sexta-feira, 31 de maio de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - PARTE 309. MAIO 13, 2013


O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA 

     - PARTE 309. MAIO 13, 2013





1.Até agora, estão acostumados à ideia de ler estas palavas através de um intermediário tal como o canal que estamos a usar. No entanto, a partir de agora, também queremos motivar-vos a tentar comunicar directamente connosco. E quando dizemos “nós”, referimo-nos ao colectivo conhecido como Os Companheiros Constantes. Claro que é para tornar mais fácil a vossa abertura a tudo isto, porque se tivéssemos pedido a qualquer um de vós para pegar num nome de uma entidade com quem quisessem comunicar, isso podia deixar-vos frustrados de muitas maneiras. Por isso, também é a razão porque escolhemos aparecer sob a forma de um colectivo, sem cara e sem nome. Vêem, todos têm a capacidade de ligar com “o outro lado” como muitos se referem a nós, mas até agora, é um processo que foi reservado para um pequeno número de pessoas. E a razão para isso acontecer é fácil de explicar. A Humanidade tem feito uma longa jornada para alcançar o ponto em que está hoje, e agora, finalmente, vocês prepararam-se para assumir, verdadeiramente, os vossos papeis como cidadãos não só deste planeta, mas de toda a Criação. E esta jornada foi cheia de perigos e percalços, e como tal, a informação foi controlada de muitas maneiras. Sabemos que não é novidade para nenhum de vós, pois todos sabem muito bem que houve bastante manipulação nos bastidores e esta estrada que a Humanidade tem estado a percorrer durante tanto tempo não foi a estrada que a Humanidade estabeleceu ao princípio. Mas agora, realmente muito foi rectificado e como todos sabem, a vossa própria jornada pessoal foi uma parte vital desta reconstrução do planeta. Pois sem o processo de limpeza e iluminação que chamaram a vós, nada teria mudado no vosso lar longe do vosso lar, como gostamos de chamá-lo, e a Humanidade teria sido forçada a continuar a sua jornada , dirigindo-se para o precipício de uma destruição certa.

 

2. Mas como os acontecimentos recentes mostraram, um número suficiente escolheu fazer a mesma volta de 180º que vocês fizeram, e nos meses mais recentes, a quantidade de luz a ser jorrada no vosso mundo através dos vossos corpos físicos cresceu tanto, que lavou quase todos os traços de manipulação densa que costumavam rodear-vos por todos os lados. Não vamos alongar-nos neste assunto, apenas mencionamos para explicar as razões porque foram forçados, de muitas maneiras, a seguir um intermediário, quando queriam escutar as palavras que chegavam da luz. Mas agora, muitas dessas forças destrutivas foram neutralizadas ou removidas e assim, as vossas capacidades de ligação serão muito melhoradas. Sabem, um canal aberto é um canal aberto e, anteriormente, era muito tentador para aqueles que não estavam tão interessados ​​em ampliar o quociente de luz, usar esse canal aberto para promover as suas ideias. Por outras palavras, foram levadas a cabo muitas tentativas de manipulação sob a forma de desinformação e incorporação intencional de frequências baixas, e algumas delas foram bem-sucedidas enquanto outras foram abortadas. Mas foi o suficiente para nos manter todos ocupados a tentar minimizar qualquer fuga de matéria das trevas para os canais de luz. E creiam-nos, por vezes foi uma atmosfera muito confusa de ambos os lados do véu. Mas agora, todo o campo de jogos mudou de muitas maneiras, e além disso, o vosso próprio nível de vibração subiu tanto pela vossa vontade de tocar e, realmente, comunicar com esta teia de luz de que todos se tornaram parte. Por isso agora, as apostas são muito e muito diferente do que eram há muito pouco tempo e, por isso, pedimos a todos para começarem a ouvir mais atentamente os sinais que irão ter nos próximos tempos.

 

3. Pois todos têm os seus próprios Companheiros Constantes, e eles chegam sob todas as formas e tamanhos. Recordem, já não sois seres solitários, a viajar sozinhos nesta jornada. De facto, nunca foram viajantes solitários, mas agora, chegou a hora de começarem a ligar-se com os vossos companheiros. Claro que alguns, vocês já encontraram, talvez mesmo em forma física, mas outros são desconhecidos. Por esta razão, o vosso próprio grupo mudou consideravelmente, ao longo da vossa jornada, porque são todos cuidadosamente escolhidos para combinar sempre com o vosso campo vibratório. Por isso, sim, são os vossos companheiros constantes, mas também estão constantemente a mudar, mesmo que alguns componentes do vosso grupo sejam constantes.

 

4. Percebemos que não vai ser novidade para todos, pois alguns têm, há muito tempo, a capacidade de se ligar com entidades do outo lado, mas para outros, isso será um território novo, sob todas as maneiras de falar. E assim, também irão ficar um pouco assustados ao princípio, pois como é que sabem com quem estão a ‘falar’? Não é convosco mesmo? Bem, talvez seja, porque são compostos de vários níveis de conhecimento, e aquele onde “vivem e respiram” todos os dias, é apenas uma parte dessa totalidade. Mas agora, que todos se tornam UM; também se tornam UM convosco, ou talvez devêssemos dizer com “os vossos eu,” e aí reside o primeiro passo para o reconhecimento das mensagens que estarão a receber. Pois muitas vezes sois realmente VÓS a falar CONVOSCO, mas é uma parte mais elevada da consciência dentro de vós que está a falar com a parte humana. Além disso, ireis começar a receber sinais de outras entidades, por isso, realmente há muito para descobrir.

 

5. Sabemos que não só irá parecer assustador, mas bastante intimidante para muitos de vós. Pois, e se aquele que vem bater à vossa porta não for um ser benigno? Bem, deixem-nos dizer em primeiro lugar que as oportunidades disso acontecer não são muito elevadas, mas nisto, como em tudo, é uma questão de conhecimento e intenção. Pois verificais sempre as credenciais de alguém que deseje entrar na vossa casa, não é verdade? Por outras palavras, usareis o vosso discernimento como o usais em tudo, e se houver alguma coisa que vos pareça errada, digam não e recusem dar-lhe entrada. É tão simples quanto isto, pois ninguém pode “entrar” sem o vosso consentimento. E agora, a luz que carregam no vosso interior é tão forte, que irá agir como o melhor escudo em todas as circunstâncias. Então mantenham-se centrados, permaneçam alerta, e sintam o que se está a aproximar. E saibam, por favor, mesmo a energia mais benigna pode ser um pouco esmagadora, ao princípio, mas depois, peçam-lhes para agirem devagar para vos deixar habituar à energia. Porque é, sobretudo, uma questão de energia, e assim, cada novo encontro irá ser novo, até certo ponto, porque é acima de tudo uma questão de energia, e assim, a cada novo encontro, será exactamente isso, novo, até certo ponto, porque entrareis em contacto com uma forma de energia que poderá parecer-vos estranha/alienígena, se podemos usar esta palavra.

 

Dizemos de novo, façam apenas o que vos parece correcto, e não se forcem a fazer nada. Recordem, somente, que as portas já não estão trancadas e, por isso, também sois livres de entrar nestas antecâmaras de “discurso livre”, mas façam-no apenas, a um ritmo que seja confortável para vós. E agarrem os vossos “companheiros” para se ligarem como se sentirem guiados. Saibam apenas, que têm literalmente uma hoste para escolher, e eles estão desejosos de dizer ‘olá’, de uma maneira ou de outra. E se acaso se sentirem completamente fechados’ e tudo parecer silencioso, saibam que também não estão sozinhos. Vocês escolheram dar um tempo e esperar um pouco antes de fazer esta primeira tentativa para entrar e isso também está OK.

 

 

6. Dizemos novamente, que isto é um encontro directo. Por isso, todos terão uma experiência directa disto. Algumas destas energias chegarão até vós sob a forma de palavras, através dos vossos dedos ou dos vossos ouvidos. Outros terão uma consciência elevada de formas e imagens, enquanto outros irão sentir aromas inesperados em lugares inesperados, como o cheiro de rosas, quando não há rosas presentes. Coisas como estas, grandes ou pequenas, são tudo sinais de alguém a tentar dizer ‘olá’, por isso não pensem que têm de seguir as pegadas deste canal para serem capazes de comunicar com os vossos companheiros constantes.

 

7.Vamos deixar isto assim, por hoje, mas realmente voltaremos mais tarde com algo mais sobre este assunto. Até lá, convidamos-vos a escutar bem, para não perder quaisquer ‘olás’ vindos em direcção na vossa direcção.

 



Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Nenhum comentário: