sábado, 25 de setembro de 2010

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL, PARA O MÊS DE SETEMBRO DE 2010 - CANALIZADORA: MICHELLE COUTANT

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL,

PARA O MÊS DE SETEMBRO DE 2010



- CANALIZADORA: MICHELLE COUTANT

Traduzido por David Marinho

Queridos,

Neste momento muitos de vocês estão numa encruzilhada. Vocês tem oportunidades de elevar suas consciências, elevar suas vibrações a novas alturas, ou vocês podem ficar com o status quo que já atingiram e continuar desta forma. Não há certo nem errado, Queridos; é uma escolha pessoal que cada um de vocês deve fazer. É uma escolha pessoal para cada um de vocês o tempo que escolhem permanecer nas vibrações mais baixas. Chega um tempo no seu crescimento espiritual em que vocês atingem um platô, e é mais fácil tomar o caminho da menor resistência, neste caso permanecer no platô que você gastou muito tempo, muita dedicação e perseverança para atingir tal nível de crescimento. Nós os dizemos, Queridos, que vocês devem continuar buscando o nível mais alto. Vocês devem polarizar o nível mais alto, vocês devem começar a magnetizar o próximo estágio para si mesmos, mesmo que ainda estejam atingindo, integrando, equilibrando e harmonizando o nível em que agora se encontram. Estes níveis também coincidem com as iniciações que vocês devem passar para continuar rumo a novos estágios de crescimento espiritual.

Há um momento de integração, equilíbrio e aceitação harmoniosa conforme se fixam em um novo nível de crescimento espiritual. Conforme integram novos conceitos, nova verdade, a antiga verdade que era sua é substituída por uma verdade nova e mais elevada. Este é o caminho do alcançamento espiritual. Uns podem chamar de subir a escada espiritual; outros podem chamar de escalar a montanha espiritual. Não importam as palavras utilizadas para descrever. Vocês devem compreender que subirão e cairão de volta, subirão e cairão de volta. É como se houvessem marés baixas e marés altas na sua integração, e você deve se concentrar na sua experiência de marés altas e baixas, para que você suba definitivamente. Você deve permanecer na sua dedicação, na sua verdade e na sua diligência.

Pedimos agora que conforme você atinja um novo nível de crescimento espirirual, não "descanse nos seus louros". Nós sabemos que você está enfastiado, sabemos que está cansado, mas nós os pedimos, Queridos, que sejam a maior e mais alta versão de Si mesmos que possam ser. Pedimos que perseverem, que fiquem de pé na sua luz, e que elevem seu quosciente de luz para o nível mais alto que forem capazes de suportar com tranquilidade e graça. Nós os pedimos que continuem no caminho, uma vez que atinjam um novo segmento de verdade e sabedoria e crescimento.

Sigam em frente mais uma vez, Queridos, subam a próxima etapa da escada espiritual. Os degraus não são lineares, Vocês podem estar num degrau da escada e ainda assim alcançar as etapas mais elevadas, os degraus mais altos da escada para maiores verdade e sabedoria. Permitam a si mesmos este grande movimento, Queridos. Permitam a Si mesmos caminhar fora do tempo linear, como vocês o vêem. Permitam a Si mesmos continuar seu caminho, expandindo e sempre aumentando sua sabedoria e sua verdade. Vocês devem ir ao centro do seu coração quando se sentirem confortáveis em determinado nível. Vocês saberão quando for esta hora. Vocês saberão instintivamente que vocês atingiram um novo estágio. Vocês devem ir ao centro do seu coração e estar junto com o amor do seu Sagrado Coração. Vocês devem pedir a força, a coragem, a sabedoria, a vigilância e a dedicação para prosseguir.

Cada nível que vocês atingirem é como se vocês tivessem se polido, pois vocês são diamantes brilhantes e agora brilham um tanto mais reluzentes. Vocês são uma jóia cuja luz foi ofuscada, e agora esta luz está sendo refinada e polida para voltar a brilhar como no princípio.

Este é o caminho do guerreiro espiritual, Queridos. Este é o caminho daquele que atinge a grandeza; é o caminho daquele que atinge a ascensão, a libertação e a mestria ascendida integrada. É o caminho da integralidade, da completude. É o caminho que leva ao Tudo Que É, à Fonte Divina dentro de você. Cada estágio que você atinge os leva a uma conexão mais profunda com sua sabedoria interior e com o seu Eu Divino. Cada novo nível de crescimento os leva a uma integração mais forte e profunda com o seu Eu Criador. Cada novo nível atingido os leva a um maior equilíbrio e harmonia com seus quatro corpos. Vocês devem buscar e pedir pela ascensão integrada. Este é o trajeto dos grandes que se mantiveram no caminho, nunca desistindo face a todas as adversidades.

Conforme vocês continuam a se erguer no seu caminho espiritual as recompensas se tornam maiores, bem como mais se espera de você. Espera-se que você ilumine o caminho para os outros, assim como outros mostraram o caminho a você. Vocês são todos professores, e a cada um de vocês foram dados presentes únicos, para serem compartilhados com outros. Conforme despertam o seu potencial espiritual, vocês despertam para as suas dádivas. Pedimos que as compartilhem, irradiem sua luz para toda a humanidade e o planeta, e sejam os lindos e radiantes Seres Divinos que vocês vieram para ser, em toda a sua glória.

Nós dos reinos mais altos estamos aqui para assisti-los no seu caminho para a auto-mestria e seu retorno aos reinos elevados. Vocês nunca estão sozinhos, nós estamos aqui ao seu lado em amor e alegria.

Eu sou Arcanjo Miguel e eu os trago esta verdade.

Nenhum comentário: