terça-feira, 3 de novembro de 2009

TERÇA-FEIRA NOVEMBRO 3, 2009 - MENSAGEM DE ARCANJO JOFIEL (OU JOPHIEL) MARIA CECILIA TEIXEIRA

TERÇA-FEIRA NOVEMBRO 3, 2009

- MENSAGEM DE ARCANJO JOFIEL (OU JOPHIEL) MARIA CECILIA TEIXEIRA



03.11.09

Maria Cecilia Teixeira

Oi Cecilia. Am Arcanjo Jofiel e eu venho para você deixar a minha mensagem para a humanidade. Hoje é um dia muito importante para mudanças na Terra. É uma data importante fixo por decisões pelos nossos embaixadores da luz. É um dia de glória, porque a cada minuto que passa, vem a nossa vitória final. Muitos passos estão sendo dados neste sentido, embora a maioria dos seres humanos não sabem. Posso assegurar-lhe que de agora em diante, sua vida no planeta vai mudar em uma impressionante e muito rápido.

Eu não tenho planos para revelar a luz, mas posso garantir que a vitória final se aproxima rapidamente. Compete à Luz manter a auto-controle e vibrações de alta, coração e braços abertos para o que vier. Com graça e suavidade, sem dramas e de uma forma serena, Gaia iniciou grandes mudanças. A luz se torna mais forte a cada vez. E tudo segue ao longo das linhas de Deus Pai / Mãe.

Agora eu me despedir, o envio de meu amor toda a humanidade e de discernimento, de baixo portending um Admirável Mundo Novo. O que vai fazer bem!

Jofiel Arcanjo, um dos sete arcanjos que estão na presença de Deus desde a Criação. Sua proteção é invocado no momento em que precisamos de clareza mental, iluminação e estabilidade.

Nome Original: Jophiel

Dia em sua homenagem: segunda-feira

Suas cores: amarelo e ouro

Favores: Hits para as dúvidas, conhecimento e eloquência.

Ajudar as pessoas a ler em paz e harmonia.

Mensageiro de segredos do coração.

Um comentário:

jayme disse...

hoje é o dia da redenção por ser outro dia de graça e de descobertas,por ter o direito de está encarnado neste momento. eu agradeço a toda vida por isso. e peço que o que deve ser feito como disse Jesus a Judas fazes depressa hostes da luz,pois nesse momento estou como Ló as portas das cidades corruptas. as forças trévicas estão apelando a tudo neste exato momento...