domingo, 26 de setembro de 2010

**HAJA LUZ** PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - FASCÍCULO N° 6 ( QUARTA PARTE )‏

**HAJA LUZ**

PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS

- FASCÍCULO N° 6 ( QUARTA PARTE )‏





7 – O GRANDE ÓRION, ELOHIM DO AMOR DIVINO



É o Poder do Grande Elohim Órion e de Seu Complemento Divino, ANGÉLICA, que põem em movimento no Cosmo o Amor Divino. Este poder modificou as esferas interiores, no decorrer das atividades dos apelos em grupo, conscientes decretos, palavras de poder e determinados modelos de prece. Realmente, podem ser afastadas pelo poder, acumuladas desgraças e misérias. O Amor Cósmico põe-se, constantemente, em movimento na forma impessoal. Ele vê causas e sementes da imperfeição envolta pela Chama DIVINA e torna-as inofensivas antes que possam causar dano e perturbação no espírito, corpo e circunstâncias. Este é o trabalho dos Elohim; entretanto, isto é realizado em esferas tão elevadas que a maioria dos indivíduos não O percebe.



Órion e Angélica têm grande interesse em trazer paz, por meio do Amor Divino. Sem este irradiante e puro amor nos corações dos indivíduos, não poderia manifestar-se a paz. Amor é, em si mesmo, uma qualidade positiva, não sentimentalismo negativo. Seus raios trazem o calor do sentimento da BOA VONTADE para todas as desgraças e toda vida prisioneira. É uma Ordem Divina do Pai Celestial que toda a humanidade deve amar AGORA e amar-se mutuamente. Amor é a força de Coesão do Universo, quer seja posição pessoal quer se trate da Paz Planetária.





8 – O GRANDE ELOHIM ÓRION DIZ:



EU SOU ÓRION, ELOHIM DO AMOR, do amor celestial que chamou à existência cada sol, cada Via Láctea, cada estrela, cada planeta, qualquer forma, desde a Maior Galáxia Solar até o menor elemento, sim, até o insignificante átomo que pertence a estes planetas.



Amor Divino é uma qualidade positiva, nunca negativa. Na vibração do Amor, venho até a atmosfera da Terra e trago-vos a concentrada Chama do Amor comigo. Esta Chama é o poder magnético da coesão que chamou a vida à Terra na qual estais pisando, ao vosso corpo físico no qual vós funcionais, e a qualquer outra forma exterior de manifestação. Cada forma, na qual vos alegrais e que Eu mantenho unida através da Chama do Amor, é uma parte de Meu Ser. Se o Amor Divino, que se chama coesão, cessasse de existir, desintegraria todo o Universo, tornando-se informe; ele seria, novamente, apenas uma parte da substância primitiva. Quereis dar-Me, conscientemente, vossa atenção? Estais com alguma emanação de vida, nesta encarnação, em desarmonia? Então fixai em vossos olhos espirituais a imagem desta pessoa e permiti-Me oferecer Meu sentimento de perdão, de amor incondicional para esta pessoa.



Se aceitais isto, sereis seccionados do retorno desta energia proveniente dos erros do passado, os quais foram a causa de tal animosidade. Experiências, boas ou más, que durante as encarnações físicas unem gerações, quando não são dissolvidas aqui na Terra, mais tarde, em outros planos, nos corpos internos do etérico, do pensamento e sentimento terão que ser equilibradas ou compensadas.





9 – OS SETE DEGRAUS DA PRECIPITAÇÃO DO ELOHIM ÓRION



1o – O Poderoso Fiat (ordem) do Bem-Amado Hércules passou por todos Nós que agimos como Um só corpo. Ele disse: “Um novo sistema deve ser chamado à vida. Um novo Deus-Pais resolveu criar um reino de planetas. Fui chamado para dar conhecimento aos Sete Elohim desta resolução e saber se querem ou não cooperar para manifestação deste plano. Estais, Meus Bem-Amados Coadjuvadores, preparados para contribuir com Vossa parte nesta Criação?” A resposta desta pergunta foi: “Cada Um de Nós trouxe o agradecimento pela oportunidade em servir. Cada Um de Nós responde: EU QUERO!



Hércules, na Sua qualidade de porta-voz antecedeu-Nos ao Trono de Hélios e Vesta, anunciando Nossa Resolução com as seguintes palavras: “Bem-Amados Deus-Pais, NÓS QUEREMOS criar o universo para Vós - . Como é Vosso Modelo?”



2o – Foi AMOR que Nos capacitou para aceitar, gentilmente, o Plano destes Altíssimos Seres, em vez de apresentar os Nossos Planos. Hélios e Vesta, na Sua Grande Sabedoria e Iluminação, pediram ao Grande Elohim CASSIOPÉIA flamejar e transpassar a Sua Chama Dourada no Corpo do Velador Silencioso para que Nos revelasse o modelo divino para este Sistema Solar. Todos Nós aguardávamos e observávamos com amor, interesse e admiração, a revelação do Plano. Víamos o tamanho e o número de caudais de vida que em suas incorporações seriam aceitas. Com AMOR olhávamos para Hope, a Esperança do Deus-Pais deste Sistema.



3o – Nosso Trabalho de Criação começou com a atividade de Meus Raios (amor divino). O magnético AMOR do universo a que deve obedecer toda vida, trouxe à realidade, sob Minhas ordens, do estado de repouso, a vida primitiva, Esta aceitou, obedientemente, o Modelo que já tínhamos visto no coração do Velador Silencioso; tornou-se ele uma forma de realidade. E desta maneira criou-se cada planeta.



4o – Em seguida começou a atividade do Elohim da Pureza, o Bem-Amado CLAIRE. Ele manteve, com absoluta precisão, a execução do plano divino primitivo, a fim de que o mesmo não sofresse qualquer inconsciente alteração que poderia, talvez, vir de outra Vias Lácteas (ou galáxias) onde, Nós também, trabalhávamos em outras horas do dia, em sua conclusão. O Bem-Amado Elohim Claire manteve todo o cuidado na Pureza e Simetria do Modelo Divino e, gentilmente, Ele o fez perante cada Ser elevado que quis observar seu trabalho. Nenhum de Nós teria a ousadia de modificar o plano da criação do Sistema Planetário. Em relação à Nossa obediente Iluminação estávamos prontos a continuar o modelo já previsto.



5o – Veio, então, a CONCENTRAÇÃO de energia do Poderoso VISTA (Cíclope) de modo que todo ser elemental, anjos e construtores da forma pudessem concentrar suas forças e talentos em volta dos planetas, para quando chegasse o tempo de eles tomarem forma.



7o – Atraímos sobre Nós o derramamento do ritmo da atividade do Bem-Amado ARCTURUS. Na criação, esta atividade é um dos mais importantes fatores, pois o Ritmo significa alimento para a forma. Em vosso corpo físico, vossas batidas do coração determinam o ritmo e a capacidade da respiração da forma física. Em vossa própria precipitação (criação) é determinada exatamente a gama do ritmo, da simetria, da beleza, exatidão e perfeição do modelo manifestado.



6o – O Sexto Raio (Paz e abnegação no Servir) significa a condensação e a fortificação do perfeito modelo. Ocupa o sétimo lugar. Quando a criação da Terra terminou e, pela primeira vez, a sua rotação evolucionou sobre seu próprio eixo, o planeta começou a emitir a música das esferas. Por este motivo, veio ao FINAL a irradiação do Elohim da PAZ, o Bem-Amado TRANQUILITAS, que mantém livre de dissolução a configuração da Terra. Lá, onde existe Harmonia, Paz e Tranqüilidade, acumuladas por Nós, jamais poderão ser tiradas ou dissolvidas esta qualidades. Assim como a goma laca protege determinadas coisas contra a ferrugem e seus prejuízos, assim a atividade do Elohim da Paz envolve toda Criação e a totalidade da disposição planetária e selando-as dentro do tempo necessário, calculado para cada criação.



Vós e todos os indivíduos que desejam ser Mestres na criação da forma devereis aprender a aplicar estes mesmos sete degraus da precipitação. Sempre que desejais aproveitar a atividade do Terceiro Raio, o AMOR DIVINO – cujas qualidades são: Adoração, Magnetismo e Gratidão perante a vida – pensai,

“EU SOU”

VOSSO SERVO.

Nenhum comentário: