quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PROVÁVEIS EVENTOS SÍSMICOS A OCORREREM "EM CADEIA"...‏

PROVÁVEIS EVENTOS SÍSMICOS A OCORREREM “EM CADEIA”, DENTRO DE 4 A 5 SEMANAS, NA COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS, CANADÁ E PARTE DO MÉXICO, AO REDOR DO “ANEL DE FOGO” DO PACÍFICO.




La Paz – Bolívia, 5 de outubro de 2009



O documento que segue é resultante de um sonho que tive em 4 de outubro de 2009, complementado por uma “canalização” com meu Eu Superior, no dia seguinte pela manhã. Esse facto tem-se repetido frequentemente nestes últimos tempos, de maneira cada vez mais clara e específica.



Respaldando a seriedade desta informação, direi que vários destes sonhos e “canalizações” têm sido plenamente verificadas, o que lhe imprime confiabilidade. Aparentemente, meus Mestres e Guias, assim como meu Eu Superior, nestes últimos meses, estiveram exercitando minha capacidade de percepção das mensagens transmitidas em sonhos, complementados mediante as correspondentes “canalizações”. Em pelo menos 90% delas pude constatar a veracidade das informações. Consequentemente, tenho a plena convicção de que a presente informação que detalho a seguir, é bastante confiável e passível de crédito.



Posso ainda acrescentar que, pela proximidade das datas previstas para a provável ocorrência destes eventos sísmicos “em cadeia”, tal informação poderá ser verificada pelos amados leitores desta presente mensagem, num tempo máximo de 4 a 5 semanas a partir do dia de hoje, 5 de Outubro de 2009. Por esta razão, estamos afirmando que a provável ocorrência destes fenómenos sísmicos poder-se-ia dar num prazo máximo de aproximadamente 28 a 35 dias, ou, se assim preferirem, até ao próximo 7 de Novembro de 2009.



De acordo com o sonho e a correspondente “canalização” com meu Eu Superior, os eventos sísmicos nos países que se localizam à volta do “Anel de Fogo” do Oceano Pacífico, irão aumentar não somente em número, mas também em intensidade. Tais eventos causarão grandes desastres não somente nas cidades costeiras, mas também em outras, localizadas no interior de muitos países dispersos ao redor do mundo, sem excepção. Do mesmo modo, como consequência de tais sismos e terramotos, produzir-se-á uma apreciável redução da população da Terra, o que significará a “saída” simultânea de nosso Planeta, de milhares e milhares de almas que escolheram, antes de reencarnar neste mundo de Terceira Dimensão, efectuar sua “partida”, precisamente nestes tempos de transição e de grandes mudanças.



Entretanto, de acordo com a informação que me foi dada, estes desastres e a consequente perda de grande quantidade de vidas humanas, não serão sequer comparáveis com as grandes catástrofes físicas que serão causadas pelos grandes sismos e terramotos com uma intensidade de 6 a 7 graus na Escala Richter, que acontecerão ao longo da Costa Oeste da América do Norte, do estado do Alaska (Golfo do Alaska), passando pelas costas ocidentais do Canadá, na Província de Columbia Britânica, afectando grandemente populações importantes como Vancouver e outras. Logo volta a reingressar novamente no território americano, afectando grandemente as cidades costeiras localizadas junto ao Oceano Pacífico, nos estados de Washington, Oregon e Califórnia, onde cidades como Seattle, Portland, São Francisco, Los Angeles e San Diego, entre outras, serão virtualmente devastadas. Finalmente, esses movimentos telúricos aproximarão os territórios da Baixa Califórnia e do Golfo de Califórnia às costas ocidentais do México, adjacentes ao Oceano Pacífico.



Talvez fosse necessário ressaltar o facto de que – segundo as entidades que provêem esta informação - os sismos e terramotos que ocorrerão nas regiões que formam parte do denominado “Anel de Fogo” do Pacífico, apresentar-se-ão com uma intensidade moderada (6 a 7 graus na Escala Richter), mas fundamentalmente, estarão caracterizados por uma intermitência sustentada de 'réplicas' na direção Norte – Sul, onde o período de duração destas réplicas sísmicas será de algumas horas.



Por isso, deve ficar claro que a razão principal para que esses movimentos telúricos alcancem um nível devastador estará precisamente, no tempo de duração dessas réplicas sísmicas. Com isso, é possível estimar que os danos físicos a ser ocasionados por esses sismos e terramotos, com as suas réplicas “em cadeia”, serão muito maiores e, virtualmente, devastadores na superfície do Planeta, com a consequente perda de vidas humanas a níveis incrivelmente altos, talvez nunca antes vistos na Terra, pelo menos, nestes últimos séculos.



ESSES EVENTOS GEOLÓGICOS CATASTRÓFICOS ESTARÃO REFORÇADOS PELA REACTIVAÇÃO DA FALHA DE SAN ANDRÉS, NO ESTADO DA CALIFÓRNIA.



A duração dessas réplicas sísmicas será - de alguma maneira - “reforçada” pela reactivação da Falha de San Andrés, uma falha geológica de aproximadamente 1300 quilómetros de extensão, que percorre o estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O estado da Califórnia encontra-se numa zona de alta actividade sísmica, e é atravessado pela famosa falha de San Andrés, responsável pelo grande terramoto que destroçou São Francisco em 1906.



Segundo a informação disponível na Internet, a falha de San Andrés está constituída por duas placas tectónicas do córtex terrestre (a placa da América do Norte e a placa do Pacífico) que deslizam uma em relação à outra, tornando a zona costeira norte-americana do estado de Califórnia, uma zona de alta sismicidade.



Continuando com a descrição do sonho, assim como com a apresentação da “canalização” com meu Eu Superior, tenho que dizer que, como resultado da magnitude da destruição de grandes cidades e populações menores, os sobreviventes dessas catástrofes muito dificilmente poderão continuar a viver nas mesmas áreas onde actualmente residem, ou seja, antes da ocorrência destes fenomenais telúricos. Essa impossibilidade será consequência da não disponibilidade de suficientes moradias adequadas, ou a falta de provisão de serviços como os de electricidade, água potável, comunicação, gás natural, etc. Do mesmo modo, a destruição de estradas e ferrovias, junto à devastação da infra-estrutura básica constitutiva das regiões afectadas, causará uma dificuldade para o armazenamento de mantimentos, causando uma interrupção da continuidade da vida para os sobreviventes dessas regiões a serem devastadas.



Continuando com a descrição do evento: a destruição de grandes cidades será muito extensa, onde a continuidade do desenvolvimento da vida e as actividades quotidianas, após esses eventos sísmicos, será virtualmente impossível. De facto, muita, muita gente “partirá” desta Terra para outras dimensões. A população que consiga sobreviver, terá que emigrar para outras cidades do interior, ou seja, para regiões “terra adentro”, o que, certamente, gerará grandes dificuldades de abastecimento, de serviços e de outras dificuldades inerentes ao processo destas migrações de emergência.



POSSÍVEIS REGIÕES A SEREM AFECTADAS PELOS SISMOS “EM CADEIA”



Entre as possíveis regiões a serem afectadas por esses sismos e terramotos “em cadeia” descritos, estão países como o Canadá, Estados Unidos e México, ao longo das suas costas litorâneas ocidentais. Em menor escala, estarão algumas regiões centro-americanas e o Caribe. Entretanto, é possível que estes efeitos sísmicos extrapolem da região do Panamá para o Sul, passando pelas costas da Venezuela, Colômbia, Equador e Peru, até à região de Punta Arenas, na zona austral do Chile, no extremo sul.



ALGUMAS RECOMENDAÇÕES PARA AS PESSOAS QUE VIVEM NESTAS POTENCIAIS ZONAS DE PERIGO



Continuando, apresentam-se algumas sugestões e recomendações que considero importantes a serem levadas em conta pelas pessoas que vivem nessas zonas de perigo potencialmente vulneráveis a este tipo de eventos catastróficos:



1. Aquelas pessoas que assim o sintam no seu coração, e previamente consultando seu Eu Superior/seu Cristo Interno, deveriam tratar de sair e abandonar rapidamente essas áreas potenciais de perigo, para outras localidades do interior de cada um destes países com grandes probabilidades de ser afectados. Essas pessoas não devem esquecer que estamos a falar de um período de tempo de 4 a 5 semanas a partir da data de 5 de Outubro de 2009, o que quer dizer que resta muito pouco tempo para assumir decisões sobre o traslado para outras regiões mais seguras.



2. Às pessoas que, apesar das advertências, decidam permanecer nas suas cidades, recomenda-se que tomem algumas providências, como por exemplo, ter dinheiro vivo (cash) à mão , já que com a provável ocorrência desses desastres geológicos, certamente, muitos serviços deixarão de funcionar, entre eles, os de electricidade, água potável, provisão de gás natural, e fundamentalmente, os caixas automáticos dos bancos.



3. Aprovisionem pilhas e baterias, assim como velas, e, paralelamente, armazenem alguns mantimentos não perecíveis como grãos, cereais e enlatados, junto a uma quantidade apreciável de água potável, posto que a provisão de serviços estará virtualmente interrompida por algum tempo, dependendo da magnitude dos danos que sejam causados nessas zonas pelos sismos e terramotos esperados.



4. Tenham à mão pequenos estojos de primeiro socorros, com os medicamentos e elementos básicos para algum tipo de emergência.



5. É possível que muitas destas pessoas que decidam permanecer nessas áreas potenciais de perigo, possam ser objecto de resgate e conseguinte traslado para as Naves da Confederação Galáctica ou do Comando Ashtar. Nessa situação, os Irmãos Galácticos provenientes de outros mundos, respeitarão totalmente o livre-arbítrio dos seres humanos do Planeta Terra, se acaso, por alguma razão de ordem pessoal, alguma dessas pessoas preferir permanecer nesses lugares e não queiram ser resgatado e transladado para as Naves do Comando Ashtar. Entretanto, é recomendável que essas pessoas não interfiram nos trabalhos de resgate nem os dificultem, aferrando-se às suas posses materiais, ou condicionando o seu resgate, ao resgate simultâneo dos membros da sua família. Sabemos que as pessoas atuarão assim mais por sentimentos de temor do que por sentimentos de amor, posto que todos terão junto de si, seus Anjos Guardiães que estarão a velar por seu resgate e conseguinte salvação. Ninguém será abandonado à sua sorte, se acaso quiser salvar-se e ser resgatado, e o trabalho de reunificação das famílias dar-se-á uma vez que se encontrem nas Naves da Confederação.



6. Em qualquer situação de resgate em que uma pessoa puder eventualmente encontrar-se, as pessoas serão cordialmente convidadas pelos nossos Irmãos Galácticos, a submeterem-se à acção do chamado “Raio tractor de Luz”, através do qual, serão absorvidas e consequentemente elevadas para as Naves, como se estivessem dentro de um elevador, embora mais acelerado. Nessas circunstâncias, estas pessoas, se assim o desejarem, de acordo com sua livre vontade, teriam que demonstrar a predisposição e vontade de ser resgatados, procurando controlar seus medos, e mostrar um estado de espírito positivo. Se assim o desejarem - e isso depende de cada um - poderiam encomendar-se à Hierarquia Celestial e Espiritual, ou, em particular, a alguma entidade espiritual na qual tenham plena fé.



7. Em qualquer operação de resgate as pessoas não devem aferrar-se em querer transladar consigo os seus filhos que sejam menores de idade, ou os seus animais de estimação. Essas pessoas devem ter em conta que para o caso concreto das crianças, elas serão plenamente cuidadas e protegidas por seus correspondentes Anjos Guardiães. Dessa maneira, também serão resgatados e transladados para as Naves da Confederação, assim como os animais domésticos de estimação que devam ser “salvos”. Nenhuma criança será abandonada à sua sorte, e o reencontro com seus pais dar-se-á nas Naves. No princípio, as crianças serão albergadas em Centros de Cuidados Especiais, onde serão objectos de tratamento adequado, para eliminar qualquer vestígio de algum trauma ou forte impressão, resultantes da visualização de algum dos eventos sísmicos mencionados. Uma vez superados esses problemas, reunir-se-ão com as suas correspondentes famílias, posto que existirá um registo bem detalhado das pessoas e seus familiares, independente do grande número de seres humanos resgatados.



8. Certamente, também haverá outras pessoas que prefiram transladar-se para cidades do interior dos seus países, ao invés de ser resgatados pelos Irmãos Galácticos. Nesse caso lembramos para que tenham seus automóveis ou outros meios de transporte devidamente preparados, com o tanque cheio de combustível, posto que nessas circunstâncias de caos e destruição dessas zonas a serem afectadas por estes sismos, não será possível acessar facilmente a nenhum tipo de combustível energético que possibilite o funcionamento dos meios de transporte em geral. Igualmente, é possível que muitas estradas possam estar destruídas parcial ou totalmente, o que vai dificultar a comunicação terrestre.



9. O importante em cada um dos casos acima relatados, é que as pessoas devam aprender a utilizar o seu discernimento com relação à informação que certamente irão receber. Aquelas com um bom nível de espiritualidade poderiam pedir a assistência de seus Mestres e Guias Espirituais, de seus Anjos Guardiães e de seu Eu Superior, a fim de poder captar suas mensagens com segurança e discernimento. As pessoas sumidas no medo e no desespero não poderão perceber e captar tais mensagens muito facilmente. Recordem que nesses momentos, todas as entidades espirituais estarão a assistir os seres humanos, fazendo tudo que for possível para preservar as vidas de todas aquelas pessoas que deverão sobreviver a esses eventos catastróficos, posto que serão elas as que farão parte da nova humanidade que povoará a Nova Terra na Nova Era Dourada de Aquário, que começará formalmente, a partir de 21 de Dezembro de 2012, abrigando os seres purificados e com um nível de consciência mais elevado.



10. Entende-se que muita gente perecerá como resultado da acção "em cadeia" desses sismos e terramotos. Aquela gente que assim o tenha escolhido antes de sua actual reencarnação neste Planeta, de todas as maneiras “partirá” da Terra para alguma outra dimensão que corresponda ao seu nível espiritual alcançado.



11. Não nos devemos preocupar em tentar “salvar” um ou outro membro das nossas famílias, ou amizades de nossas comunidades. A salvação, e a consequente decisão de fazer parte deste grande processo de mudanças na Terra e da sua humanidade, é de carácter individual. Fiquem tranquilos apenas com a ideia de que cada uma das pessoas que compõem as nossas famílias biológicas no Planeta, têm junto deles, seus Anjos Guardiães, seus Mestres e Guias, que estarão a velar pela segurança, salvação, resgate e conseguinte traslado dessas pessoas para as Naves da Confederação.



12. Até ao presente momento, muitas pessoas já foram resgatadas e transladadas para as Naves da Confederação, particularmente, daquelas regiões expostas a grandes perigos como as localizadas no sudeste asiático, onde nestes últimos tempos, ocorreu uma série de sismos, terramotos e tsunamis, entre outros eventos. Geralmente, nestes casos, essas pessoas passam a fazer parte do cômputo de pessoas declaradas como “desaparecidas”.



13. Uma vez transcorrido o processo de purificação do Planeta Terra e da sua humanidade, todas as pessoas que no seu momento forem resgatadas e transladadas para as Naves da Confederação Galáctica, retornarão em muitos dos casos, às suas cidades de origem, as quais para esse então, já teriam sido reconstruídas. Elas passarão a conformar a nova humanidade que começará a povoar a Nova Terra, junto com aquelas outras pessoas que por diversas circunstâncias, terão conseguido sobreviver às distintas mudanças e transformações sem abandonar o Planeta. E assim se iniciará um Novo Ciclo Evolutivo a partir do próximo 21 de Dezembro de 2012.



14. No curso de seu retorno ao Planeta, uma maioria dessas famílias serão reunidas novamente. É óbvio que isso acontecerá com aquelas pessoas que assim o tenham determinado, no exercício de seu livre-arbítrio.



15. Todos as considerações e informações acima estão a ser oferecidas com a maior humildade e vontade de servir, à consideração dos nossos amados leitores, e, particularmente, daquelas pessoas que, na actualidade, vivem em áreas potencialmente perigosas e vulneráveis aos possíveis sismos e terramotos esperados.



16.Cada uma das pessoas que tenha a oportunidade de acessar ao presente documento, e de acordo com seu próprio discernimento e o exercício de seu livre-arbítrio, e com a ajuda dos seus Anjos Guardiães, seus Mestres e Guias Espirituais, e seu Eu Superior, poderá decidir como actuar na eventualidade de viver essas experiências.



17. Sabemos que esta mensagem chegará à mãos de quem realmente tenha que conhecer esta informação.



Por tudo isto que me foi permitido passar-vos, expresso o meu profundo agradecimento ao nosso Amado Pai Celestial, a Cristo Miguel, assim como ao Jesus/Sananda, nosso Mestre dos Mestres. E ao meu Eu Superior.




Extraído da mensagem de

Jebner Zambrana Román



Grupo Ametista do Mestre Saint Germain



La Paz - Bolivia



Colaborador: Órion 3

2 comentários:

cortesmel disse...

é não deu em nada..o que vc tem a dizer sobre isto...pra variar vai dizer que os irmãos galacticos interfiriram e salvaram as pessoas do possível tremor...quero que vc me de uma explicação plausivel por favor....

sol e lua disse...

Alexandre, concordo com voce. Não deu em nada. Dai vem com esse papo que não tinha energia suficiente e que não era o momento ideal, pá,´pá, pá... Então tem uma tal de Idalina que previu em outubro um grande Tsunami que começava nas Ilhas canárias, agora a falha de San Andrés. Imagine se voce sabe que em sua cidade tem uma previsão destas...Vai embora, abandona tudo, familia, emprego... ou fica esperando não sei o que...Tambem gostaria de uma explicação, pois estamos chegando a um nivel de informação exagerado..