sábado, 7 de novembro de 2009

ATUALIZAÇÃO EM RELAÇÃO À REVERSÃO DOS POLOS‏

ATUALIZAÇÃO EM RELAÇÃO À REVERSÃO DOS POLOS‏

· Publicado por TEMPLO DO SOL em 1 novembro 2009 às 10:19 em MEMBROS DO COMANDO ASTHAR SHERAN

http://comandoestre linha.ning. com/group/ menbrosdocomando astharsheran/ forum/topic/ show?id=3692814% 3ATopic%3A8028&xgs=1






Queridos, acho que muitos de vocês estão imaginando onde está esta reversão iminente do pólo...

Ainda é iminente. Estamos fazendo alguns ajustes para que não aconteça subitamente e para que tenhamos mais controle. Cristo Miguel quer, juntamente com seus Conselheiros, manter o planeta estável durante mais algum tempo, embora isto não seja possível ‘para sempre’ pois a tensão está aumentando muito e precisa ser liberada em algum momento.

Alguns de vocês ainda esperam por datas precisas, mas eu não prometo isto, inclusive para não dar informações aos ‘escuros’ (eles acompanham nossas publicações, tenham certeza) e também porque esta data também depende muito da Mãe Terra.

Precisamos controlar a reversão e observamos que muitos de vocês estão despertando para questões como: “onde o homem está agora”, vs. “as mudanças que estão à nossa frente”. Infelizmente, poucos se aprofundam nestes questionamentos, exceto os mais alertas. Mesmo que todas as almas tenham decidido em 31 de Dezembro se queriam continuar ou não com a Terra, “onde” vão continuar é ainda uma questão que os movimenta, particularmente, pouco.

Sempre que tomarmos uma decisão vocês serão sempre comunicados, até que a natureza a modifique para nós também. Retardamos a reversão um pouco, porque não é desejável que o planeta continue acelerando e depois tenha que brecar “de repente”. O trabalho de recuperação (ressurreição) deste planeta é um trabalho conjunto de Deus e o Homem - ou então este trabalho de ressurreição do planeta teria sido há muito tempo interrompido. Este não é seu desejo, certo?. Imagino que não.

Tudo o que estamos fazendo agora é desacelerando um pouco a mudança, para que a rotação externa e a rotação interna do planeta estejam sincronizadas, permitindo uma lenta e suave parada. Isto está próximo agora. Realizaremos isto com suavidade, como os passos perfeitos de uma dança!

* AMIGOS E IRMÃOS: Como vemos, assim como tudo o que Deus Pai/Mãe faz, especialmente em relação à Transição Planetária, a reversão dos Pólos Magnéticos da Terra se fará de uma forma suave, sem que, fora aqueles que estão com a Consciência Desperta, nem percebamos, ao não ser pela elevação da Energia e Vibração de nossas Consciências!
Um abraço carinhoso,
Mharcya de Sá
Comando Estrelinha
Templo do Sol

** Mensagem enviada pela Irmã Tatiana Cito (Coordenação do Templo do Sol)

Nenhum comentário: