quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE ASCENCIONADO HILARION - CANALIZADA POR MARLENE SWETLISHOFF - 29 DE AGOSTO À 04 SETEMBRO DE 2010

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE ASCENCIONADO HILARION

- CANALIZADA POR MARLENE SWETLISHOFF -

29 DE AGOSTO À 04 SETEMBRO DE 2010



Meus Amados

Durante as semanas seguintes, haverão muitas atividades acontecendo nas oitavas interdimensionais de frequências vibratórias superiores. Isso irá ser traduzido como um maior influxo de Luz para vocês, e através de cada um de vocês.

Muitos de vocês tornou-se "enganchado" nos dramas das suas vidas passadas, que estavam aí para simplesmente serem observados, tomarem conhecimento dos dramas e serem liberados. Em vez de vocês tentarem transmutá-los e transformá-los, sempre e de novo, repetidas vezes, mais e mais de novo, quando esses dramas aparecerem em suas vidas.

Durante as próximas semanas, Nós das Hostes Ascensionadas, iremos permanecer em prontidão para lhes dar assistência para ajudá-los a superarem essa época dos antigos dramas, e de uma vez por todas. Assim Nós lhes lembramos mais uma vez, que vocês, Meus Amados e Queridos, precisam pedir- nos para fazer isso para vocês e com vocês.

Nosso Amor para vocês é incondicional e sem limites. É a nossa maior alegria e maior prazer lhes servir, nesses tempos de transição, à medida que vocês se movem de uma linha de tempo para a linha de tempo da Ascensão da realidade da Terra Ascensionada.

Peçam que Nós lhes ajudaremos a fazer isso e vocês irão ser instantaneamente circundados pela Grande Luz Branca que irá elevar as suas frequências vibratórias para essa nova linha de tempo.

Isso é muito importante, Meus Queridos, e Nós não podemos enfatizar o suficiente, o bastante, afirmamos de novo, de que cada um de vocês, deva ter a intenção de se mover para essa linha de tempo, o mais rápido possível.

Existe muito trabalho que necessita ser feito, pois muitos de seus irmãos e irmãs que vivem sobre a Terra ainda necessitam de serem Despertados e quanto mais cedo vocês estiverem firmemente ancorados na linha de tempo da Terra Ascensionada, aí mais cedo o trabalho começa.

Nós lhes pedimos a fazerem as suas disciplinas, sem descanso, e lhes pedimos para lutarem sem cessar para elevarem o seu nível de vibração, a cada dia, sustentando-o, mantendo-o elevado.

Nós podemos lhes ajudar com isso, se vocês lembrarem-se de Nos pedir à cada manhã. Nós lhes encorajamos a todos e a cada um de vocês, a fazerem disso a sua prioridade máxima, de agora em diante.

Tentem deixar de lado as suas preocupações dentre as situações nas quais se encontrarem, naquele momento, e dêem um corte, elevam-se para perspectivas superiores, as perspectivas de seu Eu Superior e da Grande Divina Presença EU SOU, I AM.

Usem o maior tempo que lhes for possível, para "enxergarem" a si mesmo como Seres de Luz e de Amor, que é o que verdadeiramente vocês são, e deixem ir embora quaisquer outras distrações que possam aparecer.

Saibam que os seus Amados irão seguir a sua liderança, quando ela ocorrer, pois vocês são os quebradores de padrões e os fazedores de padrões, assim, dessa maneira os líderes da Humanidade. Através de seus trabalhos, das suas ações, das suas palavras, de seus escritos e através de seus exemplos pessoais vocês irão elevar o brilho da Luz que são.

O tempo de esconder a sua Luz está no passado, acabou. Agora é tempo de se tornarem exemplo de brilho e de pureza para todos, assim eles irão ver vocês e os milagres que estão acontecendo e irão querer seguir os seus passos. Vocês têm ESSE Poder! Deixem ir as pessoas que não estiverem em ressonância com essa nova visão. Sustentem essa nova visão em cada fibra de seu ser.

A sua Luz é necessária agora mais que nunca, pois é através da sua Luz, que você inspira aos outros em sua volta, para tomarem para si a tocha e seguirem o seu exemplo que você estará demonstrando através da sua vida diária. Assim, a partir daí, então, vocês irão demonstrar muitas transformações milagrosas, que estarão ocorrendo no seu interior e que serão visíveis para todos que lhes conheceram antes das suas transformações.

Isso se tornará evidente nos próximos anos e meses. Cada um de vocês irá tomar a sua parte no Plano Divino. Nós lhes pedimos para lembrarem-se que vocês são os Embaixadores da Luz, a partir daí, então irão liderar através de seu exemplo.

Sejam a Luz, irradiam o seu Amor a partir de seu Chacra Cardíaco com a Luz Dourada do Cristo, caminhem com graça, de modo suave, leve com facilidade com passos da Luz sobre a Terra.

Nós, os seus irmãos e irmãs que partimos antes de vocês, aumentamos e expandimos a cada uma de suas auras, o quanto for confortável para vocês sustentarem-na, a cada dia, todos os dias.

Assim por favor lembrem-se de Nos pedir e decretem a sua intenção de ancorarem a sua Luz na linha do Tempo da Ascensão e mantenham os seus níveis vibracionais de energia os mais superiores possíveis. Peçam pelo alinhamento do Portal da Ascensão, peçam pela orientação constante e diária de seus Guias e Professores pessoais. Nós queremos fortalecer a conexão com cada um de vocês e o que temos para comunicar a vocês.

Nós permanecemos em prontidão para lhes assistir e lhes comunicar muito do conhecimento necessário a vocês, à medida que os eventos transpirarem sobre o plano da Terra.

Vocês estão movendo-se rapidamente para a realidade da Terra Ascensionada e isso é onde o seu foco irá servir para o maior e mais superior bem de todos.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Nenhum comentário: