sábado, 4 de maio de 2013

CUIDANDO DE SEUS COMPARTIMENTOS MENSAGENS DOS IRMÃOS DE ÓRION CANALIZAÇÃO DE SANDRA M. LUZ 04/04/2013


CUIDANDO DE SEUS COMPARTIMENTOS MENSAGENS DOS IRMÃOS DE ÓRION CANALIZAÇÃO DE SANDRA M. LUZ 04/04/2013


  Agora são 04 h 24 min. da manhã e tive que acordar porque os meus amigos estelares são atemporais.
Saudações querida irmã estelar congratulamos com sua parte divina e agradecemos seu empenho.
Queríamos explicar melhor aos seres de seu planeta sobre estes compartimentos e da importância de alimentar estes compartimentos com energias harmoniosas.
Digo a eles que agradeço e inicio o processo telepático com mais intensidade.
Seu ser foi projetado rigorosamente para que pudesse vivenciar todas as experiências terrenas com absoluta harmonia.
Entretanto, por estarem vivendo ainda num mundo de dualidade, foram trazendo para estes compartimentos energias desarmoniosas por não filtrarem as frequências que elas traziam e trazem a todo seu invólucro.
Pouco a pouco foram tomando conhecimento destes compartimentos, mais ainda experenciavam apenas pelo físico.
Sentiam, pensavam, agiam apenas através do compartimento físico.
Seus compartimentos foram divididos, para que pudessem através da função específica de cada um deles, mais facilmente detectar energias desarmoniosas e não autorizar suas entradas.
Cada energia que vocês permitem o acesso aos seus compartimentos internos traz inúmeras informações, e se elas não são decodificadas corretamente elas também serão usadas incorretamente dentro de vocês.
Daremos um exemplo para que tenham mais clareza do que estamos querendo compartilhar.
No contato com outro ser vocês reconhecem vibratoriamente a desarmonia através de seu sensor interno que lhe traz um desconforto, uma aversão ao que esta presenciando.
Como vocês processam a situação apenas pelo seu compartimento físico, trazem a energia para seu corpo, seus órgãos e vão contaminando e desequilibrando lentamente suas células e órgãos.
Ao reconhecer a desarmonia através do compartimento emocional, acessarão o mecanismo de rejeição de algo que não lhe pertence e não permitira sua entrada.
Cada compartimento seus possuem sensores que identificam se as energias e informações que estão recebendo são conhecidas.
Entretanto como normalmente não estão atentos aos seus interiores e aos sinais que eles emitem para seu ser, vocês constantemente estão permitindo que seu território interno seja constantemente invadido.
Ainda que cada um destes compartimentos seja separado eles também estão interligados, pois fazem parte do Todo que é você.
Então quando permitem energias desarmoniosas desequilibram tudo em vocês.
Como sabemos que vocês gostam de receber algumas respostas mais fáceis tentaremos aqui sugerir alguns exercícios.
É importante que tenham a consciência de que o processo é individual, e que cada um de vocês devem ter o comprometimento sobre sua existência.
Procure ao final de seu expediente diário observar como esta cada parte de seu ser (físico, emocional, mental e espiritual). Podem até escrever em um papel como se encontram em cada um destes compartimentos.
Observe como esta seu físico: cansado, agitado, com dores, descreva o que observa.
Observe como esta seu emocional: ansioso, irritado, triste, depressivo, etc.
Observe como esta seu mental: agitado, pensamentos negativos, falta de clareza, falta de foco, falta de determinação.
Observe como esta seu espiritual: que vibração você vem atraindo?
Talvez alguns de vocês digam que não conseguem fazer esta avaliação, mas isto é mais uma forma de sabotarem suas existências, porque estas informações que estamos sugerindo serem verificadas por vocês é algo que o tempo todo estão recebendo.
Quanto mais fizerem isto, mais estarão atentos as energias que chegam até vocês e mais filtrarão as que devem entrar.
E quando fizerem este filtro, esta verificação permitirá que elas se instalem no compartimento certo e cumpra sua verdadeira função de trazer equilíbrio ao seu interior.
Podemos sugerir mais um exercício:
Após escrever o que foi verificado em cada compartimento, agora preencha cada um destes compartimentos com as energias que deseja, para que possa começar levar esta informação para o seu externo.
O que deseja para seu corpo? Saúde, equilíbrio, peso ideal, alimentos saudáveis, sono tranquilo e reparador, disposição, etc.
O que deseja para seu emocional? Paz, serenidade, felicidade, amor, sentimentos amorosos para comigo e para com outros, plenitude.
O que deseja para seu mental? Pensamentos positivos, clareza de foco, intuição, soluções para cada situação vivenciada, etc.
O que desejo para seu espiritual? Poder se comunicar com sua parte divina e trazer as respostas que busca proteção, energias elevadas, possibilidade de conhecer outras dimensões, ter contatos telepáticos, etc.
Procure não apenas escrever, mas estimule a visualização do que deseja, como se já estivesse experenciando, como se sua realidade já estivesse sendo vivida agora!
E agora o ultimo exercício. 
Depois de intencionar estes desejos faça algumas respirações e mentalmente leve estes pedidos para o alto, para seu Eu Superior e permita que ela traga estas energias a você.
Tragam para suas realidades suas intenções observando seu interno, registrando o que necessita e buscando com a Fonte.
Toda criação necessita conhecer-se para poder decidir como será sua caminhada. Também vivenciamos este processo e podemos compartilhar que é uma experiência fascinante, quando descobrimos que subimos mais um degrau em nossas escalas evolutivas e podemos subir ainda mais através de nosso empenho e vibração.
Desejamos que todos vocês irmãos também desejem experenciar novas frequências para também poder auxiliar outros.
Agradecemos esta conexão a este canal e firmamos aqui nosso propósito maior de sempre estar prontos para auxilia-los.
Somos os irmãos de Órion.
************************************************************
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
************************************************************
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Exibições: 185

Nenhum comentário: