sábado, 7 de novembro de 2009

BREVES COMENTÁRIOS A RESPEITO DO IMINENTE ANÚNCIO SOBRE A PRESENÇA DOS OVNIS

BREVES COMENTÁRIOS A RESPEITO DO IMINENTE ANÚNCIO SOBRE A PRESENÇA DOS OVNIS



Breves considerações sobre a iminente revelação pública da presença dos OVINS

Bom dia a todos.

Está circulando a informação que Barak Obama vai brevemente revelar em público a presença dos OVNIS.

Vai ser interessante observar o desenvolvimento da estratégia que o Mais Alto vai colocar em prática no planeta Terra.

Naturalmente, se essa revelação vier agora, vai ser aos pouquinhos, pois a massa está há seis mil anos mantida pelos “darks” na mais total ignorância, pois os mesmos controlam as religiões institucionalizadas , o poder civil e militar, a mídia, deturpam as ciências, etc....

Realmente, não dá para dizer ao povão, de cara, quem são os galácticos: o Comandante das naves galácticas é Asthar, que se trata justamente do Arcanjo Miguel, que Sananda é Jesus Cristo, que Kuthumi foi São Francisco de Assis, que Saint Germain foi São José, e aí por diante...

Seria capaz até dos “darks” internarem Barak Obama num hospício...

Nós sabemos que essa revelação é apenas uma pontinha do iceberg, mas o progresso vai ser muito rápido.

Sabemos também que as recentes intervenções dos galácticos no interior da estrutura do planeta Terra tem sido radicais, mas ainda estão atuando somente no plano invisível a nós. Quando essas transformações que ocorreram internamente se manifestarem no plano físico, a turbulência que causará, aliada ao desespero dos "darks" (ainda influentes na mídia), certamente criará as condições propícias para uma direta intervenção de Saint Germain e de Lady Mestre Nada.

Essa revelação evidentemente vai repercutir nos fundamentos do poder e da ciência. Restarão aos nossos atuais sábios, apenas duas alternativas: ou se encastelam na arrogância, na auto-suficiência e na vaidade e simplesmente negam tudo que não pertence à atual tridimensionalidade terrestre, ou passam a admitir a existência de uma vida muito mais rica e plena em dimensões vibratórias a partir da quarta dimensão, onde transitam, entre a 4ª e a 20ª dimensão, e até mais além, os extra-terrestres da Confederação Galáctica da Luz.

Certamente admitirão também, em um passo mais adiante, que o amálgama que origina e sustenta a vida, desde a pequena célula, até os sistemas solares, é a frequência do amor, que emana da Fonte do Eterno Um.

Vamos admirar a estratégia que o Mais Alto adotará para que o maior número possível de humanos compreenda que está em rápido curso a evolução de integração do planeta Terra aos 330 planetas de luz da nossa Via Láctea, significando com isso, o final da dualidade do plano físico e a integração na 5ª dimensão.

Eles tem experiência. Relatam que querem evitar a tragédia que ocorreu com os Merus, quando o planeta Marte passou, em anterior finalização de um ciclo cósmico, pelo mesmo processo que vai ocorrer na Terra.

Nada está à deriva.

Algumas mensagens revelam que Obama, originariamente, é um dos membros do Conselho Dirigente de Sírius e que tem uma missão a realizar nesse processo de transição. Se realmente for verdade, será impossível aos “darks” matá-lo, conforme é a conhecida tradição norte-americana. Ele está suficientemente protegido...

SOMOS TODOS UM. Compartilhamos nosso DNA com o DNA dos nossos deuses criadores, dessa e de outras galáxias, ou seja, com os extra-terrestres. É confortador pensar que milhões de naves, até de fora da nossa galáxia, estão presentes para acompanhar e dedicadamente ajudar, com seus avançados recursos, o processo de transição.

Abraços fraternais,

José Mauro.

Nenhum comentário: