quarta-feira, 22 de maio de 2013

A VERDADEIRA CHAVE DA LIBERTAÇÃO !!!


A VERDADEIRA CHAVE DA LIBERTAÇÃO !!!



A verdadeira chave da libertação
É a verdade que habita em seu coração


Destrancando o baú da ilusão
  Com a chave mestra presente no coração
  Brilha a estrela no universo interior
  Ascensionando o meu eu inferior


Na ascensão rumo ao meu Pai Maior
Sigo espalhando o perfume do (((AMOR)))
  Colhendo os frutos que o Mestre Jesus plantou
  Peregrinando este caminho eu vou


A verdadeira chave da libertação
  É a verdade que habita em seu coração


Treme Terra, sopra o vento, balança o mar
  A Mãe Divina que está sempre a nos guiar
  Com suas florestas, os seus rios e o luar
  Tira o veneno e traz o néctar para nos dar (...)


Na ligação Suprema do eu Eu Maior
  Com a presença divina do Eu Interior
  Não mais mentira, só verdade agora Eu Sou
  Neste caminho imortal seguindo eu vou


A verdadeira chave da Transformação
  É a verdade que habita em seu coração...


Azul...Azul... Azul....


  Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth!!!
  Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth!!!
  Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth!!!"

***
A chave aqui,
É segurar a Tua própria Paz e Harmonia
tão vigorosamente de modo a que em vez de
seres Tu a ser afetada pelo ambiente...
És Tu que afeta o ambiente de maneira positiva.  

♫ ♪ • * Paz * Amor * Luz *
Para Todos os Filhos do "UM" * • ♪ ♫

***