quarta-feira, 29 de maio de 2013

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS PARA OS HUMANOS


MENSAGEM DOS PLEIADIANOS PARA OS HUMANOS

 
Muitos de vocês ficariam surpresos ao saber que há seres planetários reais vivendo em seu meio. Devemos lhes dizer que a Terra é certamente um planeta bastante diversificado, possibilitando a muitos seres virem para cá e se integrar sem qualquer problema que seja. Há muitas espécies vindas de muitos lugares. Freqüentemente é simples assumir a forma humana, embora as inteligências assumam qualquer forma que queiram. Os seres humanos terrestres ainda não estão suficientemente evoluídos a ponto de saber com quem ou com o que estão falando. Nem sempre é uma questão da aparência de algo ou alguém, pois eles podem parecer perfeitamente humanos, um animal ou planta. Será sempre por meio do uso dos sentidos que diferenças serão sentidas e notadas, embora nem sempre conscientemente. 
 
O TRABALHO COM OS SERES HUMANOS
 
Como lhes dissemos, muitas espécies nascem na Terra, ou seja, foram reencarnadas na forma humana. Nasceram de um corpo humano feminino na forma de um bebê e continuam a se desenvolver como seres humanos. Por mais incrível que pareça, as criaturas que se encontram na forma e formato dos seres humanos tiveram origem em muitos lugares do universo. Quando lhes dizemos que atualmente existem seres planetários em seu mundo, estamos dizendo que eles vieram de outros lugares e têm tentado se integrar na sociedade da Terra. Há razões para esse fato, a principal é colher informações. A Terra está repleta de informações valiosas para outros mundos e espécies.
Há muitas maneiras de assimilar e colher essas informações, algumas conhecidas, mas a maioria desconhecida. Muitas atividades realizadas por espécies alienígenas passam despercebidas, ignoradas ou simplesmente não são levadas a sério pela maioria da humanidade. Este problema não é totalmente causado por falha ou erro humano, e sim pela pesada energia negativa que envolve a Terra. Essa força energética é comparável a um escudo praticamente sólido de escuridão projetado para cegá-los e confiná-los a uma visão muito estreita de como são as coisas.
Sem este fator de controle, os seres humanos entenderiam tudo e as coisas seriam muito diferentes na Terra. Os seres da luz não mais seriam ludibriados, ficando livres para cumprir a função a que se destinam. Da maneira como tudo é agora, muitas criações da luz que residem na Terra nada sabem de seu verdadeiro propósito. Em vez disso, esbarram às cegas em meio à escuridão, em busca de seu grandioso propósito na vida, que sempre parece lhes escapar.
Os seres alienígenas chegam em muitas formas, alguns muito sólidos, outros minúsculos e alguns grandes, feios ou até mesmo belos. A maioria nunca aparecerá em sua verdadeira forma, mas é capaz de se transformar e realmente se transforma em qualquer forma que lhes permita fácil acesso a seu mundo sem chamar atenção indevida. Alguns trabalham diretamente com os seres humanos e outros entre as camadas da consciência humana. Há muitos motivos, alguns não tão bons e outros imbuídos de um propósito que vocês talvez interpretassem como divino. Vocês poderiam interpretar nossa própria intenção e propósito como divinos, pois trabalhamos com bastante freqüência no subconsciente ou entre as camadas da consciência humana.
Se vocês nos imaginam como seres com algo de divino, devemos lhes dizer que, sim, talvez nossos propósitos e intenções realmente ultrapassem o âmbito humano, mas não somos verdadeiramente divinos no mesmo sentido que nosso Criador original é divino. Há outros seres que existem num nível bem mais elevado do que até mesmo nós, tanto que eles são angélicos, podendo ser percebidos como anjos.
 
SINTONIA FINA DE SEUS SENTIDOS

Vimos a vocês com um propósito e assim agimos com amor. Este amor não é nada que vocês possam conhecer ou compreender em seu momento presente. É totalmente destituído de cobiça, ódio, egoísmo e maldade, e existe apenas uma intenção verdadeira — de inspirar e promover a criação. Esse amor total não existe atualmente no nível humano.
Mesmo ao ler isto, é difícil para vocês captar plenamente o que dizemos, pois estão completamente amortalhados numa névoa espessa, esquecida na memória de sua criação original e de qualquer coisa real e divina. Sim, chamamos de real o mundo espiritual e não aquele no qual vocês existem agora. Sua Terra é simplesmente uma ilusão no esquema global das coisas. Em seu coração, vocês sabem que isto é verdade. É por isso que muitas vezes sintam em suas entranhas um desejo distante. É seu espírito tentando alcançar, em meio à névoa, o que antes se lembrava.
Vimos a vocês agora para ajudá-los a se lembrar de tudo aquilo que foi e tudo aquilo que deveria ser. À medida que vocês despertarem, seu trabalho será levar a outros o que sabem. Não se preocupem com os que riem de vocês e os desprezam; eles não são da luz, e naturalmente tentarão dissuadi-los. Afastem-se e vão-se embora, pois eles são os que se perderam. Saibam que vocês são os mais fortes, e é importante não se encolher nem se privar de fazer o que em seu coração vocês sabem que devem fazer. Estamos sempre com vocês, ajudando-os a ajudar os outros.
Por favor, tentem lembrar e saber que estamos com vocês há muito, muito tempo. Comecem lembrando todas as coisinhas estranhas que se passaram em sua vida. Vocês não passaram a vida toda se sentindo diferentes dos outros, talvez? Não se sentiram estranhos, ou os outros não os chamavam de esquisitos, embora rissem ao lhes dizer isso? Saibam agora que vocês são diferentes. São a luz, são especiais, e será possível a vocês realizar coisas surpreendentes. Comecem a sintonizar seus sentidos.
 
À medida que o fizerem, vocês desenvolverão a capacidade de distinguir a luz da escuridão. Alguns nunca desenvolverão a capacidade de discernir, mas todos têm o equipamento. Tudo o que têm a fazer é escutar seu coração. Há muita gente inteligente por aí, mas que opera principalmente por meio do intelecto em vez da intuição. O intelecto é altamente prezado nos, segundo vocês, países desenvolvidos, ao passo que a intuição nem sempre é aceita ou levada tão a sério. Mas é por meio da intuição que serão descobertas as coisas mais importantes. Alguns seres humanos sabem o valor da intuição, mas não são muito valorizados por aparentemente carecerem de comportamento civilizado ou sofisticação. Independentemente de sua aparência externa, eles são superiores em relação à sua capacidade de operar num nível no qual muitos não são capazes de operar, um nível no qual as coisas físicas e materiais deste mundo são menos importantes. 
 
LUZ SOBRE A TERRA

Existem civilizações vivendo agora que operam numa freqüência diferente. Muitas delas são criações da luz, freqüentemente vivendo em grupos ou aglomerados e espalhadas pelo mundo em nações tais como África, Austrália, Índia, América do Sul, muitas ilhas e até mesmo na América do Norte. Às vezes, esses grupos estão tão isolados que pouco são notados. As nações civilizadas em geral os desprezam, pensando que essa gente carece de inteligência para se cuidar de forma conveniente. A verdade é que essa gente serve a um propósito superior no mundo, do qual ninguém poderia suspeitar. Como grupo ou cultura isolada, atua como uma unidade especial cujo propósito é criar e intensificar a luz na Terra.
Imaginem, se quiserem, cada um desses povos como um poste alto a resplandecer de luz e energia. As centelhas voam tão alto que tocam o próximo poste, e o próximo, e o próximo, até que o próprio ar acima e entre todos os postes adquire vida por meio de energia eletrificada. Não terá essa energia o poder de alterar as próprias moléculas do ar? Embora vocês nem sempre consigam entender a natureza mais profunda das alterações, o ar está sendo alterado.
Os seres da luz que se reúnem em grupos têm um tremendo poder de afetar a Terra. Muitas dessas pessoas especiais ao longo da história de algum modo perceberam seu propósito, mas muitas não, em especial nos tempos modernos. Milhões ainda buscam seu propósito na vida, pegando as coisas erradas e a elas se agarrando, sofrendo decepções e aflições. Quando finalmente alcançam o que pensaram ser o que queriam, somente o vazio enche a alma de amarga desilusão.
Queremos lhes dizer que há mais, muito mais para vocês realizarem. Vocês sabem disso, talvez por essa razão estejam lendo isto com ávida expectativa. Vocês não estão tentando fugir da realidade, então não acreditem quando eles tentam lhes dizer que vocês estão. Vocês não estão lendo isto porque são pessoas estranhas e esquisitas. Estão aqui conosco porque é aqui que devem estar. Pensem nisto como uma reunião arranjada de antemão. Vocês a marcaram em seu calendário há tanto tempo que se esqueceram, e estamos simplesmente chamando-os para lembrá-los. Estimularemos sua memória e vocês finalmente se lembrarão do que estamos lhes dizendo. De fato, o que dizemos será para vocês saberem.
Vocês estão ligados a outros seres que não estão no reino físico, e sim no reino espiritual, o qual vocês podem muito bem considerar o reino invisível. Vocês ouviram falar de consciência coletiva, e lhes dizemos que isso realmente existe. Talvez vocês não sejam os primeiros a pensar uma idéia, se vocês a pensarem, sem dúvida outra pessoa a pensou, também. Isso acontece porque a consciência é uma só.
Toda consciência é a consciência do Deus-Criador supremo. Isso poderia ser difícil de compreender, mas pensem em todas as mentes ao longo de todo o tempo como uma única mente. Essa mente única é a mente do Grande Espírito, o único espírito que criou tudo sob a criação. Quando vocês pensam, saibam que estão pensando os pensamentos de Deus. Toda vez que praticam um ato, saibam que sua expressão é a expressão de Deus. Pensem nisso. 

CONHECENDO A MENTE DE DEUS
 
Se seus pensamentos são os pensamentos de Deus, isso os torna deuses? Sim, somos todos uma parte ou fragmento do Espírito, portanto, uma parte de Deus. As grandes religiões da Terra lhes dizem que vocês foram criados por Deus, mas trata-se apenas de uma versão simplificada de quem vocês realmente são. Estamos aqui para lhes dizer que toda consciência é Deus. Isso não quer dizer que vocês têm o mesmo poder ou poder igual ao do Criador primordial, e sim que o Criador é parte de vocês e vocês são parte do Criador. Vocês são um único e o mesmo ser, como toda a criação. 
Se vocês têm a mente de Deus, então todas as coisas deveriam lhes ser possíveis, não é? Se nosso Criador fez tudo aquilo que fez, então não deveríamos poder fazer o mesmo? Dizemos a vocês que, sim, todas as coisas deveriam ser possíveis, mas nem tudo é possível em seu ponto no tempo. Tudo poderia ser possível em sua realidade atual, mas há certas leis e padrões correspondentes a todas as coisas. Da mesma maneira que a criação física evolui, evolui a criação espiritual. Como todo o tempo existe ao mesmo tempo, muitas coisas se prolongam para além da realidade por vocês conhecida, entrando em outras realidades e no futuro. Muitas coisas quevocês acreditam ser impossíveis são possíveis, e elas estão acontecendo neste momento em realidades que correm paralelas à sua realidade.
Vocês experimentam essas outras realidades em seus sonhos. Se vocês sonharem que estão voando, então vocês realmente voaram. Muitos de vocês têm essas recordações de estar voando mas se vêem impossibilitados de inseri-las em sua atual idéia de realidade. Como vocês pensam que voar é impossível, então é impossível. Voar não é o feito impossível que vocês acreditam ser. Nada é realmente impossível, porque toda a matéria é simplesmente o ajuntamento de freqüência, que é móvel, penetrável e capaz de grandes variações de flexibilidade.
Num nível ainda mais elevado, a freqüência são ondas ou padrões do pensamento do Criador original, que em essência é espírito puro. Imaginem só o que poderiam fazer se vocês fossem um sonho e tivessem flexibilidade para se deslocar livremente sem corpo físico nem realidade física. Certamente poderiam realizar o que bem quisessem. Se quisessem voar, simplesmente o fariam. Assim que pensassem algo, aconteceria. 

PENSEM PARA FAZER EXISTIR

Assim que pensam algo, vocês podem fazê-lo existir. Nada é impossível. Da mesma forma que o Espírito pensa para fazer as coisas existirem, vocês podem pensar para fazer as coisas existirem. Embora lhes digamos estas coisas, sabemos que para a maioria de vocês será necessária toda a vida, talvez nunca o consigam, para assimilar e aprender a fazer o que vocês pensam ser impossível. Embora percebamos isto, ainda vimos para lhes dizer que o caminho deve ser preparado, não apenas para vocês, como também para as gerações futuras. Com o tempo vocês ganham luz e conhecimento, da mesma forma seus filhos começarão a aprender, e os filhos de seus filhos e os filhos deles.
Deve começar agora. À medida que vocês aprendem estas coisas, devem tentar alcançar tudo aquilo que lhes dissemos. À medida que o fizerem, seu corpo começará a evoluir e vocês passarão isto a futuras gerações não apenas de uma forma espiritual, como também por meio do físico. Sua estrutura física, por intermédio de seu ADN, muda e evolui continuamente para acomodar primeiro o que acontece no reino espiritual — em outras palavras, lugares que ainda lhes são invisíveis. Saibam que a maneira como vocês se desenvolverem espiritualmente terá um impacto direto em seu corpo físico. Seu corpo expandirá e se desenvolverá para acomodar o espiritual. Nem sempre pretendemos dizer que seu corpo necessariamente mudará suas características externas, mas é em sua estrutura interna que ocorrerão as mudanças mais profundas. Vocês não desenvolverão súbita e automaticamente asas para voar, pois voar é simplesmente questão de pensamento. Com o tempo será possível, usando-se o pensamento, atravessar uma parede e subir um lance de degraus em dois segundos se for isso o que quiserem.
Dizemos isto com um sorriso, mas não somos um bom exemplo? Falamos com vocês, contudo não estamos em seu mundo físico. Não alcançamos o impossível ao falar dentro dos corações e mentes das pessoas? Para nós é fácil, pois vivemos em seu futuro remoto e evoluímos até este ponto, como vocês passarão a fazer agora. Podemos pensar nossa passagem para outras realidades. Ou seja, vocês existem em nossos sonhos, e tudo o que fazemos é nos inserir em vocês enquanto sonhamos juntos. Lembrem-se, nós somos seu futuro e vocês são nosso passado. Em nossos sonhos, existimos como um único ser, portanto podemos agir como um. Embora atuemos como um, na verdade somos separados, pois somos o futuro prolongamento de vocês. Devemos lhes dizer que, como somos seu prolongamento em seu futuro, tornamo-nos mais altamente evoluídos, e para nós é mais fácil realizar o que viemos lhes dizer.
 
EVOLUINDO

Vocês, provavelmente, não serão capazes de atravessar paredes por um bom tempo ainda, mas agora que vocês têm estas informações, começarão a pensar nisto. À medida que pensarem, começarão a evoluir. Podem fazer sua parte começando a praticar e visualizar o que lhes dizemos. A visualização é muito importante no seu nível, pois os ajuda a evoluir. Ao visualizar, podem passar a realmente mudar as coisas. Vocês, sem dúvida, descobriram isto em algumas áreas de suas vidas. Ou talvez nem sempre tenham percebido que realmente mudaram coisas por meio de seus pensamentos. Então, devemos avisá-los, que os pensamentos são poderosos, e as palavras são igualmente poderosas.
Assim que pensarem numa coisa, ela deverá existir. Os pensamentos, principalmente os pensamentos repetidos, e as palavras têm o poder de mudar as coisas. Dêem uma olhada em como e no que vocês pensam. O que sua boca proclama vezes sem conta? Vocês não estão fazendo isto ser assim? Quantas vezes ouvem a frase:"Estou ficando velho," repetidas vezes? As pessoas não causam o próprio envelhecimento por meio de pensamentos e palavras repetidos? A partir de hoje, tomem consciência de seus padrões de pensamento. Examinem as coisas que dizem e tomem nota de quantas vezes repetem as mesmas coisas. Pensem no que está se passando em sua vida. Vocês estão orientando sua vida por um caminho negativo ao dizer as mesmas palavras negativas o tempo todo?
E seus filhos, sua família e amigos? O que lhes diz repetidamente? Acima de tudo, esperamos que tudo o que vocês digam seja benéfico e positivo para o crescimento deles, bem como para sua evolução espiritual. Pensem nisto: se dizem repetidamente a seus filhos que eles não podem fazer algo, eles passarão pela vida acreditando que realmente não podem? Vocês têm o poder e capacidade de formar os pensamentos e convicções dos outros por meio do que dizem. Tenham cuidado para não levar incentivo e inspiração apenas a seus filhos, mas também a todos a seu redor. Vocês são luz, e é seu dever transmitir informações corretas sem condenação.
Comecem a falar dessas coisas, das quais não se fala de ordinário, como voar, por exemplo. Comecem lenta e cautelosamente se vocês não estiverem seguros. Entendemos que é bem provável que vocês recebam alguns olhares estranhos, mas vocês insistirão se valendo do que sabem e suportarão sua missão aqui. Embora vocês talvez sofram um pouco de desconforto, vocês sabiam que isto aconteceria desde o princípio. Creiam-nos, era realmente um detalhe secundário com o qual vocês não se preocuparam em absoluto. Talvez se preocupem agora porque o que vocês vêem parece sólido e real. Vocês aprenderam a aceitar isto tanto que passaram a se agarrar firme enquanto seguem resolutamente.
Vocês não têm conseguido ver claramente porque sua consciência normal está amortalhada numa névoa espessa. A névoa os envolveu, enganando-os e ludibriando-os ao longo de sua vida. Apenas em momentos raros, talvez nos momentos mais serenos de seu eu mais profundo, vocês sentiram os mistérios do universo. Ou talvez tenham se trancado imediatamente sempre que começaram a pensar muito em assuntos espirituais, como se estivessem cometendo um grande pecado ao perscrutar os mistérios. 
 
A LIBERDADE ESTÁ DESCOBRINDO A VERDADE
 
É seu direito cavar mais fundo para descobrir tudo o que há para saber. É tolice acreditar em qualquer religião que tentar lhes dizer que é errado ter fome e querer saber mais. Nós lhes dizemos que não é ruim ser curioso e explorar. Alguns de vocês nunca foram muito religiosos, mas muitos mais foram grandemente influenciados pelo que os seus assim chamados livros sagrados lhes disseram. Dizemos a vocês que nem tudo é tão sagrado quanto poderiam crer. Muito do que vocês foram levados a acreditar foi idealizado para mantê-los na ignorância.

A esta altura percebemos que muitos de vocês talvez permaneçam céticos e desconfiados ao escutar o que lhes dizemos. Foi escrito muito material sobre o reino espiritual, e vocês talvez tenham problemas para saber no que exatamente acreditar. Portanto, fazemos a pergunta, por que vocês acreditariam em algo que lhes diz para abandonar sua busca? Por que vocês acreditariam no que os limita e os escraviza, fazendo, assim, com que tenham medo de explorar mais? Dizemo-lhes que explorar e buscar as respostas é a suprema liberdade e o caminho para encontrar a verdade. Nunca se limitem, nem mesmo ao que nós lhes dizemos. O reino espiritual encerra tantas coisas que seria impossível aprender tudo numa vida. Apenas saibam que ele existe e é muito real. É uma parte grande de quem vocês são, e ali vocês são muito especiais.
 
 

Nenhum comentário: