quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL - ATRAVÉS DE MICHELLE COUTANT - SETEMBRO DE 2010

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

- ATRAVÉS DE MICHELLE COUTANT -

SETEMBRO DE 2010



http://www.transformingradiance.com/


Queridos,
Neste momento muitos de vocês estão em uma encruzilhada.
Vocês têm oportunidades de elevar vossa consciência, de elevar vossas vibrações a novas alturas; não podem permanecer com o status quo que alcançaram e continuar desta maneira.

Não há certo nem errado, queridos, é uma eleição pessoal que cada um de vocês devem fazer. É uma eleição pessoal que cada um de vocês em respeito, eligem permanecer em vibrações baixas.

Chegará um tempo em teu crescimento espiritual quando alcançará um planalto; e o mais fácil é tomar o caminho de menor resistência, neste caso, permanecendo no planalto em que dedicou tanto tempo e perseverança para alcançar e realizar este nível de crescimento.

Dizemos a vocês, queridos, que devem continuar esforçando-se para alcançar o nível superior.

Devem polarizar o nível superior, devem começar a atraír o nível superior até você, mesmo quando tenha alcançando, integrando e elevando ao equilíbrio e a harmonia no nível ao qual reside.

Estes níveis também coincidem com as iniciações que devem passar para continuar até novos níveis de crescimento espiritual.

Há um tempo de integração, equilíbrio e uma aceitação bonita, enquanto estabelece-se em um novo nível de crescimento espiritual.
Enquanto integra novos conceitos, nova verdade, a velha verdade que era a sua é substituída com uma nova verdade superior.
Este é o caminho da realização espiritual.

Um pode chamar subir a escada espiritual, outro pode chamar escalar uma montanha espiritual.

Não importa as palavras que sejam usadas para a descrição.

Precisam entender que avançarão pelo caminho, e que regressarão ao caminho, neste avancarás e regressarás.

É como se houvesse um fluxo e um re-fluxo em tua integração, e devem permanecer focalizados enquanto experimentam o fluxo e re-fluxo, para que no último, escale o caminho.

Devem permanecer em tua dedicação e em tua verdade e tua diligencia.

Te pedimos que quando alcance um novo nível de crescimento espiritual não “durma-te em tua baía”. Sabemos que estão cansados, sabemos que estão fatigados, mas lhes pedimos, queridos, que sejam os maiores e a versão mais alta possível de si mesmos.

Lhes pedimos que persevere, permaneça em sua Luz, e eleve vossa consciência de luz ao mais alto nível que sejam capazes de sustentar com facilidade e graça.

Lhes pedimos que continue o caminho, uma que vez que integrarem-se no último segmento da verdade e sabedoria e crescimento que obteram. Alcance uma vez mais, queridos, suba no seguinte degrau da escada espiritual. Os degraus da escada espiritual não são lineares. Podem estar em um degrau da escada, mas alcançando passos superiores, os degraus superiores da escada para a verdade e sabedoria maior.

Permitam este grande movimento, queridos.

Permita-se sair do tempo linear como o vê. Permita-te continuar teu caminho, expandendo e inclusive aumentando sua sabedoria e tua verdade. Quando te sentes cômodo em um nível de realização, deve entrar no centro de teu coração. Saberás quando este é o momento. Instintivamente saberá que há alcançado um novo nível.

Deve entrar no centro de teu coração e estar dentro do amor de teu coração Sagrado. Deve pedir fortaleza, o valor, a sabedoria, a vigilancia e a dedicação para continuar.

Cada nível que alcança é como se tivesse lustrado-lhe, pois, és um brilhante diamante e agora brilha muito mais intensamente.

Você é uma jóia cuja luz há sido atenuada, e agora, esta luz está sendo refinada e polida, para ser a luz brilhante que foi desde o princípio.

Este é o estilo do guerreiro espiritual, Queridos. Este é o estilo de quem alcança A Grandeza; é a maneira de quem realiza Ascensão, liberação e mestria ascendida integrada.

É o caminho da totalidade, o caminho da realização, o caminho que conduz a Tudo O Que É, a Fonte Divina dentro de ti.

Cada nível que alcança te leva a conexão mais profunda com tua sabedoria interna e teu EU Divino interno.

Cada nível de crescimento que alcança te leva até a integração mais forte e mais profunda de teu EU Divino.

Cada novo nível que alcança te leva a um maior equilíbrio e harmonia dentro de teus quatro corpos.

Deve buscar e deve pedir a Ascensão integrada.

Este é o estilo dos grandes que mantiveram-se no caminho, sem dar-se nunca por vencidos, diante a todas as adversidades.

A medida que continue elevando-se em vosso caminho espiritual, as recompensas serão cada vez maiores, inclusive mais do que esperam.

É esperado que iluminem o caminho de outros, pois, outros iluminaram o seu caminho.

Todos são professores; e a todos foram dados dons únicos, para compartilhá-los com outros.

Enquanto despertam o vosso potencial espiritual, despertam a vossos dons.

Lhes pedimos que compartilhe vossos dons, irradie vossa Luz até toda a humanidade e ao planeta; e seja os brilhantes, belos Seres Divinos que vieram para ser aqui, em toda vossa glória.

Nós dos reinos superiores, estamos aqui para ajudá-los em vossa caminhada até a mestria do EU e em vosso retorno aos reinos superiores. Nunca estão sozinhos, nós estamos aqui ao vosso lado em amor e alegria.

EU SOU o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.

Nenhum comentário: