terça-feira, 14 de maio de 2013

ARCANJO URIEL* - 12 DE MAIO DE 2013


ARCANJO URIEL* - 12 DE MAIO DE 2013

MENSAGEM TRANSMITIDA PELO COLETIVO DOS FILHOS DA LEI DO UM
Mensagem canalizada por Séverine Authier.
Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem amados Filhos da Luz, tendo nascidos em meio a esta Terra e germinados em meio à sua Eternidade, eu vou acompanhá-los nesta Última Passagem, nomeada Núpcias Terrestres, nesses Tempos Finais do Retorno de CRISTO e da Luz Vibral.
Eu venho então cumprir o que eu tinha prometido realizar, nesses Tempos Finais do Retorno de CRISTO e da Luz Vibral.
*
O Tempo chegou de ir profundamente dentro de si mesmo, a fim de que brote, em meio a esta Terra, a sua Dimensão Nova, aquela onde tudo é Alegria, aquela onde tudo é Verdade, aquela onde tudo é Beleza.
Eu venho com vocês, ao seu lado, enquanto Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, realizar o que as Núpcias Celestes prometeram para vocês, desde vários anos.
A todos vocês que aguardam esse momento, que esperam esse momento, e que cultivaram em vocês as Raízes da Eternidade, assim como as Raízes da Intraterra, eu venho concluir o que vocês realizaram, enquanto Presença em meio à sua Eternidade.
*
Com o conjunto dos Arcanjos, o conjunto dos Anciãos, o conjunto das Estrelas, assim como o conjunto da Luz Vibral, em seus diferentes componentes unificados e revelados em vocês, eu venho chamá-los ao Apelo Final.
Isso vai colocá-los frente ao que vocês São, frente ao que vocês criaram, à sua própria germinação em meio ao Povo das Estrelas, ao seu retorno ao que é Infinito, Eterno.
Isso não conhece nem tempo, nem espaço.
Isso não conhece qualquer sofrimento, assim como qualquer solicitação de orientação ao que vocês São.
*
O Tempo da Liberdade está realizado.
O Tempo da Autonomia está diante de vocês, e em vocês, nesses Tempos abençoados, nesse mês de maio, vindo cumprir a Promessa e o Juramento, vindo cumprir o que muitos de nós, entre os Arcanjos, e também os povos Intraterrestres, revelaram a vocês, desde vários anos.
É Tempo, para vocês, para que os últimos véus se rasguem e deixem lugar à Eternidade da Beleza.
O que vocês veem, o que vocês percebem, para muitos de vocês, agora, é apenas a ínfima parte da Verdade levada a se revelar inteiramente, em meio a esta Terra como em meio à Eternidade.
O que vocês vivem, a título individual como a título coletivo, é apenas o reflexo do que resta em vocês para realizar, na Paz, na Serenidade e, sobretudo, em meio à sua Eternidade.
*
O Tempo está aí, aquele da Verdade.
Aquele onde nada pode mais ser escondido, onde nada pode mais ser desviado, onde nada pode mais ser distanciado.
Porque tudo é Um, isso, nós lhes dissemos, isso, nós lhes revelamos, e isso, vocês vivenciaram, em graus diversos, com mais ou menos intensidade, com mais ou menos Verdade.
Agora, não há mais escala de valor nesta intensidade e nesta Verdade, porque, em meio a isso, tudo é Um, e tudo está consumado.
*
Tudo é vocês, isso, nós lhes dissemos em várias ocasiões, vocês tiveram oportunidade de verificá-lo.
Não haverá mais, em breve, nem Interior, nem exterior, porque eles serão fundidos no mesmo Tempo da Eternidade da sua Presença Eterna e da sua Verdade Eterna.
Em cada fase de resistência, em vocês como no exterior de vocês, nesses Tempos de penetração total da Luz em meio à sua Dimensão, revela-se a vocês o que deve ser largado, o que deve ser Abandonado, o que deve Ser a fim de que, nunca mais, vocês sejam cortados de qualquer Verdade.
A Verdade é Una.
A Verdade os liberta, assim como CRISTO disse isso a vocês.
KI-RIS-TI está de volta, que isso seja no seu Coração, que isso seja em seus pés como em suas mãos, na sua cabeça como em cada ponto do corpo de vocês, como em cada Estrela, como em cada Porta.
*
Esse Tempo é agora.
Não busquem o momento, nem o instante, porque esse Tempo está aí e ele engloba todos os tempos: o ilusório, deste mundo, como o Tempo da Eternidade, que não conhece qualquer tempo limitado e qualquer tempo confinado.
Saibam que quando nós lhes dissemos que tudo estava em vocês, vocês tiveram a oportunidade de verificá-lo, a oportunidade de vivê-lo.
Agora, resta a vocês realizá-lo, na totalidade.
*
As Núpcias Terrestres, durante as quais eu vou oficiar o rasgo final do conjunto dos envelopes isolantes, irão colocá-los frente à sua Beleza, frente à sua Liberdade, frente à sua Autonomia, frente a algumas resistências podendo ainda se manifestar, por um tempo limitado.
Retenham também que durante as Núpcias Terrestres, o mais importante é compreender e viver que, seja qual for a dificuldade, a resposta sempre será na sua Eternidade, porque a Eternidade está aí, de volta entre vocês.
Não se trata mais de acreditar, não se trata mais de experimentar o conjunto dos processos que lhes foram propostos durante esses anos, mas de atualizá-los em meio a uma Continuidade atemporal, não inscrita em um espaço, tampouco, mas, sim, no Aqui e Agora, no Hic e Nunc preferido do Arcanjo ANAEL.
*
Em meio aos seus Quatro Pilares, em meio à Nova Tri-Unidade, da Nova Eucaristia, revela-se em vocês esta Beleza, de maneira implacável e lógica, no sentido da sua razão, no sentido da sua inteligência limitada como Ilimitada.
Os sinais estão aí, sobre esta Terra como sobre o corpo de vocês.
Há apenas que recolhê-los, que deixá-los não mais somente germinar, mas lançar-se no Céu, enraizados no Núcleo Cristalino da Terra, enraizados nas profundezas do seu Templo Cardíaco, a fim de viver o que lhes foi prometido.
*
Enquanto Anjo da Presença, eu faço ressoar em vocês a sua Presença.
Eu irei zelar, ao lado de vocês, na instalação sobre a Terra, em sua nova Regeneração, em sua nova Dimensão, pela Eternidade que é Vocês, por esta Nova Eucaristia iniciada, desde alguns anos, pelo Arcanjo MIGUEL.  
Eu venho concluir, com vocês e em vocês, ao seu lado, o conjunto do que era para realizar, o conjunto do que lhes foi prometido, e o conjunto do que se desenrola agora.
*
Todas as suas noites, como todos os seus dias, não deixará pairar qualquer dúvida sobre a Verdade do que é vivenciado, sobre a Verdade da sua Eternidade, e sobre a Beleza dela.
Nenhum obstáculo pode doravante erigir-se contra a irrupção e a Verdade desta Luz Vibral, desta Eternidade.
Recolham-se, e se acolham uns e outros, de Coração a Coração, de Espírito a Espírito, de Estrela a Estrela, de Filiação a Filiação, de Origem a Origem Estelar: seja o que for que vocês São, vocês o São além de qualquer aparência.
O rasgo dos véus, assim como a Última Passagem, não mais somente aquela da Porta Estreita, não mais somente aquela da garganta, mas a Passagem Final instalando-os na Eternidade do Coração, no Absoluto do seu Ser, no Absoluto além de toda Consciência, trabalha em vocês a partir de agora.
*
Como isso foi anunciado e enunciado pelos Anciãos, desde alguns dias, vocês irão constatar em vocês esta Verdade a cada respiração, a cada noite como a cada dia.
Vocês irão constatar os efeitos desta Liberação nas profundezas da sua Consciência, nas profundezas do seu Coração, na Eternidade reencontrada.
Lembrem-se de que eu estou aí para isso.
Chamem a minha Presença nos momentos que poderão lhes parecer ser de resistências, mas que apenas são, de fato, o instante em que se rompem os últimos elos, o instante em que se rompem as últimas aparências para dar lugar a esta Verdade e a esta Beleza.
Enquanto Anjo da Presença, eu estarei ao lado de vocês, assistindo não mais somente ao seu Nascimento, mas, sim, à sua partida para a Liberdade.
*
Não creiam em nada senão no que vocês vivem.
Não creiam, sobretudo, no que irá lhes contar os seus sentidos em relação às resistências deste mundo, mas, simplesmente, na Fonte do que vocês São, que bate à sua porta, vindo completar esta preparação, esta germinação.
Vocês enfim eclodiram nas Esferas da Eternidade.
Se vocês chegarem a transcender, pelo Abandono à Luz, pela Retidão e pela Transparência, pela Humildade e pela Simplicidade, pela Integridade, tudo o que se apresenta no seu caminho irá desaparecer sozinho.
Vocês são chamados a ser, Aqui e Agora, o que nós havíamos nomeado osLibertadores.
Pela sua Presença, pela sua Eternidade, pela minha Presença ao lado da sua Presença, e na sua Presença, vocês irão viver isso com a maior das Beatitudes, transcendendo o que havia sido nomeado Dissolução, Desconstrução, acesso ao Estado de Ser, Infinita Presença, ou ainda Absoluto.
*
Compreendam que tudo sobre esta Terra, doravante, está no seu mais justo lugar.
Que o que pode ainda lhes parecer, com o olho da razão ou o olho da crítica, como injusto, é apenas a expressão do que deve ser revelado e desvendado, nesses Tempos Finais.
 Tempo de Acolhimento, Tempo de Bênção, Tempo da Presença Infinita, Tempo do Amor Infinito, Tempo onde o tempo cessa de ser obstáculo à Luz, pondo fim ao confinamento, pelo desdobramento da Luz, pelo que MARIA havia lhes Anunciado.
E também, porque a Escritura, através, especialmente, do que foi dado a São João, está hoje finalmente atualizada, verificada e concretizada, em meio mesmo a esta Terra.
*
O conjunto das manifestações, presente em vocês como no exterior deste mundo, sobre este mundo, é, de fato, os elementos das últimas confrontações da Luz e do que não é da Luz.
Vejam além de toda aparência.
Vejam além do que os seus sentidos deixam-se perceber, a fim de Ver, no Olhar do Coração e na Visão do Coração, a Verdade da sua Presença, a Verdade da Eternidade.
Não resta mais senão Estar, mais do que nunca, neste Acolhimento e neste Recolhimento, tornar-se o Vaso onde CRISTO faz a Sua Casa, a fim de que todos, reunidos na mesma Dança, na mesma Eternidade, tornem-se enfim o que vocês vislumbraram, e que deve ser agora vivenciado na totalidade.
*
Nós tínhamos avisado que, durante este período das Núpcias Terrestres, muitos de vocês seriam levados a viver momentos de Recolhimento e de Acolhimento que iriam superar, de longe, os momentos de estase e de ausência que vocês puderam viver.
Abandonem-se a isso, sejam isso, porque é a única Verdade.
Mais do que nunca, vocês devem definir as suas prioridades.
Mais do que nunca, vocês devem encarar o que pode restar de reticências em meio à sua Presença.
Não acusem ninguém, não acusem nada, porque nada há a acusar, nada há a denunciar no Retorno da Luz, nesta Última Passagem revelando-os à sua Presença eterna e atemporal, em meio à Eternidade, nas suas respectivas Moradas da Eternidade.
*
O desenrolar do que vai acontecer em meio à sua vida, como em meio à vida desta Terra, não deve ser um obstáculo, de maneira alguma, ao que vocês São.
E o que será vivenciado durante essas Núpcias Terrestres irá lhes permitir dar-se conta, por si mesmo, da Verdade do que está aí.
*
Dessa maneira, eu lhes peço para me deixar ressoar, eu lhes peço para me chamar em meio ao seu Templo no mesmo tempo em que se desenrolam as Núpcias Terrestres, que irão lhes permitir viver esta Eternidade na Simplicidade, no Absoluto, e, de fato, na única Verdade reconhecível nesses Tempos de dissolução da ilusão.
Assim, nos primeiros dias das Núpcias Terrestres, eu os convido, antes de entrarem em ressonância com a Luz se vertendo abundantemente no seu mundo, a chamar a minha Presença, a chamar o conjunto dos Anciãos, o conjunto das Estrelas, assim como os Arcanjos.
Eu os lembro de que o conjunto dos Conclaves será dissolvido, também, no final deste período, permitindo o livre curso à Liberdade, à Autonomia, para cada um de vocês.
*
Essa será a minha mensagem, breve, neste instante, que irá ressoar em vocês a cada momento, a cada Alinhamento, a partir de agora.
*
Dessa maneira, então, preparem-se.
Porque Ele havia lhes dito, Ele virá como um ladrão na noite.
Ninguém conhece a hora, nem conhece o dia, durante este período que se abre diante de vocês, nesse tempo linear que resta a completar sobre a superfície deste mundo.
*
O que estava ligado sobre a Terra será desligado sobre a Terra, a fim de que o que estava ligado no Céu seja revelado, ou seja, o Juramento e a Promessa da sua Eternidade, o Juramento e a Promessa d’A FONTE de fazê-los retornar à sua Eternidade, se tal for o seu destino, se tal for a sua destinação, e se tal for a sua Verdade.
Não há dois caminhos, há apenas um único.
Vocês podem pegá-lo em um sentido ou em outro.
Há numerosas Moradas na Casa do Pai, mas há apenas um único caminho para retornar para A FONTE.
É aquele que eu lhes ofereço, a partir desta noite.
É aquele que está aberto, doravante.
E que irá se reforçar em cada um dos seus dias, em cada uma das suas noites, a fim de consolidá-los na Fé, na Esperança, na Caridade e no Amor.
*
Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem amadas Sementes de Estrelas tendo germinado à Luz do Novo Sol, vocês estão convidadas a deixar crescer, na totalidade, o que vocês São.
Portanto, eu marco encontro com vocês, eu também, assim como o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica da Luz, nesses momentos de Bênção em que nós iremos acolher mutuamente uns e outros, na mesma Unidade, na mesma Alegria, na mesma Verdade e na mesma Beleza.
*
Eu sou URIEL e eu lhes dou a minha Paz.
Eu sou URIEL e eu lhes dou a Verdade.
Eu sou URIEL e eu sou o Anjo da sua Presença, na sua Presença.
*
Que a Paz, o Amor, a Verdade, eclodam de maneira formal, e definitiva, em meio ao que vocês São, como em meio a esta Terra.
Gaïa decidiu se Liberar.
Os meses de maio e de outubro são os meses mais importantes ocorrendo em cada Ciclo, na criação como na dissolução.
Mas a finalidade, desta vez, lhes é conhecida: o fim do confinamento, o fim da ilusão, e o Retorno ao que não tem fim.
*
Sejam abençoados, e eu lhes digo até breve.


************


Mensagem do Bem Amado ARCANJO URIEL transmitida pelo Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
12 de maio de 2013

***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário: