segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL - ATRAVÉS DE HAZEL

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL

- ATRAVÉS DE HAZEL




http://www.pathtofreedomistruth.com/


22 de setembro de 2010.


CRISTO MIGUEL,


O berço do seu nascimento e sustento agora está preparado para uma reestruturação que levará à queda de todos os que escolheram a cair. O balanço da Mãe Terra não será mais como aquele bálsamo suave para os seus sentidos frenéticos e órgãos cansados. O ritmo de seus movimentos criará desconforto e para muitos, medo. No entanto, este é um momento glorioso no meu universo para a minha criação, o planeta Terra como você a chama está para receber o sopro da vida nova. Pois através da minha respiração, ela será limpa e por minha luz, ela deve ser ressuscitada.

Eu tenho me esforçado para dar a vocês todos, os meus filhos, a minha compreensão e compaixão. Eu ofereci para segurar suas mãozinhas e liderar o caminho para a alegria e promessa, mas muitos de vocês fugiram daquele que vocês chamam de Deus.
Como que vocês puderam não me reconhecer meus filhos?
Você optou por alinhar-se com aqueles que têm sequestrado o assento de sua existência. Sua concepção de Deus é tão defeituosa, e sua rejeição constante da verdade teve o efeito cumulativo de lançar o planeta e sua consciência para trás em vez de adiante e para cima em direção a Fonte.

Eu não posso sentar em repouso esperando por você elevar-se, enquanto o meu planeta e aquelas crianças que chegaram a uma maior compreensão da verdade e de Deus, murcham por falta de serviço, pois, eles se esforçaram para servir a minha vontade para trazer-lhes para a luz.
Você tem censurado e ultrajado-los como você tem feito com os Meus mensageiros ao longo dos tempos.

Meus filhos, é com o maior amor que eu trago essa mensagem pois, saibam que EU SOU somente Amor.
Você percebe-me como um Deus vingativo e muitos irão sustentar esta perspectiva e perpetuá-la nos próximos dias conforme o planeta muda seu tato e frequência e atira abaixo o seu desafio, enquanto ela grita de dor para aliviar os seus lombos poluídos.

Vocês ainda não viram ou tem conhecido a vingança meus pequeninos, e esta não é a minha vingança, Eu sou o Amor.
O que você irá perceber, parecerá vingança, pois é o que você plantou. Isso não será do meu feito, mas a sua recompensa.

Você tem sido indiferente áquilo que eu concedi a vós- VIDA.
Você falhou em reconhecer que seu planeta também tem uma vida própria e uma alma, como tudo o que tenho criado.
Ela sente, absorve e distribui energia assim como você faz.
Ela tem sido um guardião fiel a vocês meus filhos, assim como estava no contrato dela, e era para vocês retribuir com lealdade a ela.
Ela cumpriu o seu negócio, mas você não tem. Como resultado de eras de abuso, a contaminação de seus solos e atmosféra, corrupção e depravação, aspirando seus recursos preciosos para acender suas necessidades enquanto empobreciam a dela, ela murchou-se com a dor da rejeição e tornou-se fria por querer o calor do sangue de sua vida.
É por causa dela que você tem tido um lugar para continuar sua jornada de evolução, ela deu-lhe habitação para o crescimento da alma. Ela tem lhe sustentado com vida, mas você roubou a dela. Minhas crianças, o planeta não pode mais sustentar. O ciclo dela acabou. Você tem crucificado ela na cruz do temperamento avaro e de vida bestial.

Este é o momento da limpeza dela, purificação e renovação. Ela deve ser removida e, através desta purgação, suas entranhas serão vomitadas. Esta é a vingança que você perceberá como minha pois, o alivio dela será a sua dor.
Não meus filhos, nem sequer o planeta nutre vingança pois, ela abraça a minha luz e ela também é amor.

Saibam que o que está prestes a acontecer é metafísico, bem como geo-físico, e parte de um grande plano universal.
Você vê queridos, o planeta serviu seu tempo em sediar os mortos e agora ela é obrigada a abdicar da posição de um planeta prisão e assume a sua recompensa pelo seu serviço justo e fiel para a humanidade. Pois tudo o que foi injetado nela, deve agora lançar-se como parte de seu processo de purificação e de cura.
Assim, entenda que o que acontece é necessário para que ela possa elevar-se à luz novamente.

Eu quero meus filhos que vocês assumam a responsabilidade por suas ações.
Não vos deixeis enganar em acreditar que os movimentos dela não serão relacionados ao que você contribuiu. Aquilo que contamina deve eventualmente explodir.
O que você tem colocado nela, ela dará de volta a você.
Eu desejo que vocês abram seus olhos e vejam meus filhos.
Se há uma coisa que você tira de experiência iminente, é um reconhecimento da parte que você jogou. Pois esta pretenção de responsabilidade irá responsabilizá-lo à sua alma e um bom presságio para a sua evolução contínua. Isto irá lhe fornecer um diagrama de como você deve mudar e fornecê-lo com o veículo para o seu destino final.

Não castigue aquele UM que lhe deu a vida pois, a vida não está acabando. Os movimentos do planeta são necessários para a transição para a vida e luz. Suas vidas não vão acabar com a revolta que espera por você, pois, sua vida é imortal.
Vocês apenas serão transportados para vários locais favoráveis ao seu crescimento contínuo.
Amados, mais uma vez eu digo que eu não tenho feito essas escolhas por vocês, que vocês tem.
Para aqueles que conhecem a si mesmos, eles saberão que não são carne e sangue, mas a alma feita de tendões de luz, minha luz. Isto deve fornecer compreensão.

Eu trago garantia neste dia meus filhos amados, que as agressões geo-físicas pendentes irá fornecer um veículo para a mudança, não só para o seu planeta, mas a sua situação individual.
Eu levo a sério sua evolução meus pequeninos, mas não muitos de vocês tem sido bom para vocês mesmos. Eu nunca te abandonarei. Nessa hora eu ainda estendo minha mão para você, esperando que você vai segurá-la e pedir para ser guiado para a frente.
Não posso forçar-te amado. Você deve escolher-me propositadamente.
Até lá, você deve continuar o seu crescimento. Isto, contudo, não será no meu planeta precioso, pois ela irá elevar-se na glória da Fênix das cinzas da morte, e da escuridão, para o reino iluminado de seu ser divino. Todos os que estão prontos vão elevar-se com ela e esse momento será impresso na energia do Universo para a eternidade.
Os olhos do meu universo assitem em antecipação ousada conforme o fenômeno de sua ressurreição e ascensão é acionada.


Você não irá pegar minha mão em amor
Para que eu possa elevar-te a Mim
Para novas pastagens, onde abunda a paz
Onde a liberdade acende a luz interior
Nenhuma medida para o seu crescimento imposto
Sem escuridão para te persuadir e te afligir
Esta é a minha luz que te dou
A promessa de um mundo novo
Está agora prestes a ser revelado.
A Criação chamou e ela deve partir
Suas roupas a mudar em luz verde
Você não irá pegar minha mão em amor
Pois somente eu posso levá-lo para aquele lugar
Onde a vida floresce, o amor prevalece
Este é o meu humilde pedido para você
Pegue minha mão e deixe para trás a vida de dor
Você deve sentir a batida suave do entendimento divino
E você deve saber que eu sou vossa ressurreição.


Meus filhos, este é o vosso Pai Cristo Miguel Aton. Estas são minhas últimas palavras para ti, antes da queda justa.
Caminhe aos meus braços e eu vou te dar abrigo pois, você é o meu carneiro e para todos os que escolhestes a mim, Eu irei guiá-los para uma terra de vida onde a luz jorrará dos céus conforme você toma seu próximo passo em sua jornada para o iluminado UM .



Tradução: Josi Santana

Nenhum comentário: