domingo, 26 de setembro de 2010

"A HORA CHEGOU" = MENSAGEM DO ARCANJO URIELl - ATRAVÉS DE HAZEL

"A HORA CHEGOU" =

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL



- ATRAVÉS DE HAZEL

http://www.pathtofreedomistruth.com
28 de Agosto de 2010.

O sino final está prestes a tocar conforme nós damos adeus para as velhas formas que tem por eras castrado a vida do planeta esmeralda.
Ela, que tem sido crucificada na cruz da ganância, desejos de auto-serviço da escuridão e depravação, terá a cultura da divindade de volta para ela.

Eu vim para trazer esta mensagem de que você deve se preparar.
A luz está prestes a ser ativada e você será testemunha da desfiguração da escuridão em seu reino.
Você está preparado para deixar a caverna da escuridão para trás, para que o corpo auréola de luz possa substituir suas brasas que estão morrendo?

O que significa estar preparado nessa "junção"?

Preparação mental para os “bem-vindos”, o “esperado" e para a necessidade inesperada ser cultivada. Vocês tem sido constantemente avisados do que esperar antes que a luz possa ser devolvida. e ainda, não prevemos que vocês estejam.

Vocês ainda não podem conceber o nível de atividade catastrófica que irá acontecer através das acções de limpeza do planeta.
Preparação mental para o inevitável deve ser feito com pressa.
É esperado que você estipule sua mente para aceitar esses pilares que estiveram durante séculos levantados, conforme infra-estruturas serão removidas e irão morrer de morte natural diante de seus olhos.
A consternação será a resposta ou a exultação resultante será seguida por compaixão proferida para com os seus irmãos e irmãs que habitam o abismo do desconhecido?

Primeiro você deve preparar-se para aceitar com o quanto de graça que puder reunir, os efeitos calamitosos de purificação da Terra. e então você deve encontrar a força de seu coração e de sua alma para trazer conforto e compreensão.

Vocês queridos verdadeiramente apreciam o que acontece quando o ciclo de um planeta culmina? Não, vocês não apreciam . Vocês só podem imaginar vagamente do que lhes é dito de civilizações caídas, como Atlântida e Lemúria.
Este planeta não vai cair, ela vai subir, mas os escuros e aqueles com falta de luz o suficiente, vão encontrar “habitação” em outros lugares.
Estejam preparados para perder conhecidos e até mesmo seus entes queridos, lembrando sempre que não estão ligados pela carne, mas pelo espírito e o espírito nunca morre, a menos que escolha a rota da descriação.

Como corolário da preparação mental, você deve dominar suas emoções de modo que elas não te superem em relação as suas reações quanto ao que irá se revelar como uma questão de necessidade.
Você deve iniciar o processo de reprogramação de sua mente subconsciente, a fim de moderar suas emoções.

Esta é a oportunidade para informar o seu subconsciente sobre a forma como você deseja responder aos eventos iminente. Seu subsconciente deve responder conforme você ordenar, mas a prática é necessária e isto só pode ser alcançado se você comungar diariamente com seu subconsciente e redirecioná-lo.

Não pense que você terá uma tarefa fácil em convencer aqueles que são afetados ou não afetados pelos eventos, da verdade.
Muitos irão permanecer com os olhos nublados e não serão capazes de ver o panorama maior, mas espere que muitos se despertem para a realidade de apenas o que está acontecendo.
Trata-se de você encontrar companheiros para a compreensão e união de forças em números, para que você possa ser capaz de eficazmente liderar.
Eu devo adverti-los de que haverá aqueles que não vão querer ouvir ou seguir, e vocês não devem permití-los de impedir o seu progresso em ajudar os outros, permitindo o esgotamento de suas energias.

Haverá muita revolta e insegurança no seu mundo, como muitos podem encontrar suas crenças desenraizadas conforme eles percebem a base de mentiras que têm sido o alicerce da sua civilização.
Nós pedimos que vocês vejam isso como uma parte natural da repartição, limpeza e remoção do caos e escuridão.
É prudente que você nade com a correnteza enquanto mantém a confiança no Criador.
Cada momento que você puder gastar em comunhão, vos exortamos a fazer, pois é a comunhão com Deus, a sua presença, que vai reforçar a sua determinação mental e emocional.
Destacamos agora com mais veemência a necessidade de permanecer conectado, pois isso irá criar uma sensação de equilíbrio.

Você vai perceber que há mudanças energéticas que ocorrem por toda parte, incluindo dentro e em torno de você. Vocês todos precisam dar atenção para que você possa ajustar os seus padrões e hábitos de conformidade. Você pode ter que mudar seu hábito de dormir ou comer para pagar-lhe uma medida de conforto, conforme você lida com as mudanças que estão ocorrendo neste exato momento.

Mantenha as mãos direcionadas ao espírito com seus irmãos e irmãs ao redor do globo, estabeleça uma conexão mental e forme um círculo energético de luz e envie a luz em avanço para aqueles que serão afetados pelas catástrofes iminentes e para os que não estão no conhecimento.

Preparação com antecedência pode mudar a grade de resposta enérgica e aliviar o que se pode esperar como resposta.
Conforme já foi dito repetidamente, você tem o poder de afetar o fluxo e o resultado de energia, pois só existe uma energia da qual você faz parte e que é a energia de Deus.

Eu sou o Arcanjo Uriel e venho a pedido do Pai para lembrá-lo que o tempo é limitado e impõe a necessidade de uma preparação iminente em seu nome. Deixe que essas palavras sejam o seu guia para a hora da grande queda e a ascensão que está a mão.

URIEL

P.S.: Por favor meus crianças, usem o discernimento, "A HORA CHEGOU" não significa que é hoje ou amanhã. Para os mestres não existe o "tempo-horas" como para nós.
amor HANKARRA

Nenhum comentário: