quinta-feira, 30 de maio de 2013

PEDIDO DE SAINTE GERMAIN - TEMPLOS DE FOGO VIOLETA ATUAI SOBRE A MÃE TERRA AGORA!

PEDIDO DE SAINTE GERMAIN - TEMPLOS DE FOGO VIOLETA ATUAI SOBRE A MÃE TERRA AGORA!

Queridos Amigos :

Nestes momentos  de transformação, aceleração energética, readaptação das camadas internas da Mãe Terra através dos elementos da Natureza : Fogo, Terra, Água, Ar e Éter, o Mestre Saint Germain sugere que possamos fazer a Oração abaixo uma vez ao dia por 7 dias para harmonizar a Mãe Terra, de preferência em horário quadrante : 6h, 9h, 12h, 15h, 18h, 21h. Obrigada aos que ouvirem o chamado ...


Dias Iluminados com muitas Bençãos e Realizações,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero

*********************************



TEMPLOS  DO  FOGO  VIOLETA ATUAI SOBRE A MÃE TERRA AGORA !

        Enquanto vamos  nos aquietando e respirando profundamente, visualizamos um resplandecente Sol de Luz Dourada em nossos corações, e penetrando em seu interior  , dizemos ...
             Eu entro consciente no coração do Fogo Sagrado , e permaneço aí...        Este é o verdadeiro ponto central de meu ser...
              Estamos sobre uma superfície verde-jade da verdade no centro de um Círculo Dourado que contém a Estrela de seis pontas de Davi...
             Uma intensa luz dourada esta à nossa volta, e vemos a Chama Trina à nossa frente, tendo a Chama Azul (à esquerda ), Dourada (no centro ) e Rosa ( à direita )...

             Focalizamos a atenção na Chama Azul, e nos tornamos um ser ígneo da Vontade de Deus...
            Focalizamos na Chama Rosa e nos tornamos seres róseos do Amor Divino...
             Focalizamos na Chama Dourada da Sabedoria Crística, e se completa a expansão de nossa Chama Trina, em Círculos de Amor , que em sua ação  são Amor , Sabedoria e Poder divinos...

            Agora vamos penetrando na Luz Dourada de nossa Chama Trina, e ultrapassando dimensões de luz, emergimos no Reino Celestial...
            Vemos miríades de Legiões de Anjos dos sete raios, formando com seus corpos de luz, um gigantesco túnel que nos une ao Grande Sol Central...
            Vemos  então um ponto de Luz Dourada vindo do Coração do Sol Central enquanto escutamos as Legiões de Anjos entoarem... 
            Santo , Santo, Santo ... vindo lá do céu...   ( 2x )
            Lá vem o Cristo, dentro de uma  ampla irradiação Branco-Dourada... descendo em nossa direção...
            Vem sorrindo e com os braços abertos...
           Sua irradiação nos toca e envolve  e então, intensificando infinitamente estas irradiações, tornamo-nos Um ...

       EU SOU O CRISTO EM ATIVIDADE, AGORA E PARA SEMPRE  IRRADIANDO AMOR E LUZ A TODO O UNIVERSO             ( 3 x )

                              *******************************



                        INVOCAÇÃO   MAIOR 

      DA PRESENÇA SUBLIME EM NOSSOS CORAÇÕES
Ó CRISTO...    Ó REDENTOR
RECEBE A CHAMA ARDENTE DO NOSSO GRANDE AMOR
DA PRESENÇA REAL QUE C
OROA AS NOSSAS MENTES
Ó CRISTO...    Ó POTENTADO
ACOLHE A LUZ NASCENTE E O PODER DESPERTADO
DO TÍMIDO EMBRIÃO DE NOSSA INTELIGÊNCIA
Ó REDENTOR ...   Ó SANTO
FABRICA O TEU BORDÃO
MANDA TECER TEU MANTO                              
PORQUE QUEREMOS FECHAR
PARA SEMPRE A PORTA AO MAL                    
Ó CRISTO ... Ó NOSSO IRMÃO
MOSTRA-NOS TUA FACE  E  ESTENDE-NOS A MÃO
QUE A LUZ  O AMOR  E O PODER DO PAI
SE MANIFESTEM POR TEU INTERMÉDIO
SOBRE NÓS   EM NÓS    E POR NÓS
ETERNIZANDO O PLANO SOBRE A TERRA           
AMÉM.      


*********************

                                                
              Inspirando profundamente, nós visualizamos dentro de uma Majestosa e  Faiscante Coluna de Luz Branca...


              EU SOU  EU SOU  EU SOU , a  Vitoriosa  Presença  do  Onipotente  Deus que  agora  me  envolve   no  meu  chamejante  e  brilhante  Manto  de  Luz Branca , mantendo-me   invisível  e  invulnerável  a  toda  criação humana  agora  e  para  sempre ...                
        Agora visualizamos o Fogo Violeta preenchendo o Manto de Luz Branca... 
           

     EU SOU  EU SOU  EU SOU ,  a  Vitoriosa  Presença  do  Onipotente Deus  que  agora  flameja  o  Fogo  Violeta  através  de  cada partícula  de  meu  ser  ,  em  meu  mundo  e em  meu  lar ......  selai - me  num pilar  de  fogo  sagrado  ó bem  amada  Presença  Divina   EU  SOU ,  e transformai ,  transformai,  transformai  toda  criação  humana existente  em  mim  e  à  minha  volta,  bem  como  as  que  são enviadas  contra  o  meu  ser, na  Pureza , Liberdade  e  Perfeição  dos  Mestres  Ascensionados  agora  e  para sempre...

          Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi...
             E  agora envoltos no Manto de Luz Branca de nossa Presença Eu Sou, e totalmente transpassados peloFogo Violeta apelamos :


     Bem amado Arcanjo Miguel , em nome de  Deus,  vinde ,vinde, vinde  e estabelecei uma Poderosa Cúpula Azul de proteção neste santuário , e designando vossos Anjos da Proteção para que aqui permaneçam constantemente,  vinde com vossa poderosa Espada Cósmica de Chama Azul e seccionai-nos,  seccionai -nos,  seccionai-nos  de tudo o que não serve à luz e não corresponde à realização de nosso Plano Divino...

Vemos o bem amado Arcanjo Miguel à nossa frente, aproximar- se  de cada um de nós, e transpassar-nos vitoriosamente com sua Flamejante Espada de Chama Azul-elétrico, restando após , um intenso bem-estar...

     Nós vos agradecemos, Bem Amado Arcanjo Miguel, por esta tão necessitada assistência...

E  através  de  meu  Cristo  e  de  minha  própria  Presença  Divina Eu  Sou,  como  sacerdote ( sacerdotiza)  da Ordem  de  Ezequiel,  apelamos  a  vós, bem  amado  Lord  Gautama , Senhor  do  mundo,  a  vós ,  bem  amados Arcanjos  Miguel , Jofiel  e  Samuel ,  e  a  vós  bem  amado  Espírito  da Grande  Fraternidade  Branca :
         
 Irradiai ,  irradiai,   irradiai   a   Chama  Trina  de  Shamballa para  este  Santuário   e  sustentai  os  Pilares  de  Chama  Azul , Dourada  e  Rosa ,  que  formarão  o  Equilíbrio  Perfeito   para  este serviço  sagrado ...
    Enquanto visualizamos três poderosas colunas de Luz Azul , Dourada e Rosa no altar de nosso santuário, apelamos :

     Bem  amado  Lord  Gautama,  em  nome  de  Deus  apelamos a  vós :
          Intensificai,   intensificai,   intensificai  a  gloriosa  Chama  Trina  de Shamballa  e  expandi - a  por  todo  o  planeta  Terra , através de todos os Reinos que aqui evoluem e servem, levando a toda vida, intenso Amor, Paz e Consolo do Espírito Santo...
         Que esta  bem  amada  Chama  Trina  de  Shamballa  ao  contactar cada ser humano em particular,  se una à própria  Chama Trina em cada coração, e expandindo-a,  resplandeça o Cristo em todos os corações, fazendo com que haja somente uma inteligência em ação em todo o planeta Terra :
          O   Cristo  em cada ser  humano, em uníssono com o Cristo Cósmico e  toda  a  grande  Legião  de  Mestres Ascensionados  da  Grande  Fraternidade  Branca.
EU SOU, EU SOU,  EU SOU  a  vitoriosa   expansão  da  Chama Trina de Shamballa  e  de  cada  coração  humano, por todo o planeta Terra ,  agora e para sempre.                    3x
Aceitamos  estas  bênçãos  como  poderosamente  ativas  e eternamente  sustentadas , pois  pedimos  e  afirmamos :
          EM  NOME  DO  SANTÍSSIMO  DEUS  EU  SOU          3x.
          E em nome dos bem amados Jesus Cristo e Maitreya afirmamos :  
          Ó Vós bem amado Cristo em nossos corações e em cada coração humano, empunhai com vossa destra, uma Flamejante Espada Cósmica de Chama Azul, Branco-cristal e Violeta, e brandia sobre as nossas cabeças, ao nosso redor, através de toda origem , causa e germens de todos os erros que cometemos, bem como através de todas as conseqüências, efeitos e recordações e transmutai, transmutai , transmutai tudo em luz...
Em nome de Saint Germain,
          Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.

          Ó Cristo em nossos corações, ponde esta Espada Cósmica  também diretamente  na origem, causa e germens de todo sofrimento e rebeldia dos Sagrados Seres Elementais do reino da natureza, libertando-os de tudo o que Deus nunca quis e nunca foi propósito divino, livrando-nos a todos para sempre dos cataclismos do reino da natureza...
Em nome dos bem amados Saint Germain e Jesus Cristo, afirmamos...
          Não devem mais ocorrer cataclismos no reino da natureza         3x
          EM NOME DO SANTÍSSIMO DEUS EU SOU.
          “ Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou  a Lei do Perdão e da Chama Transformadora dos Mestres Ascensionados para todo mau uso que nós e toda a humanidade fizemos da vida e dos seres elementais desde o início dos tempos.
          Em nome dos bem amados Elohim Arcturos e Divina Diana, Arcanjo Ezequiel e Santa Ametista,  Saint Germain e Pórtia...”

        E agora, vemos o Cristo de toda a humanidade, levantar a Espada Cósmica, e dela se desprenderem fulgurantes Raios Azuis, Branco-cristal e Violeta, dirigindo-os ao centro do planeta, criando ali, uma poderosíssima Espada Cósmica, que  empunhada pelo Cristo Cósmico, é brandida do centro do planeta até os limites dos reinos internos  que pertencem à Terra, manifestando imediatamente e  sempre em toda a parte, a Pureza , Liberdade  e Perfeição dos Mestres Ascensionados...

   E  plenos de  Amor, Paz e Equilíbrio do  bem amado Lord  Gautama , apelamos a vós :
          Bem amados Arcanjos Miguel, Gabriel, Ezequiel,   Astréa, Saint Germain, El Morya,  Elohim Hercules e Amazon ...
        Vinde ,vinde , vinde e em nome de Deus selai -nos e a toda humanidade em vossos Círculos Cósmicos de proteção e transmutação das chamas Azul , Branco- cristal e Violeta ...

         Intensificai e multiplicai esta atividade ao infinito, gerando bilhões e bilhões desses Círculos Cósmicos de proteção e transmutação para que cada ser humano em particular, encarnado ou desencarnado  seja envolto nesta protetora cintura eletrônica, anel- intransponível , que há de repelir todo pensamento perturbador, todo elemento destoante que queira apresentar-se, transmutando tudo em luz e expandindo infinita Harmonia Crística por todo o planeta Terra.

Reforçai ,  reforçai ,  reforçai   esta atividade  mais  e mais,  e sustentando-a, envolvei também todos os bem amados Seres Elementais do reino da natureza : cada Ondina , Silfide,  Salamandra e Gnomo, dos mais ínfimos aos mais desenvolvidos, bem como todas as criaturas do reino animal.
        
Eu Sou , Eu Sou , Eu Sou  a Lei do Perdão e da Chama Transformadora dos Mestres Ascensionados para todo mau uso que nós e toda humanidade fizemos da vida e dos seres Elementais desde o início dos  tempos.

         Selai também sem exceção todos os lares deste planeta ,  todos os logradouros públicos, hospitais, presídios e cemitérios,  locais de grandes ajuntamentos de multidões, bem como os locais de devoção, Templos , Santuários e Igrejas do plano físico e  espiritual  , em vossos Círculos Cósmicos de Proteção e Transmutação .

          Finalmente, selai todas as cidades, países, continentes, mares e oceanos, acima e abaixo da superfície, bem como os reinos mineral ,vegetal, animal , hominal, elemental e angélico,  todo o reino da natureza, todo o plano astral, o âmago de todos os povos e o próprio planeta Terra ..... em vossos gigantescos Círculos Cósmicos de Proteção e Transmutação e mantende tudo isto poderosamente ativo e eternamente sustentado, manifestando a vontade de Deus em toda parte...
          Ainda pedimos a vós, Bem Amado Mestre El Morya...
          Cuidai para que sejam reforçados os Círculos Cósmicos e atividade da Espada Cósmica  através e ao redor da cúpula governamental  e dos corpos inferiores dos Dirigentes de todos os povos,  livrando-os  das forças trevosas, e banindo estas para sempre da Terra, mergulhando-as num lago de fogo sagrado e mantendo-as ali , até que a Lei Cósmica determine sua remoção a outras salas de aula do Universo, mais adequadas à sua evolução.
          Fazei com que se manifeste nas auras e ambientes destes Dirigentes, intensíssimo desejo de manifestar a Vontade de Deus, bem como  a Paz do Cristo Cósmico e o Bem Geral a todos os povos.
          E em nome dos bem amados  El Morya  e Divino  Jesus Cristo, afirmamos :

TODAS AS GUERRAS DEVEM CESSAR IMEDIATAMENTE E PARA SEMPRE   3X

           Oferecemos amor e luz de nossa própria Consciência Crística para que esses apelos se concretizem  e se perpetuem..

           EM NOME  DO  SANTÍSSIMO  DEUS   EU SOU                   3x

  Que as Espadas Cósmicas nas mãos do Cristo de cada ser humano, em uníssono com o Cristo Cósmico, estejam agora e para sempre confirmando e reforçando os Círculos Cósmicos de Proteção e Transmutação ao redor de toda a vida...

  Arcanjo  Miguel  e  Legiões  de  Luz    ( 3x )  salvai ,  salvai  toda a humanidade do malefício e   seccionai  todas as ligações que estão em torno dela com vossas Espadas Cósmicas de Chama Azul...
          Seccionai-a , seccionai-a,   seccionai-a , libertai-a  e  protegei-a
          EU SOU      EU SOU      EU SOU
      Nós vos agradecemos bem amado Arcanjo Miguel,  o apelo a que atendestes.            3x

Pedimos também a Vós , bem amado Mestre Ascensionado  El Morya:
          Selai-nos e a todos os buscadores da luz, em vosso momentum de Chama Azul , e mantende-o poderosamente ativo , sustentando-o até manifestar-se em nós o equilíbrio perfeito da força e pureza da luz....
          Eu Sou, Eu Sou , Eu Sou a Perfeição de Deus  Pai-Mãe  agora manifestada e eternamente sustentada .
          Nós vos agradecemos...........
          E em nome dos Bem Amados Mestres  Ascensionados El Morya e Vitória, afirmamos:
          Eu sou,  Eu sou,  Eu sou  a vitoriosa manifestação da Vontade de Deus em todo o planeta Terra agora e para sempre                                                       3x 
          Agradecemos e aceitamos o atendimento destes nossos apelos pois pedimos e afirmamos :
          EM  NOME  DO  SANTÍSSIMO   DEUS   EU  SOU                 3x

          Ainda pedimos a vós, bem amados Arcanjos Miguel, Gabriel, Ezequiel, deusa Astrea, Saint Germain, El Morya e Elohim Hércules :

          Selai poderosamente em vossos Círculos Cósmicos de Proteção e Transmutação, todos os cascões e formas pensamentos negativas e nocivas que vagueiam pelo plano astral e atmosfera da Terra, e transformai  transformai  transformai  tudo em pura luz primeva, substituindo  imediatamente por formas- pensamento de Luz,  Paz , Amor e Vitória dos Mestres Ascensionados.
          Selai também em nome de Deus, todos os planejamentos destrutivos que visam a prejudicar o bem estar dos homens e de toda a vida, bem como o autor destes planos mal intencionados.
          Anulai e transformai tudo em luz e em nome e pelo poder de Deus, levai estas emanações de vida recalcitrantes que insistem em prejudicar a vida, a outras  salas de aula do Universo mais adequadas à sua evolução  deixando a Terra e todos os reinos que aqui evoluem e servem, ter uma evolução livre e desembaraçada , agora e para sempre.
          Aceitamos estas bênçãos como poderosamente ativas e eternamente sustentadas, pois pedimos e afirmamos:
          EM  NOME  DO  SANTÍSSIMO  DEUS   EU SOU                   3x  
    Nós, nossas famílias, e toda a humanidade somos invencivelmente protegidos pelas Forças da Luz do Grande Sol Central, sob  o comando e decisão do Bem Amado  Arcanjo Miguel.
          Assim é    assim é   assim  é .....em nome de Deus.

          E, em nome e pelo poder de Hércules afirmamos:
          Eu quero ser um Mestre Divino, Eu quero ser Deus livre, Eu quero ser a Incorporação Merecida da Criança de Deus...
          Eu Sou a Vontade de Hércules
          Eu Sou sua plena irradiação
Eu Sou a Vontade de Hércules
Eu Sou sua Paz Cósmica
Eu Sou a Vontade de Hércules
Eu Sou seu poder cósmico, e Ele reforça esta Vontade através de mim a cada hora.
Eu Sou  a Proteção de Hércules
Eu Sou sua plena irradiação
Eu Sou a Proteção de Hércules
Eu Sou sua Paz Cósmica
Eu Sou a Proteção de Hércules
Eu Sou seu Poder Cósmico, e Ele reforça esta Proteção através de mim a cada hora.
Eu Sou a Força de Hércules
Eu Sou sua plena irradiação
Eu Sou a Força de Hércules
Eu Sou sua Paz Cósmica
Eu Sou a Força de Hércules     
Eu Sou seu Poder Cósmico, e Ele reforça esta Força através de mim a cada hora.
          E ainda reiteramos a vós, bem amado Elohim Hércules:

         Manifestai, manifestai , e sustentai para sempre  uma gigantesca Esfera de Chama Azul no centro do orbe terráqueo, unida aos Templos de Purificação e Liberdade de Saint Germain por um Majestoso Túnel de Luz Branca, atividade toda esta protegida por incontáveis Serafins do Primeiro Raio sob o comando e decisão do  bem amado Arcanjo Miguel, tendo em seu interior, integral atmosfera celestial com a presença em nome de Deus,  de Anjos e Divindades dos Sete Raios  e das Sete Esferas de Luz ...
Dentro e fora desta Esfera de Chama Azul, pairam duas Cruzes de Malta de Fogo Violeta de Saint Germain, a saturar integralmente o seu interior, e a verter, fluir e  flamejar intensamente  o Fogo Violeta em toda a região central do planeta, transmutando toda negatividade em pura luz primeva...
          Vemos estes raios de fogo violeta ultrapassarem os limites da superfície da Terra , cumulando também toda a atmosfera , fazendo com que perdurem somente pensamentos e sentimentos bons  , nobres  puros, belos e altruístas...
         Dos portais de luz desta gigantesca Esfera de Chama Azul partem em formação , legiões de anjos da primeira , quarta e sétima esfera de luz  que  percorrendo todas as regiões do plano astral , das mais densas às mais etéreas, encontram e resgatam todas as emanações de vida humana, elemental e angélica que ali se encontram prisioneiras  ou em sofrimento...., dando especial atenção a todos aqueles que ousaram cometer suicídio...

         As seccionam , seccionam, seccionam de todos os grilhões que as prendem às fronteiras terrenas, as purificam  e as levam em amorosos braços de luz à Esfera de Chama Azul, e através do Túnel de Luz Branca, aos templos de purificação de Saint Germain.
        Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de  todos os erros da humanidade.
                   Eu Sou a Presença do Perdão e da Misericórdia  em cada coração humano, em nome da Bem AmadaDeusa Kuan Yin...
                   Ainda pedimos em nome de Deus :
     Estendei estas bênçãos a todos aqueles que se desencarnam a cada período de 24 horas...       nós vos agradecemos.
          Ainda pedimos a vós , Bem Amados Arcanjos Miguel, Gabriel e Ezequiel , Deusa Astrea, Saint Germain, El Morya, Elohim Hercules e Santa Amazon...
                   Reforçai mais e mais os Círculos Cósmicos de Proteção e Transmutação ao redor de todos os seres humanos encarnados  propensos e inclinados ao suicídio, dando-lhes solução divina pacífica e harmoniosa para todos os problemas que os afligem, e reforçando a luz do Cristo em seus corações, livrai-os das forças trevosas, banindo-as para sempre da Terra .
                   Nós vos agradecemos
          E, em nome de Jesus Cristo e  Arcanjo Miguel , afirmamos :
          NÃO DEVEM MAIS OCORRER SUICÍDIOS EM QUALQUER PARTE DO PLANETA TERRA  3X .      
                   Nós vos agradecemos e oferecemos amor e luz de nossa própria Consciência Crística para que estes apelos se concretizem e se perpetuem.
          Eu Sou  o  Eu Sou nestes apelos, eu os preencho com o Puro Amor Divino e os mantenho  inalterados.
          Assim seja...
Agora pedimos a Deus que  envolva toda esta Atividade de Proteção e Transmutação na Essência Infinita do Puro Amor Divino e na Paz do Cristo Cósmico...
         Em nome dos bem amados Santo Aéolo, Maha Chohan, Saint Germain, Mestras Nada e Rowena, Elohim Orion e Angélica, Arcanjo Samuel e Caridade, Arcanjo Uriel e Dona Graça , Elohim Tranqüilitas e Pacífica, Deus Himalaia e Divino Jesus Cristo, apelo e afirmo em nome de DEUS:
                   Eu Sou a Presença do Amor aqui , agora e para sempre
         Eu Sou a Presença do Amor manifestando Perfeição em minha vida
          Eu Sou a Presença do Amor em todos os lares deste planeta
          Eu Sou a Presença do Amor em todo o reino da natureza
          Eu Sou a Presença do Amor em toda parte
          Eu Sou a Presença do Amor nos corações dos bem- amados  Alpha  e  Omega e Hélios e Vesta , que agora envolvem a Terra e todos os reinos que aqui evoluem e servem , no Infinito  Puro Amor Divino, manifestando Perfeição , Perfeição, Perfeição...
          Em nome de DEUS apelamos a vós , bem amados Alpha e Omega e Hélios e Vesta:
                   Selai, selai, selai, cada eléctron de vida que pertence e serve à evolução deste  planeta, numa impenetrável Couraça de Puro  Amor Divino, para que os elétrons irradiem somente perfeição, não importando através de qual canal  eles fluam.
          Aceitamos estas bênçãos como poderosamente ativas e eternamente sustentadas, pois pedimos e afirmamos :
          EM  NOME  DO  SANTÍSSIMO  DEUS   EU SOU                  ( 3x )

                   Eu Sou a Presença do Amor no coração da grandiosa Legião de Mestres Ascensionados que afastam de meu caminho toda negatividade e me elevam justamente agora à infinita atividade do Cristo em meu coração.......
Eu Sou  o Cristo em atividade agora e para sempre irradiando Amor e Luz a toda a vida...
         Eu Sou  a Presença do Amor, manifestando o Cristo em mim, agora e para sempre...
          Eu Sou a Presença do Amor no coração de toda a grandiosa Legião de Mestres Ascensionados que afastam de meu caminho toda negatividade, e me elevam justamente agora, à infinita opulência das riquezas de DEUS .
          Eu Sou , Eu Sou, Eu Sou a Ressurreição e a vida de minha abundância de dinheiro e de todas as coisa boas, manifestada agora mesmo, em nome do bem amado e divino mestre  Jesus Cristo...    3x
          Eu Sou a presença do amor no coração de toda a grandiosa Legião de Mestres Ascensionados que afastam de meu caminho  toda negatividade, e me elevam justamente agora, à perfeita realização do meu Plano Divino.
          Eu Sou , Eu Sou, Eu Sou a Ressurreição e a Vida de minha realização do Plano Divino, em nome  do bem amado e divino mestre Jesus Cristo...  3x
          Eu Sou a Presença do Amor no coração de toda a grandiosa Legião de Mestres Ascensionados que afastam de meu caminho toda negatividade, e me elevam justamente  agora , à minha perfeita saúde.
          Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou  a Ressurreição e a Vida de minha perfeita saúde manifestada agora mesmo , em nome  do bem amado e divino mestre Jesus Cristo...  3x
          Eu Sou , Eu Sou, Eu Sou a Presença do Amor no coração de toda a grandiosa Legião de Mestres Ascensionados, que afastam de meu caminho toda negatividade, e me elevam justamente agora à minha ilimitada força e vigor.
          Eu Sou , Eu Sou, Eu Sou a Ressurreição e a vida de minha ilimitada força e vigor, em nome  do bem amado e divino mestre Jesus Cristo...                      3x
          Eu Sou o poder do puro Amor Divino que dirige todos os acontecimentos sobre a Terra, conduzindo-os à perfeição              3x         
          E em nome dos bem amados Santo Aéolo, Maha Chohan, Saint Germain, e Mestre Ling., afirmo:
Eu Sou sempre e em todas as horas, a expansão do Amor e da Bem Aventurança....           3x
          Ó vós bem amado Mestre Ling.,  selai-me , e a toda a humanidade num infinito caudal de vossa Bem Aventurança Cósmica.....
                   Transformai-nos e a todo o planeta Terra, num Perene Dourado  Sol da Bem Aventurança Cósmica e sustentai tudo isto, até que nós e toda a vida deste planeta sejamos  Ascensionados  e Livres........
                   Nós vos agradecemos, e aceitamos tudo isto como poderosamente ativo e eternamente sustentado , pois pedimos e afirmamos:
EM  NOME  DO  SANTÍSSIMO  DEUS    EU  SOU              3X
          Ainda pedimos a vós, bem amados mestre Hilarion, Mãe Maria, Arcanjo Rafael, Elohim Vista e Cristal, Deusa Palas Atenas, nos sentido de nos envolverdes e a toda vida da Terra, em vosso momentum de Cura, Verdade e Concentração..., curai-nos, curai-nos de tudo que devemos ser curados, de todos os males físico, etérico, mental e emocional, e mantende tudo isto poderosamente ativo, até que sejamos todos ascensionados e livres. Assim seja.
          Pedimos também a vós, bem amados anjos e divindades da iluminação e sabedoria; vós, bem amados Kuthumi, Lanto e Confúcio, Kenich Aham, La Morae e Buda Kamakura, Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiopéia e Minerva:  Selai-nos para sempre em vossos raios e dons da sabedoria e iluminação divina, para que possamos executar o nosso plano divino com perfeição, todos os dias e para sempre, ... nós vos agradecemos
          Em nome de Deus, que os Anjos do Amor, da Paz, da Cura e da iluminação, acompanhem sempre os Anjos da transmutação , proteção e pureza, distribuindo suas bênçãos por todo o planeta, agora e para sempre...
          E agora, selados nos Círculos Cósmicos de Proteção e Transmutação das Chamas Azul, Branco-cristal eVioleta, e plenos de Amor, Paz e Bem- Aventurança Cósmica, apelamos:

 Através de meu Cristo e de minha própria Presença Divina Eu Sou, como Sacerdote da Ordem de Ezequiel, apelamos a vós, bem amados e Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz:
Vós, bem amado Mestre  Ascensionado Saint Germain e Pórtia, Deusa da Oportunidade e Justiça, bem amado Arcanjo Ezequiel e Santa Ametista, bem amado Elohim Arcturos e Diana , Deusa Kuan Yin, Príncipe Orómasis, Buda Kamakura, Saithru e Mercedes, e a vós, Anjos e Divindades e Mestres Ascensionados que vos dedicais a irradiar o Fogo Sagrado para este  planeta:
          Flamejai, flamejai , flamejai o Fogo Violeta através deste Santuário, através de meu ser , meu lar e meu mundo, e transformai toda criação humana existente em mim e à minha volta, bem como as que são enviadas contra o meu ser , na Pureza , Liberdade e Perfeição dos Mestres Ascensionados.

              Visualizamos o Fogo Violeta se expandindo em círculos  a partir do ponto onde  estamos, aumentando, envolvendo e transpassando todos os lugares , pessoas e situações para onde dirigimos a nossa atenção.....

     Ó bem amado Saint Germain,  selai-me  num Pilar  de Fogo Violeta e mantende-o, intensificando-o, até que o meu Cristo resplandeça e assuma total ordem e controle  de  meu ser, meu lar e meu mundo.
          Eu Sou um Pilar de Fogo Violeta, que me envolve e acompanha constantemente,  transmutando toda criação humana existente em mim e à minha volta, bem como as que são enviadas contra o meu ser em Luz, libertando toda vida que contatar.......

Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi .......             3x
Em nome da bem amada Deusa Kuan Yin, Príncipe Orómasis, Buda Kamakura e Saint Germain.
          Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Transformadora para toda transgressão ao suave caminho do amor que cometi.......
          Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro ou omissão em serviços prestados que pratiquei.  
         Ó vós bem amados Senhores do Conselho Cármico...
         Eu vos amo e vos abençôo por permitirdes a todos os humanos receberem os benefícios da Chama Violeta  Eu Sou , Eu Sou
                   Eu Sou , Eu Sou , Eu Sou a Lei da Libertação do mundo inteiro pelos benefícios da Chama Violeta, em nome de Saint Germain...                                         3x

Nenhum comentário: