quarta-feira, 29 de setembro de 2010

'ELES' ESTÃO FICANDO ASSUSTADOS - SALUSA - MIKE QUINSEY.‏

'ELES' ESTÃO FICANDO ASSUSTADOS

- SALUSA -

MIKE QUINSEY.



Queridos, deixem-me dizer que antes de terem caído nas vibrações mais baixas, vocês estavam completamente cientes da sua origem como uma Centelha de Deus. Isso foi há tanto tempo que não dá para se explicar em termos do tempo linear em que vivem hoje, porque inicialmente vocês não estavam num corpo físico tal como o têm agora.



No entanto, formas de vida inteligente estão na Terra há milhões de anos durante os quais a Terra se tornou um planeta prisão, onde, por várias razões, essas almas foram enviadas para cá, e tornaram-se uma mistura de almas, desde as impossíveis de controlar, que exploraram as energias das trevas, até às que trouxeram Luz com elas.



O que sucedeu durante milhares de anos foram batalhas constantes entre as trevas e a Luz para controlar a Terra. Cada uma das partes teve períodos em que foram a força dominante, e gradualmente a Luz surgiu como sendo a força vitoriosa. No entanto isso não foi antes que as trevas basicamente tivessem conseguido o seu plano para o domínio total do mundo, e a escravização da Humanidade.

A Luz move-se de maneira tão misteriosa que as trevas não a detectam. Não têm respostas quando a Luz está presente, e não podem manipular a sua poderosa energia. O melhor que podem fazer é introduzir o medo e baixar as vibrações, mas tudo o que conseguem é um alívio temporário.



A Luz pode transmutar as trevas, mas o contrário não é possível.



Por esta razão, cada alma que compreende a poderosa arma que tem consigo, não necessita temer as trevas. Quando a Lei da Atração é aplicada, a Luz ganha facilmente porque atrai imensas quantidades de Luz de todas as partes do Universo.



A Luz é Amor e se vocês se mantiverem como um canal para ela, estarão ajudando a ancorá-la na Terra. Esta é a maneira mais simples de como vocês podem transmutar a energia das trevas, reduzindo assim a necessidade da Mãe Terra levar a cabo uma limpeza maior. Vocês são abençoados com o libre-arbítrio. E é por isso que o que fazem tem uma grande relação com a maneira como se irá processar o fim dos tempos. O que não será alterado é a vitória incontestável da Luz.

Quando finalmente aprenderem a sua verdadeira História, irão compreender como os que pertencem às trevas foram extremamente desonestos. Usaram todo o poder para impedir vocês de terem conhecimento do seu poder inato, e da sua Fonte de origem. Tentaram fazê-los crer que não eram nada mais do que os seus corpos físicos, e que dependeriam deles para a sua sobrevivência.



Agora, que tantos já descobriram o seu Eu espiritual, e acreditam que são imortais, eles estão ficando assustados. Foram vocês que reverteram a posição do seu adversário e, em breve, o poder da base deles terá entrado em colapso completamente. O poder deles não se deve ao seu número, porque na verdade os Illuminati são muito poucos, mas eles amealharam uma riqueza espantosa à custa de vocês. Nos reinos físicos o dinheiro pode comprar praticamente tudo, desde armamento sofisticado até à lealdade dos indivíduos, e ‘eles’ fizeram tudo isso sem praticamente terem sido desafiados. Como sabem, agora o estado financeiro do mundo é precário e está entrando em colapso, e isso irá levar o poder ‘deles’ consigo. Uma vez que estiverem seriamente enfraquecidos, faremos o nosso avanço através dos nossos Aliados e iremos assegurar-nos que eles não podem se recuperar.

Os próximos passos irão acontecer muito rapidamente, e isso irá agradar-vos depois de terem esperado pacientemente por aquilo que chamaram de “arrancada”. Temos de desarmar a besta, para que ela não tenha mais a capacidade de interferir na sua Ascensão.
Como dissemos muitas vezes, esta é a parte mais importante desta fase de conclusão da experienciação na dualidade.



Na verdade, nada podia ser mais definitivo ou positivo, pois foi divinamente decretado. Por esta razão, não se preocupem com o resultado, e tanto quanto sabemos gostariam de ter uma passagem fácil e que tudo aquilo que tenham de suportar, tenha pouca duração. Se acontecer estarem no centro da ação, saibam de antemão que deviam estar aí. E se tudo se tornar muito dificil encarem isso como uma lição que tinha de ser aprendida, pois o karma irá concluir-se até aos dias finais deste ciclo. Se puderem ver isso desta forma, o resultado não os irá afetar tão duramente.

Estes tempos são muito estimulantes para o aprendizado da compaixão. Afinal, os seres humanos precisam se tornar seres compassivos.



Há muita necessidade de ajuda precisamente agora pelos que habitam as regiões mais pobres do mundo. A máxima “trata os outros como gostarias que te tratassem” vem à mente, e, como UM com toda a vida, vocês irão agir. De um modo geral as pessoas geralmente apoiam as outras em circunstâncias extremas, e todos os atos de caridade criam pontos de Luz na Terra.



O tempo de aprendizagem na Terra está acabando, e como vocês ganharam força e acordaram para as suas tarefas, também os dias finais irão se acelerar. Estamos sempre cientes de tudo o que está acontecendo, e estamos trabalhando de muitas maneiras para minorar o impacto do que está acontecendo, para tornar o seu caminho o mais suave possível.

Quando lhes dizemos que vocês criaram a própria realidade, referimo-nos ao período em que têm estado nas vibrações mais baixas. No ciclo actual, esta profundidade máxima foi atingida no princípio do século passado. A guerra tornou-se mais mecanizada e vocês (seus representantes oficiais) desenvolveram meios de matar massivamente e mais rapidamente. Na Segunda Guerra Mundial a taxa de mortalidade atingiu níveis inimagináveis. Desde então possuem armamento sofisticado que pode devastar áreas com perda de vida quase total, e todo o Mundo está em risco. Felizmente foi-nos permitido por um fim a quaisquer ambições das trevas de darem início à Terceira Guerra Mundial. Isso teria o potencial de destruir a Terra completamente, e isso não será permitido em nenhuma circunstância.

No entanto, sois incapazes de impedir ou alterar o que aconteceu em tempos remotos, e isso foi antes da vossa História registrada. Esse período foi quando aconteceram as Guerras Inter Galácticas e a colonização das trevas alcançou a Terra. Desde então civilizações diferentes vieram e se foram, mas deixaram a sua marca na Humanidade. A Terra tornou-se um planeta que se transformou literalmente numa prisão e foi só com a chegada da Luz que ela se ergueu e se libertou.



Não é permitido perder ou impedir esse progresso num ponto tão importante da sua evolução. Por isso aqui estão vocês, a ponto de experimentar uma grande mudança que irá limpar a Terra das energias das trevas, tornando-a pronta para a Ascensão.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e confiamos que possam compreender o passo gigantesco que estão prestes a dar. Iremos percorrer o mesmo caminho, e ele irá brilhar com a Luz do Amor de milhões de almas a completar a sua jornada.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.

www.galacticfriends.com

Nenhum comentário: