domingo, 28 de dezembro de 2008

DIZ MESTRE MORYA:

Diz Mestre Morya:‏



O Poder do Eu Sou

Todo poder jaz na palavra criadora "EU SOU". Já refletistes sobre tudo que pode ser alcançado, quando esta palavra é expressada por meio da força positiva e projetada com toda convicção?

Tende coragem, diletos discípulos, fazei novas experiências, usando a palavra "EU SOU" naquilo que deve ser mudado em vossa vida ou na vida de vosso semelhante, para trazer tudo em ordem, dentro de uma determinação positiva. Ireis descobrir o poder destas palavras. Os discípulos têm feito pouco uso das mesmas; do contrário, as situações angustiantes, saúde precária e mal-estar já se teriam transformado em perfeição. Vossas forças internas esperam por vós para se expressarem; ponde-as em movimento, por meio da expressão criadora, unida à forte convicção do sucesso.

"EU SOU" a Luz no coração de todo homem, a Luz que se estende sem limite, despertando nele o desejo de praticar o bem ao seu semelhante."

Estas e outras idênticas afirmações irão contribuir para a realização de tão desejada melhora da moral do discípulo e do respeito mútuo. Procurai operar com as possibilidades que vos foram dadas e libertai vossas forças, que crescerão, aumentarão, através do uso e treino constante. Procurai reconhecer aquilo que podeis fazer, pois, muitos, já o fizeram antes de vós. Em outras eras, poucas pessoas conheciam as possibilidades; hoje, um número considerável está capacitado para usar os ensinamentos. Estes foram prescritos para serem usados e aplicados e não apenas para serem lidos.

Esperamos e confiamos que os discípulos pratiquem o que ficou exposto.

EU SOU, com amor, vosso Instrutor e Amigo.

El Morya

Um comentário:

red angel disse...

Ola como estas hehehe saudades tuas minha amiga do coração,como sempre com lindas mensagens seja de ensinamento ou para meditar,uma coisa é certa sempre aparecem na altura devida,continuas uma pessoa maravilhosa,boas festas para ti e para a tua familia um beijinho muito especial ao teu filho Xany.