sábado, 28 de novembro de 2009

PLANO PARA REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL COMEÇOU ? ? ?

PLANO PARA REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL COMEÇOU ? ? ?


12 de novembro de 2009 - por: Infowars Irlanda »

SkyWatch Canadá www.infowars.com

Tradução: lhas3126@yahoo.com.br


Em 30 de outubro de 2009 editores de jornais locais em Kiev, Ucrânia receberam uma enxurrada de telefonemas de cidadãos relatando aeronaves voando baixo e fazendo pulverização de uma substância desconhecida em aerosol mais pessoas em L'viv, Ternopil e outras cidades também relataram o mesmo fato acontecendo nos céus de suas cidades. Em 27 de outubro "A mídia ucraniana quebrou seu silêncio em relação à história que, em 26 de outubro", uma gripe desconhecida havia matado sete pessoas em Ternopil e que ao longo dos últimos dias, cerca de 6 mil pessoas haviam procurado atendimento médico em relação a sintomas gripais nessas regiões da Ucrânia. A partir deste primeiro relatório, até o dia 9 de Novembro mais de 1 milhão de pessoas dentro da Ucrânia contraíram algum tipo de doença semelhante à gripe.. Isso é quase o dobro do número de casos de H1N1 "confirmados" em todo o mundo em todos os outros países. Houve também mais 155 mortes relatadas devido à gripe durante este tempo.




Primeira-ministra da Ucrânia, à esquerda na foto, Yulia Tymoshenko usa uma máscara de protecção enquanto visita um hospital de Ivano-Frankivsk em 3 de novembro de 2009


Esta manifestação é inédita, e, no entanto, tem recebido mínima cobertura da mídia ocidental. Apenas pareceu se perder no meio de toda a cobertura da gripe suína, e um fato minimizado como apenas mais casos de H1N1, antes de qualquer laboratório terem processados amostras para confirmar o surto. Na mídia da Ucrânia e nos "meios de comunicação russos no entanto, o foco tem sido tratado com mais seriedade e tem sido referido como" a peste pneumônica. Em 29 de outubro "um relatório saiu da Ucrânia, descrevendo a morte de 6 jovens em Ivano-Frankivsk. Após as autópsias serem realizadas, foi registrado que a causa de morte nesses indivíduos foi "pneumonia hemorrágica severa". Também relatos não confirmados de blogueiros na Ucrânia Ocidental afirmam que os médicos estavam vendo que essa era uma nova forma de uma gripe que mata muito mais rápido do que o vírus H1N1 regular. "Em breve, os ucranianos começaram a entrar em pânico, e esvaziaram as lojas de máscaras e todas as formas de medicação contra a gripe. Até mesmo produtos como cebola, alho, limão tornaram-se escassos nas cidades atingidas.



Como represália a este surto 9 Oblasts (cidades) foram colocadas sob quarentena pelo governo. A OMS enviou uma equipe de especialistas para colher amostras de gripe deste novo vírus e enviá-los de volta para o laboratório de Mill Hill, em Londres para determinar as seqüências de genes desta gripe, e para descobrir se este era de fato, o mesmo vírus californiano A/H1N1 mexicano vírus. "Em 3 de novembro", a OMS anunciou que as amostras foram recebidos em Mill Hill, Ainda quase uma semana depois não houve relatórios emitidos e não há dados de seqüência genética liberada. Se estas amostras fossem do mesmo tipo de vírus americano/mexicano, parece que o anúncio já teria sido feito. "O silêncio é ensurdecedor. É também de salientar que os rumores de que aos médicos esta sendo dito para não divulgar qualquer informação sobre os novos casos de gripe que incitem qualquer pânico, que foram posteriormente confirmados por declarações feitas pelo governo ucraniano que para a polícia tem sido dito para confiscar os relatórios do hospital em pacientes que recentemente contraíram a gripe. Considerando tudo, não seria uma surpresa se esse vírus não identificado acabasse por ser muito mais grave do que o H1N1 leve circulando pelo globo.


Dois relatórios não confirmados, um em 2002 e outro em 2009 por membros de dentro do governo da Ucrânia, alegadamente revelaram que, em algum momento o vírus da gripe espanhola de 1918 que seria lançado ao vivo em grande escala na forma de uma vacina, para fins de genocídio em massa. Em relatório de agosto de 2009, Joseph Moshe revelou que ele estava envolvido com o Laboratório Baxter em um plano para libertar o vírus da Gripe Espanhola de 1918, na Ucrânia. Não só foi confirmado que ele era um microbiologista, como o fato é também confirmado pelo atual surto ucraniano. Depois de um certo número de mortes em setembro o governo ucraniano "proibiu o uso da vacina contra H1N1. Isso tornaria muito difícil a liberação do vírus de 1918, como descrito por Joseph Moshe. "Agora parece como se a proibição contra a vacina será levantada e a vacinação contra o vírus H1N1será forçada a todo o povo da Ucrânia. "Em 9 de novembro o "Globe and Mail" publicou uma reportagem que revelou, apesar de"pedidos anteriores" pelo Governo ucraniano de que não tinha autorizado o uso de medicação pulverizando com aerosol através de aviões sobre o público como uma resposta ao surto, que, de fato," pulverizou a cidade com os produtos necessários " contra o surto."



O que aconteceu de fato foi medicação ou tentativa de desinfetar? Se assim for, por que o governo nega isso? "Foi a pulverização de fato uma libertação do vírus da gripe misteriosa? Era a intenção original de liberá-lo através da vacina? Foi a liberação de aerossóis o plano B depois que o governo ucraniano proibiu o uso da vacina? A blog post de um residente de L’viv alegou que sua mãe, que trabalha para o conselho da cidade recebeu uma mensagem de texto na noite de 29 de outubro de uma colega avisando-a para manter suas janelas fechadas contra algo que iria ser pulverizado. O contexto não foi claríssimo como cristal?. Poderia ter sido um alerta a respeito de um processo de desinfecção de rua como muitas vezes é feito durante um surto de febre tifóide. A negação do governo da Ucrânia não é a prova irrefutável de um ataque biológico, mas é suspeito.


Conforme relatado por SkyWatch Canadá em 15 de setembro, existe uma freqüência de aeronaves voando baixo com padrões de vôo incomum que chamou a atenção dos canadenses que vivem na capital da nação. Existe uma chance que os canadenses estão sendo aclimatados a estes tipos de padrões de vôo para um futuro envenenamento pela liberação do vírus? Em 1994, como um evento teve lugar na cidade de Oakville, Washington onde houve relatos confirmados de como a substância de um gel claro chovendo do céu e causando aos residentes um mal horrivel. Os leitores devem também ser alertados para um determinado relatório sobre o programa de rádio Power Hour , em março de 2009, cerca de muitos caminhões carregados com vírus de "gripe aviária", foram entregues em toda a América do norte para silos de mísseis subterrâneos orquestrado pelo Departamento de Segurança Nacional dos USA. Várias dessas cargas foram colocadas na parte traseira de aviões militares C-130 Hércules(aeronave freqüentemente equipados com um sistema de dispersão de aerosóis). Esteve presente na operação de vários milhões de dólares conduzidos com o objetivo de espalhar a suave e basicamente insignificante vírus da gripe-H1N1? Ou a fase final da operação ainda não ocorreu? Teria esse evento ao acontecer, ser uma desculpa para implantar e justificar o recente Ato emitido de declarar American National Emergency (decretação do Ato de Segurança Nacional, cancelando os direitos civis e decretando lei marcial interna) ainda a ocorrer? Será que o CDC (Centro de Controle de Doenças-Control Decease Center) dos USA, finalmente, vai fazer uso de suas dezenas de valas comuns e caixões de plástico?


Será que os militares devem ser acionados para colocar o país sob bloqueio de pandemia, como temos visto na Ucrânia? Longe demais foi colocado o fiasco do vírus H1N1 para que seja equiparado a uma mera manifestação do resfriado comum. Parece que muitas peças de um plano bem osquestrado esta sendo posto em prática. Será que a NWO (New World Order-Nova Ordem Mundial) colocará a existência de povos inteiros em cheque? Será que haverá mutação do vírus'? Estes fatos serão o início do Plano Fim de Jogo dos chamados Globalistas, para a redução da população mundial em dois terços (significaria a extinção de mais de 4 bilhões de pessoas)?




Há relatos que nos chegam da Roménia, Índia, Bulgária, Belarus, Turquia, da Noruega, em que a taxa de aumento da gripe está crescendo rapidamente. Na Noruega, por exemplo 300.000 residentes contrairam a gripe numa única semana. Seja qual for a doença que foi lançada em toda a Europa, ela está se movendo rapidamente. Este fato tem acontecido tão abrangente para ser uma farsa eleitoral ucraniana. É de notar que, pouco antes do surto na Ucrânia, o governo fazia treinamento contra a peste pneumônica. No início de novembro, houve também treinos contra peste pneumônica que está sendo executado em Illinois. É Ligar os pontos. Notável também é que houve relatos de fornecimento maciços e movimentação de pessoal dentro e fora de D.U.M.Bs conhecidas (Deep Underground Military Bases- Bases Militares Subterrâneas Profundas) muito recentemente. De acordo com um relatório não confirmado os estacionamentos dessas bases estão cheias e esse movimento não tem acontecido nestes locais desde logo após o atentado de 11 de setembro, em Nova York. O que está acontecendo? Será que este alastramento rápido da doença vai ser logo lançado nos Estados Unidos? Preste atenção às aeronaves voando baixo. Feche e SELE suas janelas à noite. Faça estoque de prata coloidal, antibióticos e vitaminas de alta qualidade.

E por favor olhe para os céus!!!!!

Compartilhe e dissemine essa noticia pela internet.

Chemtrail Aeronave pega no solo
Recentemente, um piloto de avião enviou www.data4science.net várias imagens de um avião que está claramente manipulado para chemtrail, liberação aérea ou rolagem de pulverização de material biológico, no solo em um aeroporto no Canadá. Depois de estudar e pesquisar as imagens planas e da origem, eu sinto que elas são autênticos. Por que eu sugiro que o plano possa ser utilizado para pulverização de armas biológicas? Anteriormente foi liberado as fotos de aviões de pulverização experimental construído para a NASA que tinha enormes anéis concêntricos montado na traseira da cauda do avião.
Vou respeitar o desejo do piloto de privacidade e não divulgar o seu nome. Com base nas informações fornecidas, aqui é a localização exata do avião no momento chemtrail

LOCALIZAÇÃO DO AVIÃO





Fig. 2 - localização, perto do Aeroporto (Google maps)



Fig. 3 - avião de Chemtrail taxiando



Fig. 4 imagem ampliada de pod de pulverização montado no porta-asa lateral. Pod é pintado com uma cor um pouco de motor no avião. No entanto, notar que a montagem da estrutura do pod não coincide com a cor da asa inferior. Note o número "2" no pod. A asa de estibordo do pod é mais provável # 1. Eu adicionei as letras para identificar as partes principais da imagem que está relacionada abaixo.
Legenda:
A - Hélice na parte da frente do pod aciona um gerador interno ou bomba. Com base nas sombras sob o avião, podemos determinar que essa imagem foi feita por volta do meio-dia.
B -Cone-funil com uma porta de saída montado no centro de escape do motor para a capacidade de pulverização adicional. Saídas de escape que aqui não pode necessariamente ser ar superaquecido, como a maioria dos motores de hoje são desenho de alto desvio para máximo de impulso e eficiência. O motor poderia ter sido projetado para ter um canal de ar fresco correndo diretamente para o centro. Isso seria importante quando a pulverização de agentes biológicos a fim de não destruí-los.
C - Semi-círculo linhas pretas ao longo do fundo são, provavelmente, telas de entrada de ar. Estar na parte inferior do pod, seriam expostos ao fluxo de ar de alta pressão sob a asa.
D Afterbirth: Curva de pod estrutural, montagem quase equivalente à de asa do avião, mas não é completamente perfeito. Nenhum fabricante de aeronaves nunca iria liberar um avião com a grande lacuna no monte que vemos aqui. Este pod foi claramente fabricado por um terceiro.



Fig. 5 Spray pod e porta de saída, com brilho melhorado, uma vez que estava na sombra do sol. A escova-como o objeto seria para fornecer a máxima superfície para criar um aerossol, um chemtrail. Observe o defletor escuro, que irá restringir o fluxo de ar completamente através do dispositivo de aerosol.



Fig. 6 - Insígnia para do Esquadrão Aéreo francês



Fig. 7 - emblema do leme do avião
O logo foi encontrado na cauda do avião. O mais próximo a imagem de uma bandeira para este logotipo é um governo pequeno e obscuro chamado Bretagne. Todas as imagens encontradas na web para este pavilhão está em preto e branco:



Fig. 8 - Bandeira da Bretagne. Objetos no canto superior esquerdo da bandeira também são encontrados no emblema da cauda do avião



Fig. 9 - Localização de Bretagne, na França

CONCLUSÃO da minha pesquisa, creio que são fotos verdadeiras. Ele também levanta algumas questões interessantes o que um avião de um esquadrão aéreo francês faz na América do Norte?
Tem sido a pulverização sobre a América do Norte? Será que aqueles por trás da pulverização aérea global estão usando pequenos países ou governos para fazer seu trabalho? Se assim for, isto proporciona um lugar importante para procurar a origem destes aviões.
Ele também explica claramente como um avião de dois motores pode criar quatro chemtrails. Tanto quanto eu sei, fotos claras como estas são um primeiro passo nesta área. Ninguém pode mais chamar esta de uma teoria da conspiração "

SE REPORTA ESTADOS UNIDOS EN PANICO LUEGO DE QUE AVIONES CON COLA DE AGENTES QUÍMICOS FUERON OBLIGADOS A DESCENDER EN LA INDIA Y NIGERIA



Por: Sorcha Faal


Analistas militares Rusos están informando hoy en el Kremlin que las fuerzas militares de los Estados Unidos están “en pánico” por los aterrizajes forzosos ordenados por las Fuerzas Aéreas de la India y Nigeria, de dos aeronaves Ucranianas AN-124 (foto izquierda superior) operadas por la Fuerza Aérea Estadounidense y con base en su gigantesca y secreta base aérea de Diego García en el Océano Índico.









Según estos informes, la Fuerza Aérea del Ejército de la Liberación del Pueblo de China (PLAAF), notificó a los funcionarios de inteligencia de la India y de Nigeria sobre la presencia de estas aeronaves Ucranianas operadas por los Estados Unidos por su creciente preocupación de que los Estados Unidos estén esparciendo “agentes biológicos” en toda la atmósfera de la Tierra y que algunos funcionarios Chinos están advirtiendo que sea un intento Estadounidense-Europeo de llevar a cabo un genocidio en masa a través de esparcir el virus de la influenza porcino H1N1 que ha puesto en peligro a toda la población mundial.


La primera de estas aeronaves que se obligó a aterrizar, continúan señalando estos informes, fue sobre la India cuando un avión AN-124 operado por los Estados Unidos cambió su señal de llamada de civil a militar al estarse preparando para entrar al espacio aéreo Pakistaní, y que detonó una respuesta inmediata de la Fuerza Aérea de la India (IAF) que lo obligó aterrizar en Bombay, y el segundo fue obligado a descender por un jet de combate Nigeriano que luego arrestaron tanto a la tripulación como al aparato.


Lo más extraño de estos reportes presentados por las agencias de inteligencia de la India y de Nigeria sobre estas aeronaves, más que los armamentos que transportaban, fueron sus sistemas de desecho que estos reportes dicen podrían contener más de 45,000 kg (100,000 libras) y de los cuales una red “tecnológicamente sofisticada” de nano-tubos llevaban a las orillas colgantes de las alas y a los estabilizadores horizontales para “dispersar” el contenido de los tanques de desecho en un “rocío tipo aéreo”.


“Furiosas” exigencias hechas por los Estados Unidos tanto a la India como a Nigeria para la liberación de sus aviones llevaron a los funcionarios de la Defensa India a permitir que el AN-124 que capturaron fuera liberado. Nigeria, sin embargo, tuvo que ser “persuadida a la fuerza” a liberar al avión capturado cuando después de su negativa inicial de hacerlo, sufrió la voladura de un de sus oleoductos por los muchos grupos terroristas que cuentan con el respaldo de los Estados Unidos y que operan en ese país.


Para los muchos y conflictivos temas que rodean estas colas de químicos no contamos con la pericia para examinarlos a profundidad, más que hacer la observación de que la organización Sunshine Project (Proyecto Rayo de Sol) con base Estadounidense en el 2002 acusó al ejército Estadounidense de “llevar a cabo una investigación de armas químicas y un programa para su desarrollo violando las leyes internacionales del control de armas” y señaló:


“El programa secreto del JNLWD (Directorado de Armas No Letales del Departamento de la Defensa de los Estados Unidos), no se está enfocando en agentes altamente leales como la VX o la sarina. Mas bien, el énfasis está en las armas químicas “no letales” que incapacitan. Los asesores de ciencia del JNLWD definen como “no letal” como el resultado de muerte o lesiones permanentes en 1 a 100 víctimas (1) El Director de Investigaciones del JNLWD dijo a una revista militar Estadounidense “Necesitamos algo además del gas lacrimógeno, como calmantes, agentes anestésicos, que pondrían a la gente a dormir o de buen humor” (2) Estas armas tienen el propósito para usarse contra “civiles potencialmente hostiles”, en operaciones anti-terrorismo, contra-insurgencia y otras operaciones militares.


El enfoque principal de la operación del JNLWD está en el uso de las drogas como armas, particularmente las llamadas “calmantes”, un término militar para la alteración mental o sueño inducido por medio de armas químicas”.


Es curioso señalar sobre este programa secretor militar Estadounidenses de soltar sobre sus ciudadanos “agentes calmantes” es que parece estar funcionario pues ninguna otra nación en el mundo es tan dócil y complaciente ante su destrucción que el Estadounidense, que, sólo en un ejemplo, permitió que su voto presidencial por Al Gore les fuera robado por George Bush en las elecciones de 2000. y peor todavía, ni siquiera se dieron cuenta de que su actual presidente Barack Obama, continúa las políticas ilegales de Bush, incluyendo una de las más peligrosas para este pueblo que permite que el Gobierno los detenga para siempre sin juicio si es que los etiqueta como “terroristas”.


Pero, en cuanto a los peores temores para nuestro mundo sobre estos acontecimientos, y como lo habíamos reportado con anterioridad, y si es que las agencias de inteligencia de China están correctas en sus informes sobre el plan de los Estados Unidos para un genocidio global, podemos leer lo que reportó la periodista investigadora Austriaca, Jane Burgermeister, quien en su anterior denuncia de cargos penales junto con el FBI contra la Organización Mundial de la Salud (OMS), las Naciones Unidos, de las que se dice:


“En sus cargos, Burgermeister presente evidencia de actos de bio-terrorismo que viola la ley Estadounidense por parte de un grupo que opera dentro de los Estados Unidos bajo la dirección de banqueros internacionales que controlan a la Reserva Federal, así como la OMS, la ONU y la OTAN. Este bio-terrorismo es con el propósito de llevar a cabo un genocidio en masa contra la población Estadounidense por medio del uso de un virus de pandemia de influenza genéticamente diseñado con la intención de causar la muerte. Este grupo se ha anexado oficinas del alto gobierno en los Estados Unidos.


Específicamente, la evidencia que se presenta, los acusados, Barack Obama, Presidente los Estados Unidos, David Nabarro, Coordinador para la Influenza de la ONU, Margaret Chan, Director General de la OMS, Kathleen Sibelius, Secretaria del Departamento de Salud y de Servicios Humanos, Janet Napolitano, Secretaria del Departamento de Seguridad Interior, David de Rotschild, banquero, David Rockefeller, banquero, George Soros, banquero, Werner Faymann, canciller de Austria, y Alois Stoger, Ministro de Salud de Austria, entre otros, son parte de este sindicato criminal corporativo internacional que ha desarrollado, producido, acumulado y empleado armas biológicas para eliminar a la población de los Estados Unidos y otros países para su ganancia financiera y política.


Las acusaciones sostienen que estos acusados conspiraron uno con otro y otros para idear, financiar y participar en la fase final de la implementación de un programa internacional encubierto de armas biológicas que implican a las compañía farmacéuticas Baxter y Novartis. Hicieron esto por medio de la bio-ingeniería y luego liberando agentes biológicos letales, específicamente, el virus de la “influenza aviar” y el “virus de la influenza porcina” con el fin de tener un pretexto para implementar un programa de vacunación masiva forzada que sería el medio para administrar un agente biológico tóxico para causar la muerte y lesiones al pueblo de los Estados Unidos. Esta acción es una violación directa a la Ley de Anti-Terrorismo de las Armas Biológicas”.


Para el mismo pueblo Estadounidense, tal vez, lo peor está por sucederles pues nuevos reportes de los Estados Unidos están señalando que sus Centros para el Control de Enfermedades (CDC) ha ordenado una cantidad sin precedentes de 600 millones de dosis de la vacuna para la influenza porcina que se administrará obligadamente a estas gentes bajo la presente Emergencia de Salud Pública de Influenza Porcina y no tienen otra opción más que tomarlas o enfrentar prisión por 10 años.


Lo que hace extraño de estas 600 millones de dosis de vacuna contra la influenza porcina, hasta donde se conoce hoy, es IMPOSIBLE que se produzca alguna vacuna para el virus H1N1 de la influenza porcina pues continúa evolucionando como lo apuntan nuevos reportes desde Brasil y que muestran claramente y lo más horribles, y en los Estados Unidos donde un niño de Oregon “identificado únicamente como ‘menor de 5 años’ murió el 15 de junio y se confirmó el virus de influenza porcina por parte de los laboratorios de Salud Pública del Estado de Oregon. El niño “no contaba con condiciones médicas subyacentes conocidas y tenía una historia de fiebre de dos días’ y no fue hospitalizado”.


No es necesario decirlo por supuesto, que este pueblo Estadounidense no tiene ni idea del proceso de más de un año que requiere elaborar cualquier tipo de vacuna para la influenza una vez que el virus ha dejado de mutar, pero de nuevo, nadie ha acusado jamás a estas gentes de ser nada más que simplones semejantes a los borregos mientras continuan observando la destrucción de su otrora gran nación en las propias manos de aquellos que creen que les están ayudando.


Y para aquellos que, como nosotros, continuamos gritándoles alertas verdaderas? Por absurdo que pueda parecer, queda la triste realidad de que a los que les dicen la verdad, los llaman mentirosos y a los que les mienten les creen. Ni una sola vez cuestionan ellos los que sus líderes y medios de propaganda les dicen que piensen o crean.

Um comentário:

silvinho italo bras disse...

Oi pessoal eu sou do Brasil e moro numa das áreas mais populosa da America do sul numa região conhecida como A B C Paulista, e tenho visto aviões pulverizando nosso espaço aéreo fazendo rastros quimicos, não tenho a menor dúvida que são rastros quimicos e não contrails, não sei o que fazer a maioria das pessoas não acreditam que sejam venenosos ou biológicos por favor gostaria que alguém postasse aqui alguma orientação do que poderia ser feitos nesses casos. Obrigado e um grande abraço.