segunda-feira, 9 de novembro de 2009

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA* MENSAGEM RECEBIDA POR JANE M. RIBEIRO EM 27/09/2009‏

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA*

MENSAGEM RECEBIDA POR JANE M. RIBEIRO EM 27/09/2009‏

Mensagem de Mãe Maria

Mae Maria da Rosa Mistica Pictures, Images and Photos


Amados Filhos,



Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Viveis um tempo de atribulações onde, cada vez mais, sois testados em vossas convicções.

A mente humana aceita ainda, sem questionar, todas as falsas ilusões do mundo tridimensional que são alimentadas pela força que destes ao inconsciente coletivo.

Vossos pensamentos, vossas palavras, vossas ações só encontram sentido naquilo que vos cerca e que pode ser tocado, olhado, ouvido e, a cada dia, sois mergulhados em situações contraditórias que só fazem gerar mais confusão em vossas vidas.

A pressão da vida moderna tem cavado profundas crateras em vossas vidas, e cada vez mais a agitação em que estais envolvidos aprofundam o abismo entre vosso pensar, querer, sentir.

É preciso, bem amados, que possais procurar, rapidamente, a vossa paz.

É preciso que exerciteis vosso querer férreo buscando desligar-vos das falsas aparências que aceitais como realidade única, para buscardes a verdade única que somente podereis encontrar quando reencontrardes o caminho de volta ao Pai.

Lembrai-vos, amados.

Existe um único caminho de comunhão com o Pai, mas cada um de vós precisa reencontrar o atalho que vos levará de volta a rota principal onde todos deverão se reencontrar, tornando possível o restabelecimento da unidade de vossas essências, da verdadeira substância do que sois.

Não vos descuideis, pois na busca do vosso atalho.

Ele é único para cada um de vós, lembrai-vos.

Perceber essa pequena verdade é o 1º passo para reconhecer que só vós mesmos podereis afirmar, com segurança: Este é o meu caminho, esta é a minha verdade e neles eu vou centrar minha fé, e neles eu vou mergulhar com determinação para alcançar a comunhão definitiva com minha essência recebendo de volta paz, amor e luz.

Bem amados, buscai rapidamente isolar-vos da pressão do mundo ilusório, buscando vossas respostas na calma infinita que permeia vossas mentes e corações quando clamais pela voz do Pai.

Ele vos fala sempre e mais, Ele vos mostra o caminho, Ele clareia vossas mentes, Ele alimenta vossos corações fazendo jorrar constantemente a alegria que envolve aqueles que verdadeiramente acreditam na Luz.

Crer, bem amados, Crer na Luz é o passo básico para a conquista da eterna felicidade.

Crer que carregais em vós uma minúscula partícula dessa mesma Luz para que possais reconhecê-la no intimo do seu Ser, revelando-a para o mundo, para a vida e para vós mesmos tudo aquilo que sois.

Assim reencontrareis a esperança.

Basta crer, acreditar, bem amados, na Luz que sois.

Acreditar na pequena centelha que aquece vosso coração, senti-la através de vossas meditações, buscá-la incessantemente em vossas preces, reconhecê-la no silêncio da vossa mente e liberando-a, pela força do amor que vos impulsiona, para que ela brilhe através desse corpo que a contém fazendo resplandecer a vossa luz, deixando que ela envolva a vida que vos rodeia, levando com ela também a esperança para os descrentes e duros de coração que ainda só acreditam na força da matéria densa e limitada como forma de ser feliz.

Esperança, bem amados, vosso mundo precisa da força da esperança para não cair, mais uma vez, na escuridão que faz emergir dores, guerras, limites, desilusões.

Deixai, pois brilhar a vossa luz, cultivai-a diariamente através de vossas ações e de vossas orações, ousai deixar vossa alma nortear toda a vossa conduta, desprezando todas as atitudes e pensamentos que não emergirem de vossos corações e aceitai amados, aceitai com naturalidade mais esta oportunidade de Ser Feliz.

Meditai e orai.

Meditai sobre vossa perfeição a ser revelada no mundo da forma, meditai sobre o propósito que assumistes cumprir ao encarnar, meditai sobre as oportunidades que a vida vos oferece a cada dia e, ainda, meditai sobre o maior poder de que sois detentores, o poder de escolher o que quereis concretizar, o que quereis vivenciar, em que quereis acreditar para prosseguir com contentamento, com alegria, com segurança de que não importa quantos desafios ainda precisais vencer, não importa quantos obstáculos ainda encontrareis.

Viestes para concretizar, no mundo da matéria, a revelação da Luz, a Luz que todos sois, eliminando definitivamente todos os obstáculos que vos separam do estado de Ser Feliz.

Bem amados, que vossas orações continuadas vos revelem toda a energia que precisais para continuardes a jornada, na certeza que a porta das múltiplas moradas do Pai estão abertas, hoje e sempre, para todos aqueles que, como vós, crêem na Luz e escolheram na Luz Ser Feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



Mensagem de Mãe Maria-32-2009(86/03) canalizada por Jane M. Ribeiro.

Nenhum comentário: