sábado, 28 de novembro de 2009

* * MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL - EFUSÃO DO FOGO DO AMOR NO DIA 17/11/2009‏

* * MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

- EFUSÃO DO FOGO DO AMOR NO DIA 17/11/2009‏

Eis o que eu tinha para lhes dizer



ARCANJO MIGUEL



Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

Amados Filhos da Luz, onde vocês estiverem na superfície desta Terra, em seu veículo de densidade, recebam as Graças e Bênçãos do conjunto do Conclave Arcangélico e da minha Presença entre vocês, acompanhadas da Radiação do Arcanjo Uriel, o Anjo da Presença.

Amados Mestres da Luz, em alguns dias abrirá para vocês e em vocês, dentro do seu Ser, mas também dentro do conjunto da humanidade, a segunda etapa de ativação do seu Ser em sua Divindade.

Nós - o Conclave - decidimos passar durante esta segunda etapa, simultaneamente a terceira etapa.

De agora em diante vêm em sua direção uma de série de ondas e partículas em relação à Vibração de Luz, em relação às suas Núpcias Celestiais, já vividas.

Em poucos dias a Luz tornar-se-á manifesta em sua densidade, primeiramente dentro de vocês.

Perceberão por si mesmos que lhes será possível, e mesmo vital, atingir os níveis vibracionais até então desconhecidos para vocês.

Nestes níveis vibratórios, vocês discernirão, sentirão e viverão, em parte, no estado de Ser demonstrado nesta densidade.

Os fenômenos que vocês chamam de eletromagnéticos, solares e extra-solares, também, intervirão de uma maneira particular e poderosa.
Não será possível se esconder por mais tempo.

Muitas coisas irão mudar, nesta Humanidade, em vocês, ao redor de vocês e para todo o conjunto da Consciência Coletiva da Humanidade encarnada.

Assim decretou a Fonte.
Assim decretou o Conclave Arcangélico.
Assim decretaram os 24 Anciões.
E assim decretou Maria.

Juntos, prepararemos a chegada do Mestre da Luz, aquele que é chamado de Cristo, que assim prepara este retorno entre vocês.
Não é para agora, mas será em breve.

Por essa razão é preciso que vocês se purifiquem, pacifiquem e preparem sua casa para ter espaço para sua Divindade, para sua Essência e para a Presença daquele que vem para procurar por vocês.

Hoje, e nos dias vindouros, e em particular a partir do dia 17, vocês perceberão, por si mesmos, em sua própria Vibração, as mudanças de uma maneira considerável e fundamental.


Haverá, indiscutivelmente, neste Sistema Solar, um ‘antes’ e um ‘depois’.
Então, nós nos preparamos, dos nossos planos dimensionais, para o seu plano dimensional, o acesso à totalidade da sua Vibração e da sua Consciência, sem limitação e sem retorno, nesta densidade.

Evidentemente, um certo número de reações supostamente hostis será somente o medo em relação a algumas Consciências, em relação a algumas resistências, em relação a algumas coisas que se opõem à sua soberania.

Vocês recuperarão sua Soberania Vibratória, sua Soberania de Consciência e sua capacidade de trabalhar na Luz e pela Luz.
Então se alegrem e preparem-se.

Preparem-se para chegar a uma nova etapa de sua transformação, uma nova etapa de sua expansão.

Vocês são Seres de Luz, vocês são Seres ilimitados, percorrendo os caminhos da ilusão, constrangidos e forçados por um certo número de forças que, literalmente, os submergiu na Ilusão, tendo permitido, com certeza, que vocês crescessem em Luz, pela ausência da Luz, para desenvolver em vocês a sede de Luz, a sede de Verdade e principalmente o desejo de recuperar, em vocês, o que vocês são.
Então, sim, regozijem-se, porque isto é agora.

Com a progressão dos dias, a partir do dia 17, até o fim do seu ano, vocês constatarão que as coisas irão se acelerar de uma maneira importante.

Tudo o que irá acontecer ao nível de sua própria densidade, ao nível da sua própria dimensão, será somente a ilustração do influxo da Luz, o influxo da Vibração de Liberdade no seu mundo.

Um certo número de forças pertencentes ao passado e às forças condicionadoras, irá se rebelar e se liquefazer perante seus olhos.

A desconstrução que eu anunciei e que influencia os planos intermediários, já há alguns meses, hoje terá sua total atualização na matéria em que vocês habitam.
Então, em vocês, elevar-se-á o desabrochar da Liberdade, o desabrochar da Alegria, o desabrochar do Coração.

Seu Coração é chamado para vibrar, seu coração é chamado para se manifestar e se abrir para a Alegria na totalidade. Vocês não conseguirão mais ir contra o que vocês são.

Aqueles que forem contra isto e aqueles que se opuserem a esta nova Consciência verão que se manifestará neles um certo número de fenômenos dolorosos.

Entendam bem que ninguém entre nós, de nossos multi-universos e de nossas multidimensões, deseja isso.

Vocês serão, vocês mesmos, os responsáveis pela sua Liberdade e responsáveis por sua própria seqüência.

Não há nada que possa, exceto o seu próprio medo, se opor à Revelação Final da Luz.

Revelação Final da Luz não quer dizer o final desta dimensão, mas sim a total abertura desta dimensão para a Luz.

O que significa que as zonas de sombra e tudo que, literalmente, está preso e mergulhado na noção de poder, deve desaparecer.

Sua Soberania tem este custo.
Sua Liberdade tem este custo.

Não há o que temer no que está por vir.

Todos devem esperar, todos devem acolher a fim de viverem em Unidade.
A Unidade assinala, se vocês desejarem, e nós desejamos com vocês, o fim da dualidade, o fim das forças de oposição e contração que evitaram, de um modo ou de outro, que vocês recuperassem sua completa Soberania.
Hoje é um grande dia.

O dia 17 será, como eu disse, uma grande reviravolta na história da humanidade. A forma como ela se dará pouco importa.

Quaisquer que sejam as demonstrações humanas de desacordo, quaisquer que sejam as demonstrações terrestres de acordo, quaisquer que sejam as demonstrações dos elementos, não temam.

Tudo está em ordem e tudo está no lugar, na Revelação que virá.

Vocês só terão de elevar as suas próprias Vibrações.
Vocês só terão que voltar a ser seu próprio Mestre ao se entregarem à Luz que está vindo.

Nesta condição, vocês encontrarão a segurança e a alegria, e assim vocês permanecerão, não importa o que ocorra no exterior de vocês.

Então nós os convocamos, e durante o período entre 17 de novembro até o fim deste ano que vocês chamam de 2009, para prepararem-se, de uma maneira intensa e vibratória, para acolher a Luz do Mestre.

Isto irá lhes revelar o que vocês são, o que vocês foram, o que vocês escolheram como caminho nesta densidade, nesta vida e em outras vidas.

Mas, além disso, vocês encontrarão de novo, também e principalmente, a filiação, as linhas espirituais que apoiaram vocês, em todos os sentidos do termo, nesta manifestação.

Certo número de poderes que estavam ocultos, certo número de dons que vocês deixaram de tomar conhecimento, vão se manifestar novamente na sua Consciência, nos seus corpos de personalidade.

Ninguém será capaz de enganar ninguém porque vocês verão claramente as situações, os seres que estarão à sua frente e em reação com vocês, em ressonância com vocês na sua evolução.

Então nós os convocamos para não mais enganar, para estar em acordo consigo mesmo, não mais entrar no jogo de poder, sedução ou manipulação.

É nesta condição que vocês irão se unir aos domínios da Luz e do Estado de Ser.
Não há outras condições. Não há karma. Não há limitação de idade, sexo, condição ou crença que poderá evitar isso. Somente o seu desejo de permanecer sob a influência do poder ou de mostrar o seu poder a outro ser além de vocês, ou numa situação que nada tem a ver com vocês, forçará vocês mesmos a permanecer sob esses diagramas de influência.

Nós esperamos que vocês sejam suficientemente grandes, estejam suficientemente despertos para acolher a Liberdade, porque o que vem é realmente a Liberdade.

Não se esqueçam nunca de que Luz é Vibração, de que Luz é Consciência e de que Luz é Iluminação e Liberação.

Nunca se esqueçam de que vocês devem recuperar, na totalidade, o seu poder sobre si mesmos e principalmente sobre aquilo que até agora os escravizou, em seu corpo, em seu mental, em suas emoções, em seu papel social e em suas linhagens hereditárias.

Vocês devem, hoje, proclamar sua Liberação para acolher o Mestre da Liberdade.

Hoje, a força lhes é inspirada.

A partir do dia 17, vocês perceberão uma nova força, uma nova Consciência, uma nova intenção em sua própria manifestação, no seu mundo, no seu ambiente e na sua Vida. É agora.

Eis o anúncio que eu tinha para lhes fazer.

Eu irei iniciar, em vocês, no conjunto de Seres deste planeta, através da Graça da Fonte e da Divina Maria, através da canalização dos 24 Anciões, juntos, nós realizaremos isto.

A desesperada força adversária à Luz (que se considera como tal) não conseguirá intervir ou interferir na nossa manifestação na sua densidade.

Procurem a si mesmos para receber a Luz, para receber o Fogo, no seu peito, para recuperarem o seu Estado de ser.

Vocês serão ajudados, a partir do dia 17, pela Vibração da Presença do Arcanjo Uriel que foi capaz de, pela Graça da Fonte, manifestar sua Presença e sua Radiação na Terra, mais cedo do que o previsto.

Como vocês sabem e constatam, um certo número de forças ligadas às forças do medo e ligadas às forças da limitação, tentam nos desacelerar.

E eu me dirijo solenemente a todas elas: vocês não poderão mais, de um modo ou de outro, manipular, conspirar e escravizar o que quer que seja.

A hora da Liberdade chegou.
A hora do Fogo do Amor chegou.
A hora é de revelar isto totalmente.

Vocês não conseguirão, façam o que fizerem, nos limitar ou desacelerar.
Eu lhes diria: a festa acabou.
Entrem na Luz.
Entrem na Verdade.
Entrem na Unidade.
E entrem na Alegria.

Então, durante este período, vocês estão convidados, todos, sem exceção, para vibrarem em seu Coração.

Usem as sílabas e os Sons Sagrados, transmitidos por Metatron ou usem as técnicas a que estão acostumados, não importa. A técnica ou os meios que acionam em vocês as Vibrações do Fogo no Coração será, para vocês, a técnica adequada. Cabe a vocês dedicarem o máximo de tempo para a sua própria Liberação.

Contamos com vocês.
E vocês podem contar conosco.

Vocês são Seres de total Liberdade e de total Luz.

Eu gastei meu tempo repetindo isto para vocês, e eu vou lhes reafirmar.
É hora, agora, de viver na totalidade porque a Luz está estabelecendo seu reino, o reino da Liberdade e o reino da Soberania, no seio desta dimensão. O espaço/tempo no qual vocês vivem e que era falsificado e se dobrava, agora se desdobra a toda velocidade.

Os três envoltórios de falsificação chamados ionosfera, magnetosfera e heliosfera, tornaram-se totalmente permeáveis às radiações cósmicas, às radiações da Luz e às nossas dimensões.

O que significa que obstáculos técnicos não existem mais para a nossa intervenção nesta dimensão. Nenhuma força pode constranger a nossa manifestação.

Nós assim o faremos em função de seu apelo, em função do seu desejo de Liberdade e Liberação, em função do seu desejo de recuperar a unidade e principalmente o Estado de Ser, o que significa a totalidade daquilo que vocês são.

No dia 17, eu voltarei para participar da Efusão da Liberação.
Eu só direi algumas palavras, permitindo que vocês escalem, durante o período de 17 de novembro até o final do seu ano, os degraus que permitirão o estabelecimento de sua total Soberania nesta dimensão.

Hoje, entretanto, por causa de minha Presença antecipada, lhes adiantando que se manifestará no dia 17, o Fogo do Amor que irá penetrá-los a partir das 12 horas (horário francês, 8 horas no Brasil - 9 horas pelo horário de verão) em sua Coroa da Cabeça, em sua Coroa do Coração e, para alguns, na totalidade das estruturas físicas.

A hora de despertar suas células,
a hora de despertar aquilo que vocês são, chegou.



Agradecemos aos colaboradores da grande rede de Luz pela difusão desta mensagem publicada em: http://www.autresdimensions.com

Um comentário:

Unknown disse...

creio que deus(de nós) é o Uno Indiferênciavel, como os gregoss de Tarso, ou de Samos, assim o diziam.

Trois é Atlantis, Antigo Egito, e a Pedra da Gávea-Rj, submersa ainda, mostrava aos piratas a Esfinge.

Um Atlantic man, Tot ou Noé, como queiram, voto pela internet para divindade única já, e todos vão ver o sol como ave mahia, maior girar, y ave voando no velocidade da luz, o que para olhos que se voltam para seu umbigo, significa 24,40 minutos por 24,40 horas do pi completo terreno, isso em quatro anos, deixa necessário o bi-sexto, David de novo e sua estrela para puxar a orelha de dois meninos Salomão e Jesus, que ficaram de fazer o templo e não foram felizes, pois o templo é saber-se Anima masculina, sendo atraido pelo magnetismo terreno do espelhar de seu Amor, que ira acompanha-lo por toda exist~encia em seu pensamento imortal, mesmo sem vaso de alabastro para colocar aflordeti, se quiseres, pois todos terão sempre o livre arbítrio, podem ser mortais, despresando o conhecimento libertador do movimento do cosmo, sendo o movimento do ser sol, pai de todos os deuses, e mãe em essencia feminina circulante, que espelha seu lado masculino no luar lagomorfico, ciclo de 29,5 dias, começando de um lado poente, terminando de uma lado nascente, 180 graus, viramos de cabeça pra baixo a cada novo ciclo lunar, voces estão no mundo da lua ? acordem uma divindade, escolham unicamente um só ser, se tiver mais brilho que o sol, que se presente, agora, todos saibam, que ao circundar o pequeno planeta terra e provocar aposentos "limitados" de Febo, o movimento de 1.666km por hora, faz do pensamento o primeiro principio da existência, penso, logos, existo, mas o logos não existe, viajando na velocidade da luz, o ser sol é metafísico assim como o luar e suas fotografias estromboscópicas, picas.

Ispin
youtube ou not "ALLGEMADOCARIOCA" ou "YESOD100" até real, & Go !.