quarta-feira, 11 de novembro de 2009

**AS MUDANÇAS VIRÃO DE REPENTE - DOSI RELATÓRIOS SEMANAIS DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA. - POR SHELDAN NIDLE

**AS MUDANÇAS VIRÃO DE REPENTE

- DOSI RELATÓRIOS SEMANAIS DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA.

- POR SHELDAN NIDLE




Dois relatórios semanais da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica.

Por Sheldan Nidle:



'Está acabando a grande luta final entre a cabala (no sentido de gangue) escura e nossos aliados terrestres'

'Este mundo se dirige agora para a Luz e para a alegria de uma realidade completamente consciente'

'Seu reino humano passa por um inverno que põe a prova sua sobrevivência e exige uma série de transformações'

'A matrix escura é como uma grande represa que se rompe sob o peso de uma agitação que abre brechas em seus muros'

'O período atual pode causar um certo grau de frustração a todos vocês, porque não é fácil estar em desequilíbrio tanto tempo'

'Viemos aqui para pôr fim à ocultação dos OVNIs e começar a etapa final de sua viagem à plena consciência'



20 outubro de 2009

13 Akbal, 6 Tzec, 5 Caibam

Selamat Jarin! Aqui estamos diante de vocês com mais que dizer sobre uma série de assuntos.

Ao redor de seu mundo está acabando a grande luta final entre a cabala escura e nossos aliados terrestres. Os muitos membros secretos deste grupo escuro estão ocupados sabotando as entregas e as mudanças no governo, com um êxito apenas parcial. Em conseqüência, o grau de mudança que está próximo a acontecer parece ser cada vez mais grave. A escuridão parece estar em uma política de 'terra arrasada' que está condenando a vários deles a um destino muito desagradável.

Vemos estas artimanhas e embustes e observamos como nossos aliados terrestres se tornaram mais espertos na luta contra estes golpes baixos e imprevistos. Cada dia que passa diminui enormemente a habilidade destes escuros para trabalhar contra a Luz e, portanto, se aproxima rápido o momento da mudança prometida. Os que estão nos diversos Conselhos da escuridão parecem fatigados e mais preocupados com sua derrota iminente, e esta mudança de atitude acentuou um certo abandono negligente para o que estão fazendo e está claro que sua derrota é inevitável!

Enquanto se desdobra isto, a Mãe Terra segue adiante com as mudanças que vão vir antes que vocês sejam evacuados da superfície de seu mundo. Ela está ajustando mais as suas placas de superfície com o fim de fixá-las em sua posição. Estas colisões ocasionaram um aumento da atividade sísmica e do vulcanismo oceânico nas zonas de placas situadas nos oceanos Índico e Pacífico, e este aumento está sinalizando para um aumento da intensificação destas operações durante o próximo ano. Do mesmo modo, o estranho clima associado ao “aquecimento global” vai aumentar mais drasticamente.

Deste modo, a Mãe Terra está assinalando à humanidade que as mudanças requerem uma solução rápida e global, e reconhecemos devidamente esta mensagem dela. Como assinalamos em relatórios anteriores, estabelecemos uma série de cenários alternativos para levar a cabo esta volta tão necessária à plena consciência. Vocês estão sob um decreto divino para que sejam devolvidos a seu estado natural de plena consciência. Estão preparadas na Terra Interna uma série de cidades de cristal especiais para lhes abrigar durante este tempo e os procedimentos para sua transferência estão terminados e bem testados.

O tempo que resta está sendo utilizado para ajudar a todos vocês a obter a mudança nos governos, e levar a cabo a prosperidade e outros programas destinados a aliviar seu sofrimento atual, bem como lhes informar de nossa presença. Então vocês podem começar a resolver a crise atual de contaminação, miséria, guerras e ódios acumulados que lhes assolaram durante tanto tempo. Estas são as coisas que tentam fazer nossos aliados terrestres. O objetivo da agenda de nossos aliados terrestres é a implantação de um novo mundo cheio de tecnologias assombrosas, ocultas há tempos, conhecidas desde o final da segunda guerra mundial.

Observamos a grave interferência provocada pela escuridão, entretanto, inclusive estes escuros agora se dão conta da inutilidade de seus intentos. Este seu mundo vai se deslocar em uma só direção, que é para a Luz, e na alegria de uma realidade completamente consciente. Este processo está tomando uma dimensão maior dentro do programa divino em que estão vocês, já que a escuridão utiliza suas tecnologias adquiridas para atrasar nossa chegada. Tenham em conta que nossa intervenção direta altera tudo para a escuridão.

Uma das coisas que temos que destacar é que estamos plenamente conscientes de como podemos afetar ao que acontece neste momento. Seu mundo está se movendo para uma transição que abrange o intervalo existente entre onde vocês estão agora e onde o Céu deseja que vocês estejam. Nosso papel é adiantar as coisas, só se for necessário. Os que dirigem seu mundo atualmente seguem sendo tão arrogantes como sempre. Esta postura é o que se pode esperar de um grupo que não conheceu outra coisa além de privilégios especiais desde o inicio da era atual.

O que os assusta é ver quão rápido se dissolvem esses seus privilégios, e observamos como rapidamente se dissolve também seu domínio completo do poder sob o desgaste que lhes estão infringindo os nossos aliados terrestres. Nossa intenção é completar esse processo o mais rápido possível, para que vocês desfrutem da soberania e da liberdade garantidas pelo Céu.

Sua luta para recuperar seu lugar verdadeiro em sua realidade foi árdua e duradoura. Treze milênios de luta e governo enganoso pelos Anunnaki despojou vocês de qualquer resto de lembrança de "quem realmente são" e de suas verdadeiras origens extraterrestres. Isto vai se remediar uma vez que aterrissemos. Nossa missão inclui prepara-los rapidamente para aceitar as grandes mudanças que vão acontecer a vocês e a seu mundo. Agora mesmo, está falhando a grande máquina que impulsiona seu mundo.

Do mesmo modo, uma ‘extinção’ global está começando a alterar a própria natureza do ecossistema que rodeia a vocês. Este é outro sinal das enormes mudanças que vêm. Para utilizar uma analogia oportuna: seu reino passa agora por um ‘inverno’ que põe à prova, severamente, a viabilidade de sua sobrevivência e demonstra com clareza e força a inevitabilidade de uma série de transformações radicais. O tempo para a grande mudança está sobre vocês!

Estas mudanças vão vir de repente. A matrix escura é como uma grande represa que apresenta rachos em suas paredes de sustentação. As comportas não podem mais conter o que está acontecendo. A rápida subida das águas está debilitando toda a estrutura e não parece haver nenhuma saída.

Entretanto, até que apareçam em grande número as gretas mortais, os ‘engenheiros’ deste edifício (a escuridão) não renunciam à esperança de que vão conseguir sair ilesos, de algum jeito. Apesar de que aparecem as gretas terminais, como acontece agora, eles se aferram à sua esperança demente. A arrebentação fatídica desta represa vai mostrar-lhes a verdade de sua situação. Este é o momento em que estamos agora. Nossos aliados terrestres têm feito um trabalho notável e estão perto do momento da vitória de todos!

O período atual pode causar certo grau de frustração a todos vocês. Não é fácil estar em desequilíbrio durante tanto tempo. A destruição criada pela cobiça da escuridão corrompeu a muitos de vocês, enquanto que outros entre vocês observavam como a guerra e o ódio contínuo criava o caos e impedia a solução das dificuldades pela comunidade mundial. A operação para transformar seu mundo, como já mencionamos antes, vai dar lugar a uma escalada de agitação, como se vocês fossem colocados num torvelinho imenso e imprevisto.

Esta situação se vê incrementada pela escuridão. Em ocasiões anteriores, tais condições contribuíram para desarmar e desanimar a todos que tratavam de derrocar a escuridão, mas agora surgiu um novo grupo que não se pode dissuadir e está decidido a triunfar. Portanto, está colocado o cenário para derrotar a "Besta" poderosa do poder escuro e forjar uma nova realidade positiva para todos!

O Primeiro Contato anuncia um novo tempo para todos. Viemos aqui para pôr fim à ocultação dos OVNIs e começar a etapa final de sua viagem à plena consciência. Agora estamos nesta parte de nossa missão. Revisamos nossas opções diariamente e damos prioridade ao melhor modo de ajudar a nossos aliados terrestres. Mas isto é só um pequeno aspecto de nosso trabalho aqui.

Também temos fortes vínculos com a Terra Interna e nossos aliados, os Aghartianos.

Estes intraterrestres plenamente conscientes nos ajudaram muito a conhecer a humanidade da superfície e a preparar nosso programa para os nossos encontros com vocês depois das aterrissagens. Há muito por discutir e nossos intercâmbios mútuos são muito importantes para nós. Estamos aqui para reunir vocês com a Terra Interna e para compartilhar com vocês nossas experiências nos reinos da plena consciência.

Estamos mais que preparados para estas etapas finais!

Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em idioma de Sirius: sejam Um! e estejam em Alegria!)

http://www.paoweb.com/sn102009.htm



(Esta segunda mensagem complementa a anterior)

(Este relatório seguinte confirma que já se tentou e fracassou o projeto ‘Raio Azul’ da camarilha escura para pôr em cena um falso primeiro contato, mediante imagens religiosas projetadas no céu por raios laser, porque foi abortado pelas Forças da Luz, e se impedirá qualquer novo intento. Portanto os que continuam falando disso não estão bem informados.)

Resumo do relatório semanal da Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica

Por Sheldan Nidle



'Somos Embaixadores da Mudança e emissários da Consciência Divina'

'Haverá políticas que liberarão a sociedade da tirania dos ricos e os poderosos capitalistas'

'Isso permitirá que floresça uma nova era de democracia e de verdadeiras repúblicas livres'

'Está-se acabando uma grande luta entre os agentes da Luz e os da escuridão'

'O caos nascido deste conflito é um sinal de quão fraca que se tornou essa camarilha escura'

'Tentaram criar um acontecimento de um falso Primeiro Contato para nos desacreditar com o público'

'Os que assim o desejem, converter-se-ão em sustentadores do Sistema Solar e da nova nação estelar'

'Emigrarão a Marte e Vênus e ao planeta de água chamado Pax, reconstruído. ’



Terça-feira 27 de outubro de 2.009

7 Oc, 13 Tzec, 5 Caibam

Este período de transição é o momento em que sua sociedade global avalia "o que se trata". Durante muitos séculos vocês exploraram a Terra e arrancaram seus recursos vitais tais como os minerais metálicos, combustíveis como o carvão e o petróleo, e a base de sua riqueza: ouro, prata e pedras preciosas. Esta violação contínua da Mãe Terra levou vocês à beira da extinção, e agora há uma necessidade urgente de uma forma totalmente nova de organização que proveja e mantenha as suas sociedades, o que requer, necessariamente, um novo pensamento.

Estamos envolvidos atualmente em uma missão de duas etapas: A primeira é mudar as relações da sociedade e o governo. Para tal fim se desenvolveu uma série de programas durante as últimas décadas para garantir que se distribua à população a generosidade de Saint Germain. Os Trabalhadores da Luz vão criar uma prosperidade que altera de modo decisivo o funcionamento do poder atual que sustenta as sociedades globais. Então, os novos regimes provisórios vão assumir estas novas relações e formar rapidamente políticas que liberem a sociedade da tirania dos ricos e poderosos, permitindo que floresça uma nova era de democracia e de verdadeiras repúblicas livres.

O ponto final desta etapa é o Primeiro Contato. Ele é a 'espada' que desmancha o “nó górdio” que é sua camarilha escura. A escuridão sabe e luta com unhas e dentes para evitar que aconteça este momento. Estamos comprometidos com o calendário divino e com uma aterrissagem em massa em seus limites. Estas coisas não são negociáveis. É hora para que a escuridão se vá e que se possa ocorrer tudo isso. Nossa paciência é infinita, entretanto, o calendário da Divindade não o é.

Nossas naves aterrissarão quando chegar esse momento divino, e o tempo para a transformação chega conosco! Temos legiões de pessoal altamente capacitado para ajudá-los a passar rapidamente à plena consciência. Vão ser transformados todos os que o desejem, convertendo-se em sustentadores humanos deste Sistema Solar e de sua nova nação estelar. Vocês vão emigrar a Marte e Vênus e, finalmente, ao planeta de água (reconstruído) chamado Pax, com os restos do Cinturão de Asteróides.

É sua Hierarquia Divina a que vai nos acompanhar à superfície da Mãe Terra junto com os habitantes de Agartha (a Terra Interna). Este é o tempo para reunir os povos do mundo da superfície com os Aghartianos e também para desmentir as grandes discrepâncias defendidas pelos Anunnaki. Serão reveladas as verdades ocultas há muito tempo. Estas revelações porão fim às ficções da escuridão e permitirá que a Luz se expanda entre vocês uma vez mais.

A ascensão à plena consciência continua sem cessar. O Céu está preparando para vocês a próxima ronda de bem-estar físico, mental, emocional e de mudanças espirituais que vão prepará-los para os últimos passos que os levarão a integrar-se com seus irmãos da Terra Interna.

http://www.paoweb.com/sn102709.htm

Nenhum comentário: