, possivelmente um nibiruano Anunnaki.

Nada morre, nada se perde. Em uma certa dimensão da realidade, nenhum de nós jamais abandonou a mente do Primeiro Criador.

O universo é um sonho holográfico projetado como um pensamento dentro da mente de Deus, e nossas percepções individuais fazem o mundo nos parecer real.

Quando Marduk se apoderou da Terra, também se apoderou de Nibiru, e seu avô Anu e seu tio Enlil se afastaram de Nibiru e foram para uma outra galáxia próxima. Nibiru, anteriormente, pertencia a Anu e a Terra tinha sido entregue aos cuidados de seus filhos Enki (Ea) e Enlil. Marduk também conquistou todo o sistema estelar das Plêiades, usando seus grandes exércitos de clones, todos projetados para parecerem-se com ele. Passou séculos criando esses batalhões de guerreiros clones em um planeta secreto. Agora, apenas a Federação Intergalática tem poder para enfrentá-lo.

Marduk, certa ocasião, estava sentado na sala de controle principal (localizada no Ceilão/Sri Lanka), observando a tela da unidade exploradora das fontes de energia. A população da Terra estava produzindo continuamente a energia necessária para que alimentassem ele e as suas legiões: sentimentos de temor, medo, culpa e ansiedade, as energias sutis das quais se alimentam suas tropas. Portanto, podemos destruir essas tropas não fornecendo essas energias para elas.

Inanna significa "Amada de Anu", pois Anu é o bisavô de Inanna. Primeiramente, Enki era chamado de Ea. A Ea foi dado o domínio sobre os mares e as águas. Ea significa "Ele cujo lar é a água". Posteriormente, Ea ficou conhecido como Poseidon, pelos gregos, e como Netuno, pelos romanos. Enki, seu nome sumério posterior, significa "Senhor da Terra". Já Enlil, irmão de Enki, significa "Senhor do Comando".

Nannar (ou Nanna), filho de Enlil com sua esposa Ninlil, é o deus da Lua (note que as bandeiras dos países árabes costumam incluir o símbolo da Lua). Mais tarde foi chamado de Sin (ou Sinnu). Sin casou-se com Ningal e geraram o casal de gêmeos Inanna (deusa do amor e da guerra) e Utu (deus do Sol, também chamado de Shamash). Ninhursag, irmã de Enlil e Enki, significa "Senhora da Montanha Sagrada", e teve vários outros nomes, como Ki (significando Terra), Ninmah (Grande Rainha), Nintu (Senhora do Nascimento), Mama e Mami (Mãe), Aruru, Uriash, Ninmag, etc.

Marduk, filho de Enki, foi cultuado no Egito com o nome de Ra. Posteriormente, após ele ausentar-se temporariamente do Egito, lhe foi dado, em acréscimo, o nome de Amon (também escrito Amém), que significa "invisível". Daí esse deus virou Amon-Ra. Posteriormente, Marduk brigou com seu irmão Ningishzidda (conhecido como Thoth, no Egito) e o expulsou do Egito. Thoth, e um grupo de seus seguidores, se exilou aqui na América, onde foi cultuado como o deus conhecido pelo nome de Quetzalcoatl, significando "Serpente Alada".

Fim

Nenhum comentário: