quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL
Canalização: Shelley Young
postada em 5 de setembro de 2010
0:32






Vocês estão bem cientes das muitas mudanças que estão ocorrendo no seu planeta. Muitos de vocês que são energeticamente sensíveis podem sentir a mudança chegando. Estamos aqui para lhes dizer que vocês estão certos.

Vocês estão estabilizados à beira de uma nova era.
Todo o trabalho que vocês incansavelmente têm feito lhes revelará seu propósito.

Muitos de vocês trabalharam muito para alcançar um nível de iluminação espiritual. Vocês leram seus livros, ouviram seus mestres, curaram muitas vidas de sofrimento e tornaram-se conscientes de seu papel como co-criadores. Vocês arrumaram com cuidado e carinho todas essas ferramentas na sua mala e estão esperando, muitos impacientemente, pelo momento em que vocês possam usá-las para criar um mundo novo.

Queridos, esse momento chegou.

Muitos de vocês se desiludiram com as promessas feitas pelo espírito que parecem que nunca chegam. Gostaríamos de nos reportar a isso.

Não somos nós que determinamos quando os eventos devem ocorrer.
São vocês!

Só o que podemos fazer é ler o provável resultado de um determinado espaço energético.

Quando as rodas estão em movimento, energeticamente, é fácil ver para onde elas podem ir. A parte complicada do negócio é que os seres humanos podem ser criaturas bem geniosas, realmente.

Podemos ver muitos que em um dia estão posicionados alegremente nas energias superiores da iluminação espiritual e na semana seguinte, estão rangendo seus dentes em desespero porque nada está acontecendo.

É difícil manifestar o mundo que vocês desejam criar quando vocês não mantêm uma energia por um período de tempo.

Isto não é uma crítica, Queridos, é uma observação.

O ponto em que vocês estão energeticamente no seu amado planeta neste momento é finalmente um espaço em que a mudança real pode ocorrer.

Todos os elementos estão no lugar, Queridos.

As energias auxiliares que vêm do universo, a própria mudança de Gaia, e os desejos dos seres humanos iluminados no planeta, estão todos em concordância.

Vocês veem a importância de manter o que vocês sabem ser verdadeiro em seu coração de um modo consistente?

Não há certo nem errado, Queridos.

Seja qual for a sua decisão, vocês serão amados desmedidamente, mas nós também conhecemos o propósito pelo qual suas almas encarnaram. Nós conhecemos seus desejos mais profundos e seus mais altos potenciais. Podemos vê-los plenamente nos seus campos individuais de energia.

Agora, não seria a hora de estar se desfazendo das antigas energias de dúvida, impaciência e desespero se a nova Terra é realmente o que vocês desejam criar?

Não estamos pedindo para que parem de viver suas vidas como seres humanos. Não estamos pedindo que salvem o mundo todo sozinhos. Estamos pedindo para que se lembrem e aceitem que estes são os tempos que vocês vieram para experimentar.

Não precisa de nada mais complicado do que manter sua mais alta intenção na nova era.

Vamos explicar assim.

Imaginem que há uma enorme muralha de pedra e alguém está lhes dizendo que do outro lado dessa muralha existe um mundo totalmente novo.

Vocês não podem ver o mundo novo, mas lá no seu fundo vocês sempre pensaram que existia algo melhor do outro lado da densidade da muralha de pedra e vocês confiam nas pessoas que lhes dizem que está lá.

Muitos dão uma olhadinha pelas ínfimas aberturas na muralha e podem ver o que existe do outro lado e animadamente informam o que veem.

Então todas as pessoas que desejam experimentar a vida que o novo mundo promete se juntam e decidem: tudo o que nós devemos fazer é derrubar a muralha de pedra que nos separa desse maravilhoso mundo novo.

Elas decidem que usarão um aríete, porque com ele, elas, com certeza, podem derrubar algumas barreiras entre elas e o mundo novo. É muito pesado o aríete, mas há centenas de pessoas. Elas sabem que se todos trabalharem em conjunto, elas conseguem!

Então, todos escolheram o aríete e sabem que não deverá ser tão difícil de realizar se todos estão trabalhando em conjunto. Mas alguns começam a se mover para a direção oposta.

Alguns dizem: nós devemos ir para frente.
Outros dizem: nós devemos ir para trás para obtermos mais força para avançar.

Alguns começam a reclamar que está muito difícil, que eles estão fisicamente cansados. Outros até dizem que acham que não dá para fazer, e então abrem mão e vão embora.

Então, quando eles irão abrir a passagem pela muralha?

Eles estão no lugar certo com as ferramentas certas com pessoas suficientes para tornar essa passagem possível. Eles abrirão a passagem quando todos usarem seu livre arbítrio para manterem-se focados nesse trabalho.

Queridos, entendam que é isso que está ocorrendo neste momento.
Não importa a técnica que vocês usem.

Tudo o que importa é que vocês entrem na energia que acredita que isto pode ser feito com facilidade e que um mundo novo realmente existe do outro lado da densidade.

Vocês entendem?

O trabalho só se torna difícil se vocês não estiverem agindo em Unidade.

Mantenham sua visão, mantenham sua intenção e saibam que todos os elementos estão no lugar.
A nova era pode ser a sua realidade.
Isto é tudo que nós tempos para vocês hoje.





Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Transcrito por Terri DeMarco
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito esclarecedora e bela mensagem!
Obrigada por ofertar!
Luz e Amor plenos!
se desejar visite http://11portal.blogspot.com