segunda-feira, 30 de novembro de 2009

OS SETE ARCANJOS - DOMINGO‏

OS SETE ARCANJOS - DOMINGO‏

ARCANJO MIGUEL



Cada um dos sete Arcanjos serve em determinado plano ou a um dos sete Raios. O Arcanjo Miguel, também denominado o "Príncipe das Hostes Angelicais", é o chefe dos Arcanjos de todas as Hostes Angelicais, juntamente com seu complemento divino FAITH (Fé). É o Arcanjo do primeiro raio: da Fé, do Poder, da Força e Proteção. Ele representa a Vontade Divina e a Libertação de todo mal. O Primeiro Raio é a Força propulsora de todas as idéias construtivas e planos divinos. Vibra em muitas gradações do azul-safira.

O Templo do Arcanjo Miguel situa-se no Reino etérico sobre os Rocky Mountains. Há muito tempo atrás, encontrava-se sobre a Terra, no mesmo local, em plano físico. Desse Templo, agora etéreo, saem os ajudantes de Miguel sem cessar, como emissários da proteção e da salvação. Era após era, Miguel e suas legiões protegem e guardam a humanidade. Cada um pode apelar ao Arcanjo Miguel, para libertá-lo com sua espada de energia flamejante, também chamada "Espada das Chamas", de todos os tormentos ou grandes aglomerações de energias perturbadoras que envolvem a humanidade e que foram produzidas por ela mesma. Com sua forte "Armadura de Luz", ele vai aos Mundos do baixo astral, para libertar os seres quase desumanos de seus males auto-criados. Tudo isso ele faz por Amor aos ignorantes, por Amor a Deus, para libertar vidas - é necessário, porém, que o solicitemos. Ao nosso pedido, ele retornará sempre para fortificar a nossa Força de Fé, para exortar-nos à ação e proteger-nos onde quer que estejamos.

É ele, também, que protege sérios e sinceros buscadores no caminho, de mistificadores do Reino Invisível, que se fazem passar por emissários angelicais ou outros Seres. Estes às vezes levam pessoas crentes, mas ainda sem poder de discernimento, a aceitarem mensagens que embora não sendo provenientes dos Reinos divinos são proclamadas como tais. Na realidade, muitas vezes esses seres maldosos debocham dessas pessoas. Todo sincero Buscador da Luz deveria pedir ao Arcanjo Miguel que o protegesse de entidades baixas. Estas pretendem fazer malograr o caminho à Luz.

Podemos chamar os Anjos do Raio Azul para transpassar-nos e carregar-nos com a Energia da Força de Fé, da Proteção e do poder da Força Divina ou conservar um pulsante "Circulo de Fogo Azul" à nossa volta e de nossa casa como proteção permanente. Através de nossa concentração e visualização, podemos dar a esse acontecimento a intensidade necessária. E diariamente temos que manter o nosso pedido até que um certo campo de força tenha sido construído.

Ao Templo de Luz do Arcanjo Miguel são atraídos, durante a noite, (quando o corpo físico dorme), todos aqueles que tentam ser ajudantes da humanidade, também personalidades dirigentes, libertadores de qualquer limitação humana, como doenças, miséria, desgraça ou cansaço da alma. Aqui estes valentes encontram novo ânimo, estimulados e fortalecidos pelo grande MIGUEL, para continuarem seu serviço na terra.

O Arcanjo MIGUEL nos disse:

Fizemos o juramento de libertar a humanidade e livra-la dos grilhões auto-criados. Em conjunto com os homens de boa vontade, executamos essa obra. As Hostes Angelicais estão a postos e aguardam o chamado dos humanos para ajudá-los a partir as algemas e manter viva a fé em sua própria destinação divina, que deveria elevá-los acima das suas próprias limitações nas quais mergulham. As legiões do meu reino atiçam constantemente a Luz-da-alma dos humanos, para que possam progredir vigorosamente.

Como seu amigo do Templo da Fé, estendo minha mão e peço pela sua Fé de que a força dos Elohim, dos Arcanjos e dos poderosos Chohans seja maior do que a de qualquer fenômeno humano limitante. Eu lhes peço: Dêem-me a sua Fé. Em troca dar-lhes-ei o total momentum da minha Fé, colhido de experiências nas quais, através da Força divina, transformei as vibrações desarmônicas em harmoniosas. Não é essa uma boa troca? Dêem-me a sua Fé e, em troca, dou-lhes a MINHA!

Às vezes sua Fé na Onipotência divina e também na Fonte Universal vacila. Cultivem o hábito, em tempos de grande desgraça, quando medo e tristeza tomam conta dos seus sentimentos, de parar por um instante e oferecer-me sua Fé. No mesmo raio de energia, a Força da Fé cósmica na Bondade divina refluirá.

Os argumentos infantis de responsabilizar "Adão e Eva" por todo o sofrimento do mundo atual estão em desacordo com a inteligência humana. Pela sua concepção de tempo, do dia de 24 horas, meu horário de serviço seria de vinte e duas horas. Quando passo pela baixa atmosfera da Terra, pela consciência etérica e mental das pessoas, acho que esta substância cinzenta (a exalação do medo de guerras e epidemias, doenças e catástrofes) está maior do que em qualquer outra época. Jamais, durante todos os milênios, presenciei tal emanação de medo na consciência dos humanos como atualmente.

Chamamos adeptos suplementares da Hoste Angélica dos sistemas mundiais acima do nosso que nos ajudarão na grande tarefa de modificar essas exalações.

Ofereço-lhes o presente da Liberdade divina - podem aceitar ou não! Para ter Liberdade divina, o homem terá que tomar o propósito de deixar de lado as preconcebidas idéias sobre a Verdade, que não partem de Deus, mas há eras são produzidas pela consciência humana. O edital cósmico exige que nossa Armadura de Luz espiritual guie-se pelas leis da mais alta Fonte - "é sua livre vontade!" e "de acordo com sua Fé acontecer-lhes-á".

Nenhum comentário: