domingo, 19 de maio de 2013

O DESPERTAR DE ALMAS E A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA


O DESPERTAR DE ALMAS E A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA


O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 05 de maio de 2013
 

 
Saudações, queridos.
Hoje nós viemos lhes falar das muitas mudanças que vemos acontecendo em seu mundo.
A energia da Luz está aumentando a cada dia, o que, por sua vez, está expondo muito do que foi mantido oculto por anos.
Não se desesperem se vocês não veem por si mesmos essas mudanças porque seus noticiários não relatam a vocês o que nós vemos.
O que nós vemos tem a ver com energia - despertar de almas e  a consciência planetária se elevando para níveis novos e mais altos.
Isto, por sua vez, está permitindo as pessoas verem onde e como elas são usadas e enganadas por aqueles que mantêm o mundo dos modos antigos para lucro pessoal.
É assim que acontece a mudança.
A evolução se manifesta nos pequenos eventos da vida diária - um sorriso para ou de um estranho, conforto para o que sofre por uma perda, ou o reconhecimento da verdadeira identidade do outro mesmo que este esteja inconsciente dela.
Aprendam a viver em compaixão, queridos, não em comiseração, pois na comiseração vocês se alinham com as energias inferiores de que o outro está sofrendo.
Isto é um ponto importante para aqueles de vocês que trabalham com pessoas de alguma forma.
Não tenham medo, pois vocês estão fazendo o trabalho.
Tentem com muito afinco não se prender a conceitos de como seu mundo deveria parecer, pois conceitos simplesmente são ideias formadas pela mente tridimensional refletindo um sistema de crença individual.
Tentem não forçar a coisas para ser como vocês pensam que elas deveriam ser, mas permitam que elas se desenrolem enquanto vocês se mantêm na verdade como observadores que sabem que tudo está procedendo de acordo com o plano para vocês e para o mundo.
Aprendam a confiar, queridos, pois assim que vocês decidiram crescer espiritualmente, vocês são guiados.
O Grupo Arcturiano deseja falar sobre Unidade.
Vocês podem dizer que nós sempre falamos sobre Unidade, mas nós respondemos que devemos enfatizar a verdade da Unidade porque é sobre a verdade básica que toda mudança acontecerá.
Até a humanidade conseguir entender que somente existe o Um (uma mente, uma vida, uma inteligência, uma realidade) se manifestando de forma e variedade infinitas, sempre haverá essa sensação de separação aprisionando o homem no falso sentido de dualidade e separação.
Vejam vocês: todos estão no Um e são do Um, pois ele é tudo o que existe.
Com esta conscientização não deveriam existir guerras, nem roubos, nem assassinatos, nem raiva ou emoções de baixa ressonância, todos surgidos de uma crença na separação.
Quando a humanidade se conscientizar de que somente existe Um, ela verá que todos têm a mesma oportunidade de experimentar todos os dons contidos nesse Um.
Um não ganhou mais do que o outro porque somente existe Um. É o estado individual de consciência que determina quanto desse Um se manifestará.
As trajetórias pelas vidas - algumas fáceis e muitas difíceis foram cuidadosamente escolhidas pela alma como experiências necessárias levando a esta conscientização do Um e vocês estão preparados para essa conscientização agora.
Tudo está conectado dentro do Um - o reino mineral/cristal, o reino vegetal, o reino animal, o reino dévico/ elemental/ espírito da natureza, e todos os seres humanos e também os seres galácticos.
Somente existe Um e ele está continuamente se manifestando e não pode ser separado de suas próprias qualidades, e por isso essas qualidades são mantidas no lugar e governadas infinitamente pela lei espiritual.
Essas qualidades imutáveis e permanentes de inteligência, sabedoria, abundância, totalidade, integridade, etc. e etc. são suas em virtude de sua filiação Divina, mas somente se manifestam de acordo com o condicionamento do seu estado de consciência.
Se vocês acreditarem totalmente que são separados de todas as outras coisas vivas, então a Ideia Divina de Unidade manifestar-se-á em sua experiência como relacionamentos que refletem isto.
O Um nunca muda, mas qualquer falsa crença mantida na consciência se manifestará externamente.
Examinem suas experiências, queridos, pois elas os guiarão para o que vocês ainda mantêm na sua consciência.
A tarefa do processo evolucionário é levar todas as almas para a conscientização da verdade do Um.
A verdade aparece, quando um indivíduo está preparado, simplesmente como uma ideia nova que parece ressoar. 
 
A alma despertando pondera e pensa sobre esta ideia nova e começa a praticá-la em sua vida diária.
Gradualmente a verdade se integra e se torna o estado de consciência do indivíduo.
A evolução é um processo que se desenrola, queridos; não se pode dizer: "Consegui!" e então esperar que tudo mude repentinamente.
Não é uma questão de um conhecimento intelectual, é a real integração dessas verdades até elas se tornarem VOCÊ.
É por isso que muitos se referem às almas velhas (evoluídas através de muitas vidas) versus a almas novas (apenas começando a aprender).
Com as vidas passadas na dualidade e separação, vocês acumularam energias de baixa ressonância que ficaram armazenadas em seus corpos físico, emocional e mental. 
 
Estas precisam ser purificadas, pois elas não podem acompanhá-los para as energias dimensionalmente superiores, para as quais vocês estão se mudando.
É isto o que vocês estão fazendo agora - liberando essas energias antigas e tóxicas que, na ignorância, foram levadas de vida para vida e que os mantinham presos a muitas das questões com que vocês lidam na vida diária.
Conforme essas purificações acontecem, incômodos podem vir à tona e vocês podem pensar que estão regredindo em seu progresso espiritual.
Não, queridos, é justamente o oposto, vocês alcançaram essa parte de sua jornada onde agora vocês estão evoluídos o bastante para descartar o que é velho e acabado.
Vocês estão descartando tudo que vocês arrastaram consigo de vida para vida quando vocês não tinham consciência suficiente para entender que essas energias antigas e densas os estavam detendo.
Vocês chegaram ao ponto de finalmente estar prontos para fazer este trabalho difícil, e vocês o estão fazendo lindamente, então não olhem as questões dolorosas de suas vidas como algum tipo de fracasso, mas como sinais de que vocês estão se graduando.
Estejam cientes de que parte da purificação se dá no estado de sonho, então se tiverem sonhos problemáticos, saibam que vocês muito provavelmente estão descartando a energia de alguma experiência de vida passada.
É importante que vocês descartem todos os conceitos de como purificação, evolução ou ascensão deveria ser - para vocês ou para o mundo.
Descartem todos e quaisquer conceitos ou comparações de sua jornada versus a jornada de outros, pois todos tiveram vidas diferentes com variadas experiências levando às questões pessoais que precisam ser analisadas, liberadas e superadas.
É hora de descartar seus conceitos, queridos, pois os conceitos os prendem a um sistema de crença que mais normalmente é falso.
Descansem na sua percepção do UM.
Nós somos o Grupo Arcturiano
 
========================================
========================================

Nenhum comentário: