sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MENSAGEM DE SANANDA - A VERDADE ENCONTRA O SEU PRÓPRIO CAMINHO PARA A LUZ . POR MARIA CECILIA EM 01/11/2009

MENSAGEM DE SANANDA

- A VERDADE ENCONTRA O SEU PRÓPRIO CAMINHO PARA A LUZ .

POR MARIA CECILIA EM 01/11/2009



Oi Cecilia, eu sou Sananda e eu venho lhe transmitir boas novas para a humanidade. Light avança em sua batalha para iluminar a Terra inteira. Tudo o que antes era bem escondido, agora vindo à luz. Toda a corrupção, irregularidades e do mal no escuro agora à cetona. Mesmo com os meios de comunicação rigidamente controlados, a verdade encontra sua própria maneira para fora à vista de todos que a procuram. Luz ganha força, com a ajuda de Luz, que realizou, tanto para a nossa vitória.

A vitória final está próximo. Estamos removendo o planeta escuro que se recusam a aceitar a nossa vitória. Em breve toda a verdade sobre os irmãos das estrelas vai sair. E este é o primeiro passo em direção ao primeiro contacto. Nossos anfitriões celestiais ganhar cada dia e no espaço, assim como Mãe Maria diz em sua mensagem acima, a escuridão começa a tropeçar em seus próprios pés.

Eu não quero prejudicar as surpresas que o esperam no futuro próximo. Espero que você goste muito do novo mundo pela frente. Tudo está sob nosso controle. Não temas, porque você nunca está sozinho. Retornar para você, Cecília, desde que fossem novos relatórios. Com amor, sou Sananda

2 comentários:

CIGANA ACAMPADA disse...

´Sananda? eu adorei a imagem dele e comprei inclusive e coloquei em moldura de madeira lilás. Imagino que ele seja ascensionado mas não sei se mestre ou outra coisa.
Me digam por gentileza.
Grata
Rita
dodolin@bol.com.br

Ana Beatriz Ferrari dos Santos disse...

sananda é nosso mestre Jesus