quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PORTAL 10/10/10 – O TRABALHADOR DA LUZ PARA O NOVO HUMANO POR MEREDITH MURPHY

PORTAL 10/10/10

– O TRABALHADOR DA LUZ PARA O NOVO HUMANO

POR MEREDITH MURPHY



17 de Setembro de 2010

Os aspectos restantes no ano são para lhe lembrar de sua glória interior e despertar o seu olho multidimensional para a luz (informação). Este olho interior é mantido em alta consideração e a sua disponibilidade é confiada àqueles cuja freqüência já se elevou para o amor e a compaixão. Pois o conhecimento que acompanha a ativação deste olho interior é expansivo e preciso. A clareza começa a permear a sua experiência de um modo que é transformador e libertador; o que poderia ser também alarmante, confuso e opressivo, se não já tivesse evoluído para um estado onde a Lei da Unidade estivesse começando a reorganizar as suas células, os seus alinhamentos e as suas percepções.

A partir desta orientação para novas formas de ver, as perspectivas parecem que nem sempre são compreendidas, mas com o decorrer do tempo a sua clareza melhorará. No início vocês perceberão novos ângulos de luz – flashes de luz brilhante em sua visão periférica, assim como formas aparecerão para vocês até com os seus olhos fechados – tais como os padrões energéticos de formas-pensamento – pois a sua visibilidade começa a se expandir além das camadas da realidade de 3D.

Além disto, há um profundo sentido de conhecimento, que é circular, sempre ciente de todos os potenciais e possibilidades. Isto é uma grande melhoria do sentido limitado da 3D de conceitos reais, lineares e/ou singulares. Seu conhecimento se torna sintonizado aos potenciais que estão constantemente mudando e evoluindo – e vocês são capazes de navegar momento a momento em um estado verdadeiramente quântico de clareza e de participação!

O olho interior, como é chamado, é visual e, muitas vezes, se experiencia isto como saber que eles vêem algo, ao invés de ver algo. Alguns terão tanto este conhecimento, quanto o dispositivo realmente visual. Um não é melhor do que o outro. Estes são preferências pessoais determinadas pelas suas próprias sensibilidades e naturezas, nada mais. Não é um reflexo da consciência em termos de quão elevada é a sua vibração.

Expansivo, não linear, conhecimento interior desperto e quântico.

Agora o quê?

O Portal 10/10/10 é um ponto poderoso de alinhamento. Estas datas existem com o máximo de oportunidades para mudar as linhas do tempo, em concordância com sistemas coletivos de crenças em evolução e para que novos paradigmas se integrem. O foco unificado – significando crenças unificadas, crenças substancialmente unificadas que chegam a um foco sobre um ponto específico do agora, cria a oportunidade para mudar as linhas do tempo. Esta é a oportunidade do Portal 10/10/10. Lembrem-se, um Portal Estelar é um portal.

Uma vez que a linha do tempo seja mudada, o coletivo tem um acesso imediato e espontâneo aos novos paradigmas e ao alinhamento e participação na nova linha do tempo!

Isto não significa que todas as formas existentes de vida consciente na Terra aceitarão imediatamente os novos paradigmas. Oh, isto seria uma negação do livre arbítrio. Entretanto, todos aqueles que nascerem após este momento, certamente chegarão harmoniosamente alinhados e compreendendo naturalmente os novos paradigmas. A fim de que aqueles que existem no planeta integrem os novos paradigmas, deve haver disposição e permissão. (Afinal, vocês vivem em um universo de livre arbítrio!) Quando estes (disposição e permissão), estiverem presentes, a integração de mais formas-pensamento libertadores, ocorrerão após a mudança das linhas do tempo!Todos que desejarem experienciar a nova consciência disponível, receberão a atualização, nas parcelas que eles precisam para reorganizar e mudar o seu ser para a nova freqüência e a plataforma em perspectiva.

Após 10/10/10 haverá uma reavaliação do progresso em direção a um plano da Terra com freqüência mais elevada, e mensagens e infusões de Luz daqueles que estão participando com vocês além do seu ponto de referência humano, refletirão a nova base existente na Terra.

Seu papel?

Seu papel é que se encontrem plenamente.

Isto é muito mais do que talvez vocês considerem.

Nós falamos à natureza inatamente multidimensional do Novo Humano. E também à totalidade, que continuamente se expande, enquanto vocês integram uma compreensão cada vez mais ampla de sua verdadeira identidade.

Para liberar esta reintegração expansiva do ser, deve haver primeiramente uma clarificação. Muitos de vocês estão experienciando as múltiplas fases da liberação e da clarificação que os preparam para a vida multidimensional que vocês pretenderam. Os muitos momentos de “deixar ir”, o calor em seus corpos, os momentos em que estão despertos para permitir que atualizações fundamentais ocorram durante as horas tranqüilas de sua noite, o aperfeiçoamento contínuo da percepção do seu ser... todos estes são ou facilitam atualizações essenciais ao seu receptáculo.

Neste momento de introspecção e de consciência, vocês devem buscar e liberar todas as formas-pensamento que de qualquer modo desacreditem a sua natureza Divina. Este é o baluarte remanescente dos velhos paradigmas energéticos; a recusa em se aceitar plenamente com prazer amoroso e grande alegria.

Embora vocês possam achar isto simples e talvez não muito elevado, nós os encorajamos a compreender que a sua própria integridade exige um total compromisso de incluir todas as facetas suas com o amor divino. Vocês estão integrando nova informação, reorganizando e se tornando cada vez mais íntegros. Não se concentrem no que está ainda para ser feito, exceto em se perceberem e se moverem em direção a sua conclusão. Caso contrário, concentrem-se na dinâmica e nas experiências refinadas que vocês estão tendo, enquanto aumentam o fator amor em sua própria vida!

Imaginem que vocês estão em um período de florescência interminável, expandindo vários tipos de flores energéticas e a sua visibilidade para as suas pétalas e camadas, se expande continuamente, e com esta expansão o seu prazer é magnífico!

Cultivem um senso de sua própria consciência expansiva e encontrem meios de se religar a isto ao longo do dia.

Uma prática pela manhã é uma forma divina para começar isto. No sono, vocês são naturalmente UNOS com Tudo O Que É e o seu corpo, mente, emoções e espírito, estão em perfeita harmonia e equilíbrio. Quando despertarem, reservem um tempo para perceber esta qualidade em sua experiência e tomem nota das características deste sentimento.

Como é ser plenamente UNO?

Muito tranqüilo e confortável, não é? Para a mente e para todos vocês. Apreciem e saboreiem esta experiência a cada manhã e ao longo do seu dia; convoquem as suas memórias deste estado plenamente harmonioso, expandido, integrado, o quanto possam. O objetivo é viver mais e mais neste estado equilibrado, harmonioso e expandido. Fazer isto requer amor próprio, pois qualquer forma de autonegação é resistência à integridade e ao equilíbrio. Assim, percebam, clarifiquem e arranquem estes. E cultivem o novo Você, integrado, divinamente desenvolto e expandido. Este é o playground do Novo Humano – começando com a sua base familiar – seu próprio corpo e ponto focal, e eventualmente se conectando com o seu eu expandido – a Terra, o Universo – percebendo e articulando a experiência e a sensibilidade de cada um destes. Mas eu continuarei.

Tenho algo muito importante para compartilhar com vocês, o que pode surpreender alguns de vocês.

Seu papel NÃO É transmutar a energia para os outros. Não é enviar a energia de cura para a Terra. A Terra e os outros estão em seus próprios caminhos individuais para a ascensão. Eles estão plenamente informados INTERIORMENTE como vocês estão e não têm nenhuma necessidade de seus conselhos ou energia não solicitada. Somente quando solicitados vocês darão atenção a estes seus aspectos estendidos – aqueles que têm o seu próprio ponto focal.

Há um aspecto persistente de impotência sendo projetado em outros aspectos inteiramente soberanos do Universo, que está escondido nestas ações. Sua psicologia chama a isto de co-dependência. E isto existe em muitos Trabalhadores da Luz. Percebam isto em suas próprias vidas, pois vocês podem ainda não estar recebendo a abundância e a clareza em relação ao seu trabalho e auto-expressão que vocês desejam, e ainda mais? O que vocês estão fazendo? Dando, dando, dando a outros e à Terra, como se tivessem tudo.

Vocês têm, realmente têm tudo, mas até que possam criar uma forma de permiti-lo por si mesmo, vocês não estão na posse dos seus próprios recursos divinos. Eles estão no “limbo”, por assim dizer, esperando um sentimento de dignidade, uma abertura e uma habilidade de fluxo em sua vida. É isto em que devem focar, se já não estiverem com um grande fluxo de abundância em sua vida – no amor, nas finanças, na clareza, nos relacionamentos, na alegria, na saúde e no bem-estar. Sua própria integridade é de extrema importância e deve ser a sua principal preocupação. Ninguém mais pode fazer isto por vocês! E vocês não podem fazer isto por ninguém. A idéia de que vocês podem é um velho paradigma que implicava que alguns são poderosos e alguns, não. Isto não é claramente preciso. Deixem ir isto e vocês encontrarão uma surpreendente quantidade de recursos sob o seu comando para fazerem o que vocês melhor fazem – focalizar a luz e criar!

O convite, queridos Trabalhadores da Luz, é que façam a transição de Trabalhadores da Luz PARA o Novo Humano. Surjam como o Novo Humano na Nova Terra e continuem com o serviço de criar, se expressar, harmonizar e desfrutar do amor e da unidade que estão fluindo para a sua existência!

Além disto, vocês têm um papel na criação da cultura e da civilização, que é bem mais expansiva do que qualquer coisa da qual estejam cientes. Para isto, vocês devem primeiro fazer a passagem para reivindicar o que vocês sabem e quem vocês são. Os dias de entrar neste papel estão próximos (alguns de vocês já estão participando aqui!) e este cenário é extravagante! Preparem-se!

Peçam todo o apoio e o insight que vocês precisam. Concentrem a sua atenção no alinhamento e no equilíbrio de suas energias. Usem a consciência da unidade pela manhã para aprender mais como encontrar este equilíbrio expandido e naturalmente harmonioso, interiormente. Aprendam a ouvir e dêem a sua lealdade inteiramente ao seu sentido interior da verdade e da clareza. Amem-se até que ninguém mais diga que se importa com vocês de alguma forma. A maravilha e a diversidade estão ao seu redor! Usem-nas para a inspiração e para idéias, se o desejarem! Sua vida é a sua vida, é a sua vida, é a sua vida... isto está claro?

Vocês têm um propósito sagrado. Vocês têm um projeto inteiramente divino que tem um importante papel na criação da civilização da Nova Terra. Vocês são necessários, vitais e profundamente amorosos.

Entrem em alinhamento com isto imediatamente. Deixem ir tudo o mais.

Eu permaneço divinamente focada em seus esforços e relato que os céus estão unidos em nossa alegria e felicidade incessantes enquanto a sua expansão continua a se revelar.

EU SOU Naeshira/Ashira

Direitos Autorais 2009 – 2010, Meredith Murphy – http://www.expectwonderful.com – Vocês estão livres para compartilhar, copiar, distribuir e exibir a obra, sob as seguintes condições: Vocês devem dar os créditos ao autor, não usar isto com propósitos comerciais, e não podem alterar, transformar ou criar em cima deste trabalho.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: