terça-feira, 10 de novembro de 2009

QUARTA-FEIRA NOVEMBRO 4, 2009 - MENSAGEM ADAMUS SAINT GERMAIN - MARIA CECILIA TEIXEIRA

QUARTA-FEIRA NOVEMBRO 4, 2009

- MENSAGEM ADAMUS SAINT GERMAIN

- MARIA CECILIA TEIXEIRA



Eu sou quem eu sou, Adamus Saint Germain, e eu vou lhe dizer que esta deveria ser uma data especificada no cronograma do planeta Terra. Estou muito honrado em ser o portador da notícia tão boa. Primeiro, eu diria que nossa vitória está fora de questão. E hoje, sua vida vai mudar 360 graus. O que hoje é um sonho, amanhã será uma realidade, especialmente para os Trabalhadores da Luz, que têm feito muito esforço para consolidar a nossa vitória, a vitória da luz.

Não foi fácil para combater os golpes de escuridão. Mas hoje podemos dizer sem sombra de dúvida, temos que superar. É com muito entusiasmo, com um coração cheio de alegria que informo que ainda esta semana, os fatos vão-se precipitar uma maneira irreversível. A regra divina na Terra é uma realidade e eu, Adamus Saint Germain, junto com Sananda, vamos levar este governo, para cobrir todo o planeta Terra.

Sananda em breve, fazer um discurso, fazer uma declaração oficial para todo o planeta, no sentido de que o governo divino está sendo implementado. Isso, sem dúvida, levar ao primeiro contato, que está chegando nos trancos e barrancos. Também quero comunicar que em breve será a sua vida mudou completamente para melhor, no âmbito da aplicação das novas tecnologias, que incluem o extra-terrestre.

Nossa vitória é inabalável. Talvez amanhã, Sananda emitir essa declaração, ou logo que possível, provavelmente você esteja. Mesmo nos dias de antecedência, as mudanças se tornam visíveis e Verdade, com todo o seu poder e força, estará em exibição. Assim, justifica, uma vez mais com a notícia. Eu sou o que sou, Adamus Saint Germain.

Nenhum comentário: