sábado, 25 de setembro de 2010

AGORA É HORA DE ESTAR COM BOA DISPOSIÇÃO - UMA MENSAGEM DE SAUL CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

AGORA É HORA DE ESTAR COM BOA DISPOSIÇÃO

- UMA MENSAGEM DE SAUL CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN



25/08/2010

Quando vocês despertarem no seu estado normal de total consciência, muito do que os tem confundido ou iludido tornar-se-á claro, com a habilidade da humanidade de entender a si mesma, a ilusão com seu propósito e significado, ficará evidente.

A ilusão lhes trouxe muito sofrimento, mas Deus, em Sua infinita sabedoria, garantiu que ela tivesse outro propósito além daquele que vocês deram a ela.

O propósito dela para vocês era experimentar a separação de seu Pai, isto é, a individualidade, que parecia ser um estado excitante e fascinante em que vocês não teriam qualquer necessidade de Deus.

O propósito d´Ele foi garantir que quando vocês escolhessem renunciar a esse estado de separação, vocês tivessem tudo o que necessitassem para capacitá-los a renunciar.

Durante todos os éons ilusórios, vocês fizeram muitos jogos e, às vezes, por períodos muito curtos, vocês até procuraram sair da ilusão.

Entretanto, no fim, as distrações sempre os guiavam ainda mais para dentro dela.

Agora aqueles ciclos repetitivos acabaram, e sua determinação para despertar intensificou-se tanto que a possibilidade de vocês mergulharem de novo na ilusão não existe mais.

Assim que foi tomada a decisão de despertar, a velocidade em que vocês avançam para a Realidade aumentou enormemente.

Como lhes foi dito muitas vezes, a Vontade de Deus para vocês é paz e felicidade eternas.

No instante em que vocês tomaram a decisão de se separarem de seu Pai, lhes pareceu que vocês foram imediata e infinitamente removidos d´Ele.

Vocês estavam então na ilusão, que flui linearmente como o rio do tempo e que continua progredindo, e o movimento dentro dela ocorre em padrões variáveis controlados por suas próprias atividades e crenças.

Vocês poderiam ter voltado a ser Um com Deus imediatamente se o escolhessem - tal como no momento em que vocês se separaram imediatamente - mas sua crença na ilusão tornou-se tão firmemente estabelecida que somente muito, muito poucos de vocês foram bem sucedidos no retorno.

Porém, porque vocês tomaram a decisão coletiva de despertar, o caminho de saída da ilusão e de volta à Realidade foi reduzido de modo surpreendente em duração.

A miríade de caminhos sinuosos, confusos e com opção por doenças que vocês antes estavam seguindo como indivíduos foi imensamente reduzida, permanecendo somente estradas de alta velocidade para levá-los infalivelmente para Casa.

Não há mais qualquer possibilidade de vocês se perderem e ficarem para trás na rota. Vocês todos estão indo na direção certa e o caminho está muito bem sinalizado.

Vocês ainda podem dar umas paradas, se vocês sentirem que estão se movendo rápido demais, mas a direção do seu rumo está claramente definida e a sua chegada ao seu destino está assegurada e confirmada.

Agora é hora de estar com boa disposição, porque vocês sabem que estão firme e seguramente estabelecidos na sua jornada para Casa, da qual nada pode desviá-los.

Se vocês realmente refletirem, esta é uma notícia maravilhosa! Então se focalizem nela e tenham a intenção de ela ocorrer, ao invés de se focalizarem na ilusão e em todas as suas imperfeições.

Realmente não há razão para se estar infeliz, ansioso ou deprimido - vocês estão voltando pra Casa!

A vida é para ser alegre, então olhem para as boas coisas de sua vida - ninguém deixa de ter boas coisas para ver e se deleitar na sua vida, mesmo na ilusão - e elevem sua disposição fazendo isto e também ajudem os outros a fazerem o mesmo.

Não se distraiam pela miríade de notícias que a mídia passa de caos, de sofrimento e de desastre, que com toda certeza parecem muito reais, e atentem-se às incríveis quantidades de energia divina que banham aquelas áreas onde o sofrimento e a catástrofe são endêmicos, para elevar o nível de consciência de todos que residem nessas áreas, para que eles também possam se voltar para o estado desperto.

Todos são amados infinita e divinamente, e ninguém que deseja despertar e voltar para Casa falhará em assim o fazer.

É um trato feito - divinamente prometido e garantido - e lá no seu fundo, vocês sabem disso.

Focalizem-se nisso e mantenham o ânimo, pois vocês sabem que vocês despertarão do aparente pesadelo interminável na alegria da eterna Presença do seu Pai, porque nada mais é possível.

Com muito amor,
Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: