domingo, 5 de setembro de 2010

**HAJA LUZ** PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - FASCÍCULO N° 4 ( FINAL )‏

**HAJA LUZ**

PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS

- FASCÍCULO N° 4 ( FINAL )‏



10 – ORDEM (DADA EM PÉ)



Eu sou a VONTADE de Hércules

Eu sou Sua plena irradiação

Eu sou a VONTADE de Hércules

Eu sou Sua Paz Cósmica

Eu sou a VONTADE de Hércules

Eu sou Seu Poder Cósmico e Ele reforça

Esta VONTADE em mim a cada hora!



Eu sou a PROTEÇÃO de Hércules

Eu sou Sua plena irradiação

Eu sou a PROTEÇÃO de Hércules

Eu sou Sua Paz Cósmica

Eu sou a PROTEÇÃO de Hércules

Eu sou Seu Poder Cósmico e Ele reforça

Esta PROTEÇÃO em mim a cada hora!



Eu sou a FORÇA de Hércules

Eu sou Sua plena irradiação

Eu sou a FORÇA de Hércules

Eu sou Sua Paz Cósmica

Eu sou a FORÇA de Hércules

Eu sou Seu Poder Cósmico e Ele reforça

Esta FORÇA em mim a cada hora!

... fazer com Amor, Pureza, Saúde, Abundância, Paz, etc..





11 – MENSAGEM



Existem hoje na Terra cerca de três e meio bilhões de pessoas (seis bilhões em 1999) e são ao todo cerca de dez bilhões de seres que usam a Terra como ambiente de aprendizagem. Cada uma destas almas pertence a um dos sete Raios (ou divisões) da Vida. Cada uma destas almas têm, portanto, no seu âmago, um parentesco com determinadas tendências ou peculiaridades, aptidões ou inclinações latentes de um destes sete grandes Raios. Todas as pessoas acumularam grandes tesouros e conquistaram as maiores recompensas de um determinado rumo, num determinado Raio. Estas pessoas sentem-se satisfeitas e felizes, quando estão juntas em vibrações e, de certa forma, familiarizadas.



As pessoas do primeiro Raio são muitas vezes mais fáceis de serem reconhecidas em relação a outras; em geral essas pessoas possuem ilimitada energia e força. Elas “criam”, “constróem”. São pessoas de Ação, líderes ou guias natos: são “manager” capazes, nos diversos campos de Ação. Para poucas pessoas do primeiro Raio pode ser desagradável a pressão desta força.



Quem tiver necessidade de energia, de força e fé em Deus, deverá invocar os Grandes Seres do primeiro Raio, especialmente o Ascensionado Mestre El Morya, o Arcanjo Miguel, Elohim Hércules e Seu complemento divino Amazon; estas pessoas deverão atrair sobre si as acumuladoras forças do Raio Azul e repetir as frases “EU SOU” a força de Hércules, “EU SOU” minha ilimitada força e poder. Nunca desanimo!”





BÊNÇÃO



SELADOS NO AMOR, NA FÉ, NA FORÇA, NO PODER E PROTEÇÃO DO BEM-AMADO EL MORYA, DO ARCANJO MIGUEL, DO PODEROSO HÉRCULES E DA BEM-AMADA AMAZON, agradecemos às Grandes Ascensionadas Legiões de Luzes, dos Anjos e do reino dos elementais pela irradiação de Luz e Amor. Nós vos agradecemos pela cura, providência, sabedoria, proteção e perfeição e pela bênção em geral. Mantende-a em nós e através de nós para abençoar toda vida aqui na Terra!



Queira estar em vós a bênção da altíssima Vida de Deus! Reine paz sobre vós, Sua Paz que está acima de toda compreensão humana. Queira Deus misericordioso guardar-vos e proteger-vos em vosso caminho espiritual com iluminação e paz.



BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL e BEM-AMADO ARCANJO URIEL e vós anjos da proteção, das ordens e serviço a Deus: Nós vos amamos por vosso amor e benefício a nós. Aceitai o nosso humilde esforço e enchei-o com vosso Poderoso Amor. Levai-o ao norte, sul, leste oeste e envolvei nossa querida Terra em Amor e Luz, em Paz, Iluminação, Curas, Liberdade, Vitória e Boa Vontade de Deus, que jaz em cada elétron da Terra e em todos seus reinos de desenvolvimento. Isto DEVE e VAI acontecer, falo em nome do santíssimo Deus “EU SOU”.





BEM-AMADA PRESENÇA DIVINA “EU SOU”



Fonte de toda vida, presente em toda parte. Ancorai em cada coração e no coração da humanidade – nós VOS AMAMOS E VOS ADORAMOS! Nós sabemos, VÓS estais no princípio e origem de toda vida, nossa razão, nosso ser, - VÓS SOIS TUDO! Selai-nos em Vossa Luz, Vosso Amor e Vossa Força da Vitoriosa Conclusão! Deixai Vossa Luz e Vosso AMOR brilhar sobre nós e zelai a fim de que andemos sempre no caminho da Luz! Guardai e protegei-nos. Guiai e conduzi-nos e dai-nos o conhecimento da Verdade que nos libertará. Deixai-nos SER sempre Vosso Amor Celestial e manifestá-lo e irradiai em nós, a fim de abençoar toda Vida em que tocamos. Nós Vos agradecemos.



Bem-Amadas Ascensionadas Legiões de Luzes – Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Serafins, Querubins e Legiões de Anjos; Reino dos elementais e Grande Fraternidade Branca – e principalmente Vós Poderoso MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA; ARCANJO MIGUEL e VOSSAS LEGIÕES DA CHAMA AZUL; ELOHIM HÉRCULES e AMAZON e TODOS que servem no primeiro Raio. Enviamos todo nosso grande Amor e apelamos por Vós. VINDE e estai conosco e carregai-nos com Vosso Amor, Vossa Fé em Deus na Sua Proteção e para tudo que mais necessitamos – nós já estamos sentindo.

Nós Vos agradecemos.

2 comentários:

Unknown disse...

Um blog que vale a pena vocês conhecerem, pois tem um conteúdo relacionado ao de vocês e escrito com muito critério e sensatez: http://mariabianca2012.wordpress.com/

Unknown disse...

Ahh... se gostarem do conteúdo, por favor nos adicionem na lista de blogs. Obrigada.