domingo, 8 de novembro de 2009

QUINTA-FEIRA NOVEMBRO 5, 2009 - AFIRMANDO QUE ELE DISSE ADAMUS ST. GERMAIN - MENSAGEM DE JESUS

QUINTA-FEIRA NOVEMBRO 5, 2009

- AFIRMANDO QUE ELE DISSE ADAMUS ST. GERMAIN - MENSAGEM DE JESUS
Canalizado por Patricia B. Biondi

jesus Pictures, Images and Photos

Quinta-feira, 05 de novembro de 2009

Eu sou Jesus.

Queridos, as mudanças já começaram. Estamos a um passo de nos conhecer e fazer o primeiro contato antecipado muito.

A Força da Luz teve grande. Chegou a hora.

Não tenha medo. Como disse Saint Germain, que todos serão chamados, o tempo também chegou.

A luz finalmente expirou. Nós viemos para avisar que as novas mudanças virão e alguns já estão chegando.

Alguns navios já estão trazendo novas tecnologias para a Terra.

Agora que deve estar vigilante.

La Luz, travou uma grande batalha. Agora só porque falamos de vitória. Victoria é também cada um de vocês.

Você recebeu um grande impacto com a mensagem "Seu Carinho Bears. Que o amor que os Estados têm dado muitos Trabalhadores. Antes e agora têm sido o envio de um pouco de amor a partir do início de nossa chegada.

É tudo acrescenta Patricia.

Talvez até mesmo, não estão prontos para isso. Mas a luz sempre triunfa. Eles já começaram o seu caminho de evolução. Eles foram muito tempo em dimensões muito pequenas.

Patricia, o começo do fim chegou. Esteja pronto. Nada impede que o final feliz que lhes têm sido promissores.

A luz está crescendo aos trancos e barrancos.

Mantenha-se em amor: Keep the Light. Eu envio todo meu amor Eu sou Jesus

Os movimentos da Terra - Mensagem de Adamus Saint Germain
Canalizado por Patricia B. Biondi

Quinta-feira, 05 de novembro de 2009

Patricia, eu Adamus St. Germain

A Terra começou a fazer suas jogadas. Para transformar em sua cidade como tempestades são mais freqüentes.

É importante estar preparado porque o movimento fará com que outras cidades que não estão no litoral, também ser implementado. Isso trará terremotos, maremotos também.

A Confederação Galáctica está lá à espera de qualquer pedido de ajuda. Devem fazê-lo em voz alta. Eles virão. Os anjos e arcanjos, também.

Os Trabalhadores da Luz serão chamados quando necessário para salvar vidas. É importante estar presente para toda a confiança.

O nosso tão esperado anúncio será feito nas próximas horas.

A Terra não pode esperar. O clima é muito variável, devido à elevada poluição.

Obrigado por ter-me, enquanto você estava descansando.

Tudo será feito em nome de Deus Pai.

All my Love, Eu Sou Adamus Saint Germain.

Ele atrasa a execução do governo divino - Mensagem de Sananda
Mas a vitória da Luz é inquestionável.

05 de novembro de 2009

Maria Cecilia Teixeira

Oi Cecilia. Desejo-lhe uma noite feliz, melhor do que o que você teve ontem. Eu sei que as transformações de seu corpo nem sempre estão acontecendo de uma forma muito sutil e agradável. E todo mundo gostaria de dizer não se preocupe com essas mudanças no plano físico. Logo estarão integrando a maior autonomia de uma forma mais eficaz e duradoura - como está acontecendo com você agora, Cecilia. E não em todos, eles são maus, mas as mudanças necessárias estão ocorrendo, sem dúvida.

Mas eu vim agora para transmitirte nas informações de primeira mão de grande importância. Eu quero que você saiba que o estabelecimento do Governo Divino é um pouco atrasado, graças a alguns líderes mundiais que estão levando os governos das grandes potências, e firmemente recusar-se a sair. Como Saint Germain informou pouco antes, o apego ao poder e não abdicam das suas posições, menos ainda para o povo.

Estas são pessoas que só querem encher os bolsos e fará de tudo para permanecer na crista da onda. Estas são pessoas que só sabem o controle e uso da violência para se defender. São lançados contra os seus compatriotas ao menor sinal de perigo para as suas posições. Assim sendo, a União Europeia lançou hoje uma polêmica lei, que obrigue todos os surfistas e tratar todos como potenciais criminosos.

Mas isso não cai bem. Nós não permitiremos. Se eles insistirem em manter essa posição, vamos agir com firmeza para que a rede não é censurado de uma forma vil. Não se preocupe, pois estamos tendo nossas ordens para que não aconteça. Medidas desesperadas são pessoas obscuras, que eles não querem "largar o osso" do poder. Mas que em breve terá que.

Por outro lado, venho pedir à Luz, para usar todos os

seus recursos, para despertar tantas pessoas quanto possível. Há ainda muitas pessoas dormindo e, como muitos que se recusam a despertar. Para aqueles que duvidam, deixe-me mostrar-lhe a vida que eles têm de aprender. Mas as pessoas mais próximas a você, peço-vos a encontrar as lacunas, usá-lo para tentar despertar.

De todos os modos, a nossa vitória está assegurada. Podem acreditar que ele é. Dentro em breve todos os cidadãos do planeta Terra vai saber da nossa presença e da implantação do Governo Divino. Você tem a minha palavra. Eu sou Sananda, e deixo a minha Paz, Amor e Sabedoria. Até a próxima.

Nenhum comentário: