domingo, 26 de setembro de 2010

PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL‏

PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL‏




Bem-Vindo, amigo. Eu sou o Arcanjo Miguel. E lhe ofereço a minha proteção agora e sempre. Neste momento, permita-se se interiorizar em seu coração, permitindo que o seu coração se abra. Do interior do seu coração aberto, você é capaz de se conectar comigo plenamente. Permita esta conexão agora. Eu sou o Arcanjo da Proteção. E desejo que você saiba que ao falar simplesmente o meu nome, eu estou com você. Isto é verdadeiro em seu estado de sono, assim como em sua vida de vigília. E agora começamos a sua proteção com uma limpeza. Eu uso a minha espada de luz para cortar quaisquer e todos os cordões de outras pessoas, eventos, situações ou locais que possam estar drenando a sua energia. Nós cortamos os cordões agora, e invocamos os gentis elementais da chuva e do vento para limpar qualquer resíduo de negatividade, de dúvida e de discórdia. Tudo isto é levado embora agora com a gentileza da chuva e da leve brisa do vento. E agora, toda e qualquer energia que seja sua, que foi drenada por outros, eu teci novamente em seus campos de energia. Você está completo agora e tudo o que é seu, é recuperado em sua energia e em sua consciência. E agora invocamos a luz branca da pureza para envolvê-lo em um casulo. Este é um nível de proteção. Sinta a sua energia se expandir, enquanto você é envolvido nesta luz branca. E saiba que você está seguro. Pois dentro do seu casulo de luz branca e com a minha proteção, tudo o que não seja amor, é imediatamente dissolvido e liberado na luz ao se aproximar de você. Sinta a verdade disto, enquanto você vibra no nível do amor. Você é amado e está protegido agora.

“Arcanjo Miguel, proteja-me agora”, são estas palavras que você precisa saber para me invocar. E ao expressar estas palavras, saiba que eu, o Arcanjo Miguel, estou aqui com você. Com o meu escudo bloqueio todas as perturbações, toda dúvida e medo, e com a minha espada, eu sou capaz de cortar quaisquer cordões de negatividade e remover quaisquer obstáculos que possam se encontrar em seu caminho. Querido, você é um ser de luz e se permita experienciar esta verdade agora que você foi limpo, e agora que está protegido. Não dê atenção ao seu ego que lhe diz para ter medo, e olhe somente a verdade que se encontra em seu coração aberto. Interiorize-se para experienciar a plena conexão comigo agora.

Você está protegido em um escudo de luz branca que envolve o seu corpo físico, envolvendo o seu corpo emocional, o seu corpo mental e o seu corpo áurico. Neste momento, nós invocamos três mil anjos de proteção para que estejam sempre com você, envolvendo a sua mente, o seu corpo e o seu espírito. Saiba que você está seguro a partir da essência do seu ser, pois está protegido e limpo. Prossiga agora com este conhecimento para buscar a sua verdade. Siga o seu chamado interior, que está aí. Seja corajoso e ousado, e esteja disposto a ser singular, esteja disposto a ser um tolo por Deus, se isto for necessário e sempre seja você mesmo. Seja verdadeiro com o seu próprio ser. Agora eu permanecerei com você, e estou sempre à distância de um sopro, de um pensamento. Eu sou o Arcanjo Miguel e o deixo em um sentido, mas em outro, estou sempre com você, esperando pelas suas instruções. Agora irei embora.

ARCANJO MIGUEL

ASK ANGELS – Mensagens dos Anjos – Ferramentas para a sua Transformação Espiritual

http://www.ask-angels.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: